Gotta Be You escrita por Annie Tsukiyomi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184551/chapter/1

Capítulo 1-

Annabeth

Bem, primeiramente, meu nome é Annabeth Bloom, tenho 16 anos, sou loira e tenho olhos azuis.A minha história começa em um típico dia de aula, eu estava usando uma blusa e um short comuns: . Estava um tumulto enorme na entrada. Quando consegui passar pela multidão, percebi uns cinco garotos que eu nunca tinha visto na vida, mas, pela quantidade de pessoas em volta deles, deduzi que eram famosos. Passei por eles como se não os tivesse visto querendo chegar logo na sala de aula, porém meus planos foram interrompidos pela minha melhor amiga que já chegou perguntando:

– Eles não são lindos?

– Mas quem são? – Perguntei cheia de curiosidade.

– Você não sabe mesmo? - Me olhou incrédula, quase como se eu viesse de outro planeta por não conhecê-los. - São o One Direction. Niall Horan, Zayn Malik,Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson.- Respondeu Catharine com um sorriso.

– Ah, então são eles de quem todos estão falando ultimamente? - Perguntei, mas me arrependi no segundo seguinte, pois já previra a avalanche de informações vindas de Cath. - Quer saber? Não responde, eu vou para a sala.- Me apressei em falar.

Quando entrei na sala, ela estava vazia, só tinha eu e as cadeiras.Todos entraram uns dez minutos depois, junto com os meninos. Zayn e Niall se sentaram juntos, Liam e Louis também. Harry, porém, se sentou ao meu lado e puxou conversa comigo:

– Oi, meu nome é Harry. E o seu? - Perguntou com um sorriso galanteador.

– Annabeth...Você é Harry Styles? – Respondi, fazendo uma nova pergunta.

– Sim, sou eu. – Respondeu ele.

– Minha amiga ama o One Direction. – Falei impaciente.

– E você?

– Eu acabei de conhecer. Nem sabia da existência da sua banda.

–Ah, tá. - Falou desanimado. - Que horas começa a aula?

– Já devia ter começado, mas a professora sempre atrasa. – Expliquei.

– É aula de que?

– Você não recebeu o calendário não? - Olhei para ele já imaginando o seu jeito de ser: famoso e esnobe.

– Recebi, mas o perdi quando fugíamos de fãs. - Deu de ombros, parecendo meio chateado.

– É aula de Português.

A professora entrou na sala e quase surtou com o One Direction ali, depois passou umas páginas na apostila e corrigiu o dever de casa. As meninas ficaram suspirando a aula inteira, menos eu. Na hora do recreio, todas foram em direção aos meninos pedir autógrafos e tirar fotos. Harry, no entretando, deu uma escapada e veio falar comigo:

– Não tivemos tempo de conversar direito...Olá, eu sou Harry Styles, um típico adolescente comum. - Começou apresentando-se e rindo logo após falar.

– Esqueceu do mundialmente famoso. – Completei. – Desculpa, mas eu nem te conheço, não conheço a sua banda e sou uma adolescente qualquer que quer passar pelo menos um tempo sozinha sem ouvir nada que tenha a ver com vocês. - Falei já sem um pingo de paciência.

– Calma...Eu não quero te deixar nervosa, só queria ser amigável. - Disse ele na defensiva.

– Desculpa, tá? Mas eu to sendo excluída de tudo porque não gosto do One Direction e a minha melhor amiga gosta.

– Olha, vamos sair algum dia depois da aula. - Ele era atiradinho, hein? Mal me conhecia e já vinha me chamando para sair.

– Não rola. Depois da aula eu tenho trabalho.

– Você trabalha onde?

– Em um restaurante.

– Qual?

– O Sapore Di Genova.

– Ah, o Italiano...Então nos vemos lá.

– Eu acho melhor não...- Comecei.

– Por que não? – Interrompeu ele, mas quando eu ia responder várias meninas entraram em minha frente formando um círculo e me deixando de fora

– POR CAUSA DISSO!! – Gritei, então o sinal bateu e eu fui direto para a aula de matemática.

– Por que você me deixou lá sozinho? – Perguntou Harry, se sentando ao meu lado e fazendo biquinho.

– Você estava com os seus fãs, não estava sozinho. – Respondi quase imediatamente.

– Mas mesmo assim, nós estávamos conversando e você me deixou lá sozinho! – Reclamou ele.

Suspirei.

– Entenda, você é um cantor mundialmente famoso e eu sou só uma adolescente que quer passar a vida tranquila sem ter que me preocupar com fãs, cantores, atores, ou seja lá o que for. – Expliquei calmamente.

– Ok, mas eu te aviso uma coisa...Eu NUNCA desisto, e NUNCA vou desistir de você até te ter em meus braços.

– Own! Annie, ele te ama e ele é um cantor MUITO famoso, como você pode deixar uma oportunidade dessas passar? – Perguntou Catherine, entrando na conversa sem ser convidada

– É o que eu to querendo dizer desde o começo. – Concordou um garoto desconhecido

– E você é? – Perguntei.

– Liam Payne, prazer. – Apresentou-se.

– Prazer...Anna...-Comecei, porém, fui rudemente interrompida por Liam.

–Annabeth Bloom, eu sei. – Disse convicto.

– Como você sabe...Harry Styles, por que você contou sobre mim para ele? – Perguntei.

– Ele não me contou nada, eu ouvi vocês se apresentando. – Respondeu Liam.

– Ainda bem...Vocês não tem ideia do que eu faria com ele...

– O que você faria comigo? – Perguntou Harry, assustado.

– Nada que você precise se preocupar muito, fofo. – Respondi.

– Fofo, é? – Perguntaram Catherine e Liam juntos.

– E-eu não quis dizer que acho ele fofo. - Gaguejei, já senti minhas bochechas ficarem vermelhas. - É o meu jeito de falar com os garotos e você sabe, Catherine. – Enrolei.

– É, eu sei. Mas faz uns sete meses que você não fala assim. – Falou Catherine.

– Não posso voltar a falar, não? Opa, a professora entrou. Voltem para os seus lugares. – Me apressei em dizer, salva pelo gongo, ou melhor, professora.

– Bom dia, alunos. – Falou a professor Mariana, a melhor que eu já tive.

– Bom dia, professora. – Disse a turma em coro.

– Façam as páginas 30 e 31. Daqui a pouco eu corrijo. Ah, em dupla.

– Então, Annie... – Começou Harry.

– Não me chama de Annie! – Falei, quase gritando. – Desculpa, mas eu acabei de te conhecer e levou meses para a Cath me chamar assim, então, por favor, me chama de Annabeth, ok?

– Ok...Vamos fazer o dever? – Perguntou ele.

– Ah, claro...

Passadas uma hora e quarenta minutos, de aula, fui direto ao meu trabalho, coloquei o uniforme e comecei a atender os clientes.Umas, sei lá quantas horas depois entraram cinco garotos e eu fui atendê-los:

– Boa tarde, gostariam de fazer seu pedido?

– Sim, gostaríamos que você se sentasse conosco. – Respondeu uma voz familiar.

– Harry? O que você ta fazendo aqui com eles? – Perguntei. – Um tudo bem, mas todos de uma vez? É muito perigoso!

– Eu tinha que te ver, Anni...Abeth. – Respondeu ele.

– Mas tinha que trazê-los junto? Nada contra, mas, eu não quero tumulto aqui!

– Calma, estamos de óculos.

– Mas, Harry, você ainda tem seu cabelo encaracolado e seu lindo sorriso... –Comecei.

– Lindo sorriso, é? – Perguntaram Zayn, Niall, Liam e Louis juntos e rindo.

– ...Para os seu fãs...E isso já é o bastante para eles te reconhecerem. – Enrolei.

– Agradeço a sua preocupação, mas eu sei me cuidar. – Disse Harry me abraçando.

– Eu não estou preocupada com você, e sim, com o meu trabalho. – Falei, afastando seus braços de mim.

– mas, Annabeth... – Começou ele.

– Mas, nada! Vão pedir o que?

– Duas pizzas, uma de calabresa e a outra de champignon e mais uma vez, a sua companhia. – Pediu Harry.

– SAINDO UMA PIZZA DE CALABRESA E UMA DE CHAMPIGNON! – Gritei.

– Esqueceu de pedir a sua companhia. – Acrescentou ele.

Eu apenas o ignorei e fui atender outros clientes. Meia hora depois, fui levar a pizza de calabresa aos garotos.

– Quais de vocês vão querer pizza de calabresa? – Perguntei.

– Acho que todos, né, gente? – Respondeu Niall, fazendo uma nova pergunta aos garotos.

– Claro! – Responderam eles, em coro. Comecei a servi-os, Zayn pediu três pedaços, já que não gosta de champignon. Quando eu ia sair, Harry segurou o meu braço e disse:

– O convite ainda está de pé.

– Bem, já está na minha hora de almoço, mesmo. – Concordei. – Só vou buscar a outra pizza de vocês e depois o meu almoço.

– Come pizza com agente. – Ofereceu Liam.

– Eu não posso, vocês são fregueses. Com licença, vou buscar a pizza para vocês.

– Nós insistimos. – Falou Louis.

– Eu não posso! Agora, com licença.

– Annabeth, fique. Por mim. E coma a pizza com agente. – Disse Harry.

– Bom, não deve fazer muito mal, né?

– Por ele, ein? – Perguntou Niall.

– Eu estou fazendo isso porque vocês TODOS são legais. – Menti.

– Aham, nós acreditamos. – Implicou Zayn.

– Quer saber? Eu vou almoçar na cozinha. – Falei.

– Obrigado, idiota! – Ouvi Harry falar e dei uma risadinha baixa.

– Carol, você pode levar a pizza de champignon para a mesa cinco?

– Por que você não leva? Ficou tanto tempo lá. – Perguntou Carol

– !º: é a minha hora de almoço e 2º: eles são insuportáveis. – Expliquei.

– Quem são?

– Promete que não vai surtar, nem gritar?

– Prometo.

– São o One Direction. – Falei. – Eles estão na minha turma na escola.

– Ai...Meu...Deus!! – Exclamou Carol – Eles são indos! Por que você não quer entregar a pizza para eles?

– Por que eles são insuportáveis! – Respondi.

– Eu vou buscar a pizza para eles.

– Ok...Eu vou almoçar. – Disse eu. Alguns minutos depois, Carol veio me chamar:

– Annie, estão te chamando na mesa cinco.

– Diz que eu não vou. – Falei.

– Annie, eles são fregueses.

– É, mas eu estou na minha hora de almoço.

– Annie, vá já atender a mesa cinco! – Exclamou meu chefe.

– Sim, chefe. Eu já estou indo. – Respondi. – Já volto, Carol. – Falei, indo em direção aos meninos. – O que vocês querem?

– A sua companhia. – Respondeu Harry.

– Com licença. – Disse eu, me virando e indo embora.

– Seu dever não é nos servir? – Perguntou Niall.

– Tem razão...O que vocês querem? – Concordei, me virando novamente.

– Você. – Respondeu Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Annabeth? Descubra no próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.