Bad Choices escrita por thaisduarte, ninguem-merece, potter123


Capítulo 10
Do que você está falando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184667/chapter/10

Fui acordada pelo meu despertador. Eram sete horas da manhã (eu pego a escola às nove horas).

Levantei, fui para o banheiro, tomei banho, vesti meu roupão e fui para meu quarto novamente.

Depois que eu estava completamente pronta e estava na sala esperando a carona de Emily, pensei melhor na noite passada.

Aquilo bem que poderia ter sido um pesadelo, mas não, eu sei que era real. Se não fosse as imagens de ontem não estariam gravadas na minha mente.

Além de tudo de horrível e estranho que presenciei na noite passada, ainda teve o beijo do John! Como eu vou explicar isso para o Erik?

“Mas ele não precisa saber...”, pensei, mas aquilo não parecia certo. “Claro que precisa!”. Ao mesmo tempo, eu sabia que basicamente nada tinha acontecido. “Fora uma coisa de nada, contar só iria fazer com que tivéssemos horas de conversas muito chatas pela frente, ou iria resultar em no término do namoro.

Mas se eu não contasse e ele descobrisse, seria mil vezes pior. Só que eu realmente queria evitar aquela conversa... E, bem, os únicos que sabiam do ocorrido eram John e eu. Eu podia pedir para ele guardar segredo.

No entanto... E se ele acabasse tendo algum problema com Erick e contasse tudo para chateá-lo?

De repente ouvi bosina. Emily!

Fui correndo para o carro. Chegando lá sentei no assento de trás.

— o que houve? – perguntou Emily – você demorou a vir, e chamei um milhão de vezes.

— eu tava tendo uma discussão comigo mesma.

— ok - ela começou a sair com o carro.

— do que estava discutindo? – disse Rose se virando para mim.

— deixa quieto.

Ela me olhou com os olhos semicerramos, mas ignorei, mudando de assunto.

Uns dez minutos mais tarde chegamos ao colégio Millenius.

Estávamos quase atrasadas, mas chegamos cedo o bastante para ouvir o discurso diário da diretora Milene Jackson. Era horrível chegar cedo à escola cheia de sono e a primeira coisa que você ouve é uma voz irritante. O pior de tudo era que ela usava gírias. Algumas até tudo bem, mas outras...

— e ai, como vai, rapaziada? Tenho uns avisos, coisa rápida, num rolé vocês estão na aula. Eu queria que vocês, vândalos, parassem de uma vez por todas de jogar fezes no carro dos professores. Não é legal ter um bando de malas sem alça reclamando comigo sobre isso. Eu queria atualizar vocês das novidades, morô? Para as líderes de torcida, vai rolar um treino daqueles amanha. E para as que querem tentar uma vaga, só lamento pelas que não sabem mexer um osso, se é que me entendem. Bom, por hoje é só, meninada, estudem. – e desligou o interfone.

Olhei para minhas amigas.

— ela nunca vai mudar - eu disse e começamos a rir.

Bom, depois disso fomos para todas as aulas da manha e depois disso fomos almoçar.

Encontrei com Erick no caminho, mas não consegui reunir coragem para contar nada.

Durante o almoço fiquei conversando com minhas amigas e de vez em quando dava uma olhada em John. Ele parecia indiferente.

Depois do almoço, falei para Emily e Rose irem à frente, que eu ia resolver umas coisas. Assim que elas foram embora, corri para onde John estava e me sentei em sua mesa.

 

POV John Hunt

Eu estava comendo meu almoço sossegado. Cheio de ressaca, é claro, pois tinha bebido ontem. Eu não lembrava de nada que tinha acontecido.

Do nada, aquela garota, acho que é Mandy, não Mary, se sentou na minha frente e me olhou nervosa.

— perdeu alguma coisa? – fui grosso, mas eu tava vendo que ela ia enrolar muito até falar algo.

— bom, eu queria pedir para não contar nada sobre ontem à noite – disse ela finalmente.

—ontem à noite? – perguntei.

— você sabe, você me levou para em lugar horrível, ficou bêbado... – disse ela. – me beijou contra minha vontade.

— que? – perguntei incrédulo.

— vai me dizer que você não lembra? – ela perguntou.

— É, não.

Ela pareceu muito chateado. Se levantou e saiu do refeitório correndo.

Eu hein, garota estranha.

Voltei a comer minha comida. Mas que historia foi essa de beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.