Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Em primeiro, desculpem pela demora.
Segundo: MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO Be HAPPY! Adorei, mesmo♥
Obrigada pelos reviews.
Mais uma coisinha, preparem no youtube (quem quiser, mas eu acho que fica mais bonitinho assim) a música "Fix You" dos Coldplay e ponham quando eu mandar.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/24

POV Crystal


Aquele era o tão aguardado dia do casamento de Nessie e Jake.

Se eu estava empolgada? Pode se dizer que sim, visto que a minha tortura estava quase a acabar.

Para que percebam e não pensem que sou doida, a minha tortura era a minha querida ex-sogra, Sue, e todos os lobinhos que gostavam da minha adorada Savana.

Se estou a ser irónica e sarcástica, é simplesmente a maneira mais fácil de lidar com toda a revolta que sinto. Agora percebo o porquê de Damon ter sempre aquele ar de quem não quer saber, e aquelas piadinhas irónicas. É simplesmente tudo mais fácil.

Bem eu estava a vestir-me para o casamento, quando oiço Alice a gritar que precisava de Bella.

Ignorei e continuei a vestir-me.

O meu vestido era até um pouco acima dos joelhos, era de alças, o decote que fazia à frente era pequeno, mas as costas eram abertas. As alças juntavam-se a uma barrinha ao fundo das costas. A parte de cima era justa, mas a parte debaixo do vestido era esvoaçante.

O vestido era lindo, principalmente pela cor vermelha, que o tornava mais apelativo.

Eu simplesmente fiquei deslumbrada quando o vi na montra de uma loja.

O resto do conjunto ficou completo com umas sandálias de salto, muito elegantes, pretas.

Estiquei o cabelo e deixei-o solto, a maquilhagem ficou-se apenas pelo risco preto, uma sombra muito leve e batom vermelho.

Desci para baixo apenas na hora em que era suposto começar a cerimónia.

Esta iria acontecer num salão que ficava mesmo junto ao edifício da casa. Nós quase não o usávamos, mas para este tipo de coisas dava imenso jeito.

O local já estava cheio de convidados quando lá cheguei.

Os Denalli, os Quiluetes e outros vampiros que eu nunca tinha visto.

Encontrei Carlisle e Rose a falarem e fui ter com eles.

– Carlisle, continuo a discordar. – disse Rose.

– Discordas de quê, Rose? – perguntei.

Pelo tom que ela tinha usado era algo de sério e isso deixou-me curiosa.

– Coisas que agora não interessam. – disse Carlisle.

Pude ver o olhar desaprovador de Rose para o que Carlisle tinha dito, mas não se pronunciou.

– Estás linda, filha.

Beijou-me no topo da cabeça e foi ter um daqueles vampiros que eu nunca tinha conhecido antes.

Eu fiquei com Rose até ao inicio da cerimónia, depois fui-me sentar perto de Carlisle e Esme, visto que ela era madrinha de Nessie e tinha de ficar lá à frente.

De seguida foi o banquete, para aqueles que comiam, a parte mais desejada destes eventos, os outros, nos quais estou incluída, ficaram simplesmente a conversar sobre assuntos banais, pelo menos para o quotidiano de um vampiro.

Em seguida veio a festa.

Edward dançou com Nessie, os noivos dançaram, o que foi muito engraçado porque Jake é um pé de chumbo, os padrinhos dançaram e, no fim, já toda a gente dançava.

Eu estava fora da pista de dança, sentada numa das mesas, quando senti uma mão quente pousar suavemente no meu ombro.

Não precisei de olhar para saber que era Paul, aquele cheiro que eu tão bem conhecia não me enganava.

– Queres dançar? – ele perguntou-me a sorrir.

Olhei admirada. Ele já não me falava à quatro dias e agora pedia-me para dançar… deixa qualquer um como coração nas mãos….

– Sabes dançar? – perguntei a rir.

– Vou tentar não te calcar… – e gargalhou.

Ele pegou-me na mão e conduziu-me até à pista de dança.

Começou a tocar a música “Fix you” dos Coldplay, e eu percebi que a única maneira de eu ser feliz era tê-lo ao meu lado, mas isso era tão errado. (ponham a música agora)

Ele conduzia-me muito lentamente pela pista, com o olhar fixo no meu.


When you try your best, but you don't succeed,/ Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.

When you get what you want, but not what you need,/ Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.

When you feel so tired, but you can't sleep /Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.

Stuck in reverse /Preso em marcha ré.


A música, os nossos olhares, o seu calor, tornaram o clima muito romântico e ao mesmo tempo triste.

Eu sabia que ele faria tudo por mim, ele era a pessoa certa para mim, eu amava-o tanto.

And the tears come streaming down your face/ Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.

When you lose something you can't replace /Quando você perde algo que não pode substituir

When you love someone, but it goes to waste/ Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.

Could it be worse?/ Pode ser pior?


–Porque estás a chorar? – ele perguntou-me.

Nem sequer tinha reparado que estava a chorar, mas o momento estava tão intenso que era muito provável que as minhas emoções viessem ao de cima.


Lights will guide you home /Luzes te guiarão até em casa

And ignite your bones /E aquecerão teus ossos

And I will try, to fix you/ E eu tentarei, consertar você

And high up above or down below/ Bem no alto ou bem lá embaixo.

When you're too in love to let it go /Quando você está muito apaixonado para esquecer.

But if you never try, you'll never know/ Mas se você nunca tentar,você nunca saberá

Just what you're worth./ O quanto você vale.


– Desculpa… é que esta música mexe comigo… - sorri-lhe timidamente.

Ele devolveu o sorriso e deu-me um beijo no topo da cabeça.


Lights will guide you home /Luzes te guiarão até em casa

And ignite your bones /E aquecerão teus ossos

And I will try, to fix you./ E eu tentarei consertar você

Tears stream down your face, /Lágrimas rolam no seu rosto

When you lose something you cannot replace /Quando você perde algo que não pode substituir

Tears stream down your face /Lágrimas rolam pelo seu rosto

And I.../ E eu...


– Já não estás chateado comigo?

– Nunca estive chateado contigo, simplesmente precisei de um tempo para reordenar as minhas ideias. Peço desculpa se me afastei tempo demais.


Tears stream down your face /Lágrimas rolam pelo seu rost

I promise you I will learn from my mistakes /Eu te prometo que vou aprender com meus erros

Tears stream down your face/ Lágrimas rolam pelo seu rosto

And I.../ E eu...

Lights will guide you home /Luzes te guiarão até em casa

And ignite your bones /E aquecerão teus ossos

I will try to fix you.../ E eu tentarei, consertar você



Eu compreendia o facto de ele ter precisado de um tempo para ele, mas sempre relacionei esse afastamento ao meu ataque a Savana. Também não ia falar disso agora, para não estragar o momento.

Dançámos mais uma música e fomos nos sentar numa mesa a falar de coisas banais, como música e cinema.

A festa estava quase a acabar, e os noivos estavam quase a partir, quando chegaram uns convidados, desconvidados, quer dizer, ninguém os convidou!




POV Edward


Nessie estava radiante, a felicidade transbordava dela.

Além disso ela estava linda, Alice tinha-lhe desenhado o vestido, assim com fez para Bella, porém este era mais moderno que o de Bella.

A festa tinha sido maravilhosa, porém tudo mudou perto do fim.

Para minha surpresa e de todos, acho eu, os Volturi fizeram o desprazer de aparecer. O mais estranho é que quem veio foi a elite e não uns guardas quaisquer.

A comitiva era composta por Aros, Caius, Marcus, Jane, Alec, Dimitri e outros guardas.

Aros veio com aquele sorriso irónico e falso que ele tem, em direção a Crystal.

– Olá, minha querida Crystal. Que bom reverte. – ele sorriu-lhe ainda mais. – Minha querida, é melhor fazeres as tuas malas, pois o teu novo lar aguarda-te em Itália.

Esperem lá. O QUÊ??????????????????????????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram????
Pessoal, eu estou com obras em casa e para a semana a seguir a esta vou de férias, então não sei quando posto novo capitulo, mas prometo que assim que vier, vamos começar a entrar na parte com mais acção da história, e também na parte final.
Assim se vocês deixarem muitos reviews eu prometo fazer o melhor trabalho que até hoje já fiz, mas não é chantagem, não,kkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos e até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.