Say You Dont Want It escrita por Lana


Capítulo 23
O começo do fim – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Sei que o capítulo ficou pequenininho, mas não se preocupem que no próximo eu vou recompensar. E é, eu disse que ia demorar pra postar, mas é que eu não sei quando vou poder atualizar de novo então to postando logo... Boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184609/chapter/23

UM DIA DEPOIS...



No quarto em que Hermione está...



Hermione só conseguia pensar nas profecias. E em como tudo fazia sentido agora. Foi por isso que Voldemort não tinha matado ela e Harry quando teve a oportunidade; ele queria ter a descendente de um dos fundadores de Hogwarts, para assim cumprir a profecia que dizia que ele mataria os dois juntamente com a ajuda desse descendente, que, no caso, é Alicia.



Após pensar muito sobre isso, a própria mente de Hermione começou a pensar em outra coisa involuntariamente. Começou a pensar em como todos da Ordem estariam agora. Será que eles estavam vindo para a mansão? Ou será que eles nem sabiam por onde começar a procurar ela e Gina? A essa altura Harry, Rony e Draco já deviam ter sido comunicados sobre isso, como será que eles reagiram? Como será que estariam todos?



Perguntas e mais perguntas invadiam a mente de Hermione, deixando-a frustrada; já que não sabia como respondê-las. Fechou os olhos fortemente e respirou fundo. Teria que manter a calma. Apesar de todos esses problemas, ela teria que seguir calma em todas as situações. Se deixasse o medo, a preocupação ou a frustração tomarem sua mente e seu corpo, ela acabaria morta rapidinho.



Mas o problema era: como ela conseguiria manter a calma com tudo isso acontecendo? Ela não sabia; só sabia que tinha que manter – para seu próprio bem. Tentou pensar em outras coisas, e conseguia só por alguns minutos prender aqueles pensamentos em sua mente. Pois, rapidamente, elas se esvaíam e davam espaço para os pensamentos frustrantes e preocupantes entrarem em sua mente.



Hermione tentava com todas as forças reprimir aqueles pensamentos, mas ela não conseguia. Uma lágrima teimosa caiu por seu rosto, deixando uma linha por onde passou. A castanha logo a limpou e várias outras lágrimas começaram a cair. Hermione nem tentou parar de chorar. Há tanto tempo que não se permitia chorar, agora ela estava precisando disso.



Gina abraçou Hermione fortemente e começou a chorar junto com a amiga. As duas ficaram assim até se acalmarem. Ficaram em silêncio até que a porta se abriu.



–Oi... – Eddan sussurrou ao entrar no quarto. Viu os rostos inchados das meninas e se aproximou mais da cama, onde elas estavam. – Tudo vai dar certo... Eu garanto. – ele disse, forçando uma voz confiante. Hermione sorriu tristemente enquanto limpava algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair. – Eu tenho umas notícias para dar a vocês...



–Que notícias? – Gina perguntou.



–Eu... eu arrumei um jeito de sair daqui da mansão e fui me encontrar com Draco... - assim que Hermione ouviu o nome do ex-sonserino, levantou o olhar para Eddan. – Harry e Ronald. Falei a eles sobre onde vocês duas estavam e como vieram parar aqui. E falei das profecias também. Meninas, eles estão vindo pra cá. – Eddan disse.



Hermione e Gina arquearam a sobrancelha na mesma hora.



–Agora? Neste exato momento? – Hermione perguntou.



–Eles disseram que iam esclarecer tudo a Ordem antes de virem... Bom, eu conversei com eles ontem à noite, agora eles já devem estar vindo. – Eddan respondeu.



Hermione estava com os sentimentos muito bagunçados. Estava feliz, por um lado, porque seus amigos estariam vindo salvá-la. Mas, por outro, estava muito preocupada, pois Harry estaria correndo perigo extremo, já que ele estaria perto dela, é bem provável que ele queira começar a cumprir a profecia logo.






No quarto de Alicia...





Alicia estava andando pelo quarto, despreocupadamente. Ao contrário de alguns dias atrás, ela se sentia bem e relaxada agora. Eddan entrou no quarto e recebeu um olhar mortal da garota.

–Nunca te ensinaram que entrar sem bater é falta de educação? - ela perguntou friamente. Eddan arqueou uma sobrancelha e se aproximou dela.



–Como você está? - ele perguntou.



–Melhor impossível. – ela respondeu indiferente, indo sentar-se na cama. Pegou um livro no criado-mudo e começou a ler. Eddan franziu a testa de leve.



–Que livro é esse?



–Não te interessa. – Alicia disse friamente. Eddan suspirou pesadamente antes de arrancar o livro das mãos da garota. O titulo do livro era Feitiços das Artes das Trevas – Tudo O Que Você Deve Saber; Eddan, automaticamente, arregalou os olhos. Voldemort havia dado aquele livro para ela em uma de suas visitas. Alicia já estava terminando de ler o livro. Ou seja: sabia coisas demais.



–Seu bruto! – Alicia exclamou antes de pegar o livro de volta. Eddan sentou-se na ponta da cama e começou a encarar o chão. – O que foi, Dubarry?



–Nada. – ele respondeu seco, fazendo Alicia cruzar os braços.



Eddan, pela primeira vez em muito tempo, estava sentindo medo. Puro medo. Harry e todos da Ordem estavam vindo para a mansão e se arriscando tremendamente por causa disso. Já que o Eleito e a bruxa nascida-trouxa da profecia estariam no mesmo teto. Ironicamente, no mesmo teto que o próprio Lord Voldemort, que quer matá-los a todo custo.



Eddan sentia medo também por Alicia. Tinha medo que ela ficasse desse modo e com essas atitudes digna de um aluno sonserino para sempre. Será que aquela lavagem cerebral não tem um antídoto? Ele teria que pesquisar isso.



A cabeça de Eddan estava trabalhando apressadamente – até se esqueceu da presença de Alicia no quarto.



–Me desculpa. – a garota sussurrou para Eddan, que voltou seu olhar para ela e franziu a testa.



–Desculpar pelo o que?



–Por isso. – Alicia disse baixo antes de pegar a varinha e apontar na direção dele, lançando um feitiço para adormecer que havia no livro que estava lendo. Eddan aos poucos foi começando a ver tudo preto, antes de cair para trás na cama. Alicia levantou-se e foi em direção a porta. Abriu a mesma e se deparou com Voldemort. – Já fiz o que você mandou, milorde. – ela sussurrou e deu espaço para o Lord entrar no quarto.



Tom andou até a cama e ficou encarando Eddan por alguns instantes. Colocou sua mão na cabeça de Eddan e se concentrou para começar a ler a mente do mesmo. Descobriu tudo o que ele havia falado para a Ordem e seus mínimos detalhes. Como aquele tolo achou que poderia dar informações à Ordem sem ele notar? Tom abriu um sorriso maléfico antes de virar-se para Alicia, que estava encarando o chão.



–Bom trabalho, querida. – ele disse forçando uma voz doce. – Hoje à noite você poderá mostrar mais uma vez que consegue fazer um bom trabalho. Se prepare. – ele falou, agora sua voz estava fria e cruel. Alicia engoliu seco.



–Não te decepcionarei, milorde. – ela disse com a voz falha. Tom sorriu minimamente. Virou-se novamente para Eddan e aparatou junto com ele.






No quarto em que Hermione está...



A castanha estava andando de um lado pro outro no quarto. Ela estava ansiosa por algum motivo que desconhecia. Gina já estava ficando irritada com a amiga andando pra lá e pra cá.



–Hermione, para com isso! – ela disse, porém a castanha não obedeceu.



Todos os pensamentos estavam passeando calmamente por sua mente, deixando-a irritada. Todos eles, inclusive os pensamentos felizes, e Hermione estranhou isso. Continuou andando de um lado para o outro, até que, finalmente, sentou-se na cama.



–Finalmente! – Gina disse. Hermione ignorou. A mente da castanha nunca esteve tão bagunçada e confusa. Era como se toda a vida dela começasse a passar por sua cabeça. Isso já estava deixando ela assustada. Parecia que todo o esforço para manter a calma durante esses dias se esvaiu em um passe de mágica.



A castanha estava prestes a ter um colapso nervoso quando ouviu um estrondo vindo na parte de cima da mansão, isso fez tudo o que estava passando por sua cabeça sumir rapidamente. A Ordem havia chegado à mansão.





CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!!
Beijos s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Dont Want It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.