Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 8
Capítulo 8. Estupidamente idiota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/8

Senti o sol atravessar minhas pálpebras, e abri os olhos e levantei.Lily estava ali, colocando livros na mochila.

-Bom dia, Lily! –Eu disse chamando sua atenção

-Bom dia!Vá se arrumar e vamos!

Vesti-me, peguei minha mochila e fomos ao salão principal tomar café.Chegando lá, olhamos em volta. Nem um sinal de Sirius, James e Dorcas, mas logo encontramos Lupin e Elise numa discussão, provavelmente sobre algum trabalho.

-Elise, olha, de acordo com o livro de poções está que você usa um ml de Muco de Verme Gosmento, mas para dar certo, voce usa 1,5ml! –Disse Lupin a olhando sério.

-Nao! No livro diz que é exatamente 1 ml de Muco de Verme Gosmento,  nem mais nem menos! –Respondeu ela, se abaixando para pegar seu livro.

-Oi,gente!Discutindo de novo?! –Eu Disse, me sentando ao lado de Lupin.

-Oi,Vicky e Lily! –Disseram os dois, sorrindo.

-Bom, ele é teimoso, Vicky! –Disse Elise, me olhando com cara de anjo.Lupin revirou os olhos e voltou a comer.Me servi de chá e fiz um sanduiche com salada, e comi...tres vezes a mesma porçao!Eu sei,eu sei.Eu ‘to gorda.

-Oi,mon couer! –Disse uma voz rouca no meu ouvido.Sorri abertamente, e me virei.

-Francês ?! –Eu perguntei, olhando Sirius Black nos olhos, e bati palmas fracas. –Parabéns !Oi, Mon joueur préféré de mon cœur. Comment êtes-vous? "Il a bien joué? James Broom pas vous renverser? –Sirius me olhou sem entender.Comecei a rir, e ele também.Sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre o jogo inicial entre Slytherin e Gryffindor.

-Quando vai ser o proximo treino ? –Perguntei, me servindo de chá novamente.

-Amanhã, as sete da manha.–Respondeu James, com a boca cheia de comida.Assenti com a cabeça e olhei as horas no meu relógio.My god, já era 7 :50 !Me levantei depressa e Lily também.Seguimos para a aula de DCAT

...

-Foi até legal, essa aula. –Disse Elise, nos acompanhando.Sirius tinha Herbologia com a gete depois, provavelmente já estava lá.Lupin e Dorcas pararam conversar com um professor e Elise foi para sua aula de adivinhacão.Eu e Lily descemos para as estufas, e entramos na quinta delas.Abri a porta e tive uma surpresa.Encostados na parede havia duas pesoas se beijando.Angelina Port, a irma gemea da Mellane, e...Sirius Black.Congelei.Provavelmente eles ouviram a porta abrindo e nos olharam.Senti meu nariz ardendo,meus olhos marejando e minha unhas fincadas na palma da mao.

-Vicky... –Sirius disse.Apertei os olhos e as lagrimas rolaram pelo meu rosto.Me virei e quase corri de volta para o castelo.Lily corria atrás de mim.

-VICKY!VICKY!VICKY, PARA,POR FAVOR! –Sirius gritava e corria atrás de mim também.Assim que entrei no castelo todos que estavam ali nos olharam.

-Vicky!Olha,desculpa.... –Comecou ele.Me virei para olha-lo

-CALA A BOCA!CALA...A...SUA...MALDITA...BOCA...BLACK!EU ACREDITEI EM VOCE!TODOS OS ANOS,EU TE IGNORAVA, E TODOS ME DIZIAM PARA PARAR.E UM DIA EU PAREI!E...EU ACREDITEI EM VOCE!EU ACREDITEI –Gritei chamando mais atenção ainda.

-Vicky... –Ele recomeçou.

-NAO!PARA...CALA...A...BOCA! –Gritei novamente.

-O que foi? –Perguntou James, aparecendo atrás de mim.

-Sirius estava se amassando com a Port II nas estufas! –Disse Lily, friamente.James se surpreendeu e se virou para Black.Eu estava chorando de raiva, mas sequei as lagrimas para continuar a fala.

-Sai...de perto de mim!

-Vicky, eu nao...desculpe

-SAI DE PERTO DE MIM!

-Vicky... –Disse Black, me olhando. Então, lhe dei uma tapa no rosto, que lhe fez vira-lo.

-Eu lhe avisei Black! –Me virei e voltei para a estufa cinco. Não ia perder uma aula por aquele... Merda. Lily veio em meu encalço. Entrei na estufa, e fiquei ao lado da mesa onde íamos replantar mandrágoras. Eu sei que é trabalho de primeiro ou segundo ano, mas fazer o que?Os alunos da Gryffindor e Slytherin iam chegando aos poucos. James e Sirius chegaram uns 10 minutos depois de nós. Infelizmente, eu Sirius, Lily e James estávamos na mesma mesa. Eles chegaram e ficaram de frente para nós. Surpreendi-me ao ver Lily ignorando James. Professora Sprout entrou alguns minutos depois, e nós começamos a replantar as mandrágoras. Os garotos se replantavam devagar, Lily rapidamente e eu, com raiva. Terminei o trabalho muito antes de todos. Retirei as luvas e me encaminhei em direção a profa. Sprout e disse:

-Terminei Professora.

-Oh, que bom!Vicky, Dumbledore quer você, Lily e Potter. Chame-os, por favor.

-Ok, professora!

Voltei à mesa onde Lily replantava a ultima mandrágora. Sirius me olhou quando eu cheguei perto, e pareceu sentir dor. Virei-me para James e disse:

-James, Lily, o Professor Dumbledore quer no ver.

-OK- Disseram os dois juntos.Me virei e sai da estufa. Logo um Mao segurou meu ombro. Virei-me achando que era Sirius Black, e me vi encarando Lily.

-O que?! –Perguntei irritada. Ela me olhou surpresa.

-Você... Quer saber Vicky?!Nada!Vamos antes que Dumbledore ache que desistimos! –Ela disse, virando e saindo na minha frente. “Só falta a Dorcas ficar de cara comigo agora!” pensei, e a segui.                                                                                                                                                     

-VICKY!VICKYYY!Espera! –A voz de James Potter chegou aos meus ouvidos e eu parei. Virei-me para olhá-lo e percebi que ele ia falar algo sobre Sirius e já comecei a falar antes.

-James, não!Eu fui estupidamente idiota por ter acreditado nele. Tanto quanto Lily pensava sobre você, que você não gostava mesmo dela só queria se mostrar para os outros, eu pensava sobre Sirius. Eu... Só quero esquecer-se dele, Ok?!Eu gosto de você e do Remus, então eu não vou desmanchar nossa amizade... Mas só quero esquecer aquele Vira-lata. Ok?!

-Ok, Vicky!Eu entendo... Mas, por favor, fala isso pra Lily?Vamos logo! –Disse ele sorrindo levemente. Fomo em silencio, lado a lado até chegarmos à gárgula. Lily provavelmente já havia subido, pois não estava mais ali

-Doce de abobora! –Disse James. Não tenho idéia como ele sabia a senha, mas não me importei. Subimos a escada e batemos na porta.

-Entrem! –Ouvimos a voz do Diretor e abrimos a porta. Na sala oval, estavam o Professor Slughorn ao lado de Dumbledore, Lily sentada na cadeira na frente da escrivaninha, e Severus Snape na outra. James e eu entramos e nos postamos ao lado de Lily. -Finalmente o Sr.Potter e a Srta.Hogs chegaram!Então, vamos ao assunto. O professor Slughorn precisa fazer três poções muito complicadas, e como vocês quatro são os melhores alunos de Hogwarts em poções, nós decidimos que vocês farão as poções. Eis as três poções: Felix Felicis, Amortentia e Veritaserum. Sr.Potter, você fará a poção Veritaserum, Srta.Hogs você fará Amortentia e Srta.Evans e Sr.Snape, vocês farão Felix Felicis. Bom, vocês começaram amanha, as 07h00min. Podem voltar às aulas.

-Mas, senhor... Eu e James temos treino de Quidditch amanha, nesse horário! –Eu disse meio alarmada. James simplesmente concordou com a cabeça.

-Oh, então podemos mudar para as... 08h00min? –Perguntou ele olhando para o Professor, o qual simplesmente concordou com a cabeça. Olhou para os alunos na sua frente, e assentimos também. –Maravilhoso!Podem voltar para a aula. Bom dia para vocês.

Lily se levantou veio ao meu lado. Snape nos olhou, e saiu da sala. Eu, James e Lily fomos para a sala comunal. Quando chegamos lá, James se jogou em uma poltrona, eu sentei no sofá abraçando os joelhos e Lily se sentou no colo de James. Ele pareceu surpreso, mas logo a abraçou e beijou-a. Comecei a chorar silenciosamente. Argh, eu odeio Sirius Black. Eu sempre o odiei, e agora ele me fez se apaixonar por ele. EU O ODEIO!Senti os braços de Lily abraçando os meus ombros. Ficamos em silencio, então senti os braços de James do meu outro lado, acariciando meu braço. Ouvi o retrato de a mulher gorda abrir, mas não olhei.

-Vicky?Amiga, o que foi?! –Ouvi a voz de Dorcas, alarmada. Logo senti suas mãos em meus joelhos. Comecei a chorar mais ainda quando Lily a contou.

-Aquele... Cachorro! –Disse ela, sentado na minha frente, acariciando minhas pernas. O retrato abriu de novo e Elise, Robertt e Lupin apareceram. Provavelmente, nenhum dos três sabia.

-O que foi?! –Perguntou Elise, vindo correndo até nos, seguida dos garotos. Novamente, Lily contou a história, deixando os três embasbacados. Elise se abaixou ao lado de Dorcas, e pegou minha mão. Lupin se postou atrás do sofá, e acariciou minha cabeça. Robertt se sentou ao lado de Lily. E novamente, o quadro se abriu, mas dessa vez, quem entrou foi Sirius. Ele nos olhou ali, todos juntos. Senti Lupin e James parando de acariciar-me e se postaram na frente dele.

-Padfoot, vamos conversar lá no dormitório?Pode ser?! –Perguntou Lupin, formalmente. Sirius olhou os dois e assentiu. E lá foram os três. Robertt se levantou e falou que iria almoçar, e Dorcas sentou em seu lugar.

-Vicky... Vamos almoçar?!Daqui a pouco temos aula. –perguntou Lily, sorrindo.

-Não. Eu acho que eu vou dormir. Falem para a professora que eu estou mal, ok?! –Respondi sussurrando e me levantei. Elas ficaram me olhando enquanto eu subia as escadas. “Aquele desgraçado fez isso comigo! Eu estou tão mal por causa daquele canalha, galinha, retardado Sirius Black. O odeio ele tanto! Argh!” pensei, entrando no quarto. Cheguei à minha cama o mais rápido o possível e me sentei. Sentia-me cansada, irritada e idiota. Tirei o uniforme de Hogwarts e vesti meu pijama. Puxei os cobertores e me deitei. Logo, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.