Gotta Be You escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184551/chapter/2

- Ah, Harry...- Falou Annie, retribuindo o meu abraço. – Eu acabei de te conhecer e...Estou trabalhando. – Apressou-se em dizer, após ver seu chefe olhando para ela. – Depois agente se fala.

            - Ok...- Concordei, meio triste.

            - Aqueles são os garotos do One direction? – Ouvi ele perguntar á Annie. 

            - São, por que? – Perguntou ela.

            - E você estava abraçando um deles, certo?

            - É, mas...

            - Você gosta dele?

            - Desculpa, mas isso eu não posso responder.

            - Vamos? – Perguntei aos garotos.

            - Claro, mas para que? – Perguntou Zayn.

            - Para eu esquecer a minha carteira aqui com o número do meu celular, o nome do hotel e o quarto em que estamos. – Expliquei.

            - Ah...Vamos? – Perguntou Louis.

            - Só deixa eu pagar a conta. ANNABETH! - Falei

            - O que desejam? – Disse Annie, ao chegar na mesa.

            - A conta, por favor. – Pedi.

            - Claro, eu vou buscar. – Falou Annie. – Aqui está. – Disse ela, me entregando a conta.

            - Caro, eh...vinte e três reais e dez centavos...Aqui. – Falei, entregando o dinheiro a ela.

            - Obrigada e voltem sempre. – Falou ela, com ar de profissional e se afastando.

            - Voltaremos a nos ver, sim, hoje. – Falei.

            Annabeth

            - Mas o que você quer... – Comecei.

            - Olhe para a mesa e verá. – Interrompeu Harry, logo após os cinco saíram correndo.

             - Mas o que.. – Parei ao olhar para a mesa. -...Ah, safados...Mas fofos.

            Umas duas horas depois, acabou o meu turno, vi um papel colado na carteira: “Abra”, abre e vi que tinha um papel com o nome do hotel e o número do quarto: Hotel Vanessa’s finger, cobertura, quarto número 1.205. Peguei o metrô e fui até o hotel.

            Subi o elevador, bati na porta e Harry atendeu só de calção, acho que de propósito...

            - Oi, Annabeth! – Falou ele.

            - Olá, adolescente mundialmente famoso! – Brinquei.

            - Boba!

            - Sou não!

             - É sim!

            - Eu vim devolver a sua carteira.

            - Ah, claro...entra aí...Coloca a carteira em cima da mesa.

            - Tá bem...Mas eu vou colocar a carteira ali e vou embora., meus pais estão me esperando.

            - Annabeth, eu quero te mostrar um lugar em que eu mais gosto de escrever minhas músicas...Eu não vou lá desde uns sei lá acho que onze anos, por aí e agora quero ir com você. – Pediu Harry.

            - *suspiro*, ok...Mas você só vai me mostrar e eu vou para casa!

            - Ok. – Concordou ele, olhando entro da carteira.

            - Tá achando que eu roubei?

            - Não...Só to conferindo um coisa...AHA! – Respondeu Harry. – Você não pegou este papel!

            - Eu nem vi o pape! E mesmo que visse não o pegaria.

            - É o meu telefone!

            - Agora eu tenho uma razão para não pegá-lo, mesmo!

            - Então, eu vou, sem querer, deixar ele cair na sua bolsa e quando você abri-la, NA SUA CASA, vai achá-lo.

            - Harry, eu NÃO quero o seu telefone e NÃO quero namorar você. E Cath, saia de trás da porta! – Falei, abrindo a porta.

            - Oi! – Disse ela, dando um sorriso culpado.

            - Vai para a sua casa, por favor? Já está tarde!

            - São cinco e meia. NÃO tá tarde!

            - Cinco e meia? Minha irmã ta no aeroporto me esperando! Tchau!

            - Espera! – Disse Harry, segurando o meu braço. – E o nosso passeio?

            - Vai ter que ficar para outro dia, desculpa. – Falei.

            - Você não sai daqui sem me dar um beijo.

            - Ok...- Falei, dando um beijo na bochecha de Harry.

            - Um beijo de verdade!

            - Ok...Mas lá fora.

            - Tá, mas desde que você me beije...

            - Daqui a pouco vão chamá-la de Sra.Styles. – Falou Louis.

            - Se eles não pararem eu vou embora sem beijo nem nada. – Falei, ameaçadora.

            - Gente, para! – Disse Harry, abrindo a porta e me soltando.

            - Tchau, gente! – Exclamei, correndo para a porta e começando a descer as escadas. – Harry não me pega! Harry não me pega! – Debochei.

            - Ah, é? Chata! – Gritou Harry.

            -Não sou... – Comecei,mas Harry foi mais rápido e me beijou. - ...Não...Bobo!

            - Ah, é? – Perguntou ele.

            - É sim! O MEU bobo!

            - Isso é um pedido de namoro?

            - Talvez...Mostre-me que merece a minha companhia e veremos.

            - Eu sei que vou conseguir!

            - Garantido!

            - Gente...São seis horas. – Interrompeu Zayn.

            - Ai meus Deuses! Eu tenho que ir de verdade!

    - Quer que eu te leve? – Perguntou Harry.

            - Tudo bem...Vamos! – Aceitei. – Tchau, gente!

            Ao chegarmos no aeroporto, fui buscar a minha irmã, Katlyn Bloom, me desculpei peã demora e a levei até a limusine. Sabem qual foi a reação dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual foi a reação de Katlyn? Descubra no próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.