Bad Choices escrita por thaisduarte, ninguem-merece, potter123


Capítulo 16
Um novo John




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184667/chapter/16

POV John

 

 

Por que nada dá certo para mim?

 Para começar, meu irmão foi preso e eu tive que gastar todo o meu dinheiro para pagar a fiança.

A minha mulher me larga e diz que vai voltar para o México, porque não quer ver nunca mais a minha cara. Você não deve estar entendendo nada, claro. Aquela velha que apareceu na minha festa, que falava espanhol... Sabe ela? Bom, somos casados. Não de verdade, claro... Quer dizer, nos casamos de verdade no cartório, mas eu tinha motivos muito bons! Eu estava precisando de dinheiro, e ela – que não podia vir para os EUA -, precisava entrar, então nos casamos para ela ter a licença que queria e poder entrar no país, e desde então ela me bancava. Até aquele momento, né... ? Ela estava com muita raiva. Acho que foi por causa da festa ou sei lá, não sei falar espanhol e jamais entendi metade do que ela dizia. E estaria tudo bem até aí, eu nunca gostei dela mesmo, o problema é que, como falei, era ela que me sustentava e agora eu tenho que trabalhar, TRABALHAR!

E, para piorar, a Cely, Mary, Jerry, sei lá o nome dela, foi presa.     Sei disso porque a vi saindo da delegacia com um cara aí. Sabe, depois que ela me olhou magoada na festa quando eu fugi da policia e deixei-a pra trás, comecei a pensar e percebi que ela é a única pessoa, tirando meu irmão, que parece gostar de mim e, sabe, pode não parecer, mas isso é bem raro. E também percebi que deveria me desculpar com a Cely, por que ela é a minha vizinha e estuda na mesma escola que eu, então eu não aguentaria ver ela me olhando com raiva todo dia. Talvez depois disso ela ainda se importe comigo.

E sei lá, depois que a Franchesca, minha mulher, me deixou, eu percebi que estou sozinho no mundo, de novo, e bem eu agora já sou praticamente adulto e preciso me virar. A partir de hoje eu sou um novo John.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.