Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 7
Capítulo 7.Retardada?!Eu?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/7

Sentados na cabine, animadamente conversando, sobre nada menos do que: Quidditch!As portas da cabine se abriram com tudo, revelando uma garota, em seus 16, quase 17, anos. Tinha cabelos loiro-escuro, olhos verdes e vestia calça Jeans, tênis e camiseta rosa. Elise Medelton. 

-Ahhhh!Oi seres do meu coração! Gente, como foi o verão?O meu foi ótimo!Meus pais, minha Irma e eu fomos visitar a França. –Disse ela puxando o malao para dentro. Ela entrou e se sentou ao meu lado. Olhava e para James e Lily, que conversavam alegremente, com uma expressão confusa no rosto. -Vocês não se odiavam? –Perguntou.

-Não mais, sabe não se pode odiar o namorado não é?! – Disse Lily sorrindo e o beijando. Elise se surpreendeu. Não era coisa que via todo dia. -Ahh!A Vicky e a Dorcas estão namorando também.

-Sério?!

-Sim!Vicky e Sirius, Dorcas e Lupin! –Cantou Lily, toda feliz.

...

O trem parou com um solavanco muito forte. Chegamos!Finalmente, chegamos a casa!Eu, Lily e Elise, saíram correndo. Para abrir as portas dos vagões, já que éramos monitoras. Assim que descemos, vimos o enorme castelo. Nossa casa.

...

A seleção do chapéu havia começado e Elise estava muito feliz, pois sua Irmã ia entrar na escola.

-Medelton, Gabriella. –Chamou a professora Mcgonagall. Uma garota baixainha de cabelos castanhos se encaminhou para o banco, sentou e a professora colocou a chapéu em sua cabeça.

-Gryffindor! –Gritou o chapéu, deixando a menina aliviada. A mesa inteira bateu palmas, principalmente Elise. A garota levantou, tirou o chapéu e correu para o lado da Irmã. Muito outros foram selecionados, até que enfim Dumbledore se levantou para seu discurso antes do banquete.

-Boa noite e bem vindo a mais um ano de Hogwarts. Eu dar uns avisos antes do jantar. Os novos capitães dos times de Quidditch são: James Potter da Gryffindor, Lucio Malfoy da Slytherin, Amos Diggory da Hufllepuff e Jennifer Chang da Ravenclaw. Os novos monitore-chefes são: Remus Lupin e Lily Evans ambos da Gryffindor. Então, Bom apetite! – Os pratos se encheram de comidas deliciosa e logo sobremesas.

-Boa Noite, e tenham bons sonhos! –Disse Dumbledore se levantando, após o final do banquete. Começamos a levantar, e eu levaria o primeiro ano até o salão comunal.

-1 ano da Gryffindor, por aqui! –Ninguém ouviu. –PRIMEIRO ANO DA GRIFFINDOR!  -Berrei. Todos ficaram quietos. –Sigam-me, por favor! – Todos me seguiam enquanto eu os guiava para a sala comunal.

-Monitora, você é muito bonita e amedrontadora, estou com medo, me abraça! –Estaquei. Virei para ver quem havia dito isso. Olhei para trás e enxerguei Sirius, sorrindo, de joelhos. Ele se levantou e sorriu marotamente. Muitas meninas suspiram já se apaixonando. Ô pobrezinhas.

-Seu cachorro idiota! –Disse rindo, e continuei a guiar o primeranistas. O olhei séria, mas não me agüentei e comecei a rir. Logo um par um par de Mãos muito grandes e delicadas agarrou minha cintura.

-Teimosa fresca! –Disse ele rindo.

-Solta, Sirius! –Tirei a Mao dele dali e ele arregalou os olhos surpreso.

-O que... Por quê?!O que eu fiz Vicky?

-Nada!Eu só... Não aqui, né!

-Ta legal!Ma se prepare quando chegarmos à sala comunal!

-Ai que medinho, do cachorro pulguento!

Chegamos ao quadro da Mulher Gorda, a qual fofocava com sua amiga, Violeta.

-Boa noite, senhoras!Como foi o verão?! –Disse eu sorrindo simpaticamente.

-Olá Vicky!Muito bom, e o seu? –Disse ela com um tom de voz alegre

-Bom! –Disse, olhando para Sirius. -Escalaboutch!Boa noite, senhoras! –O quadro girou, revelando a boa e velha sala comunal da Gryffindor, com seu grande sofá, varias poltrona e mesas. Entramos, e todos ficaram admirados.

-Subindo as escadas são os dormitórios. A esquerda dos meninos e a direita das meninas. Vocês podem ficar aqui na sala comunal a hora que quiserem, e o time comemora as vitorias aqui. Seus pertences já foram levados para seus quartos. –Todos subiram, pois estavam muito curiosos. Uma mão segurou atrás de meu joelho, e outra nas minhas costas, me erguendo do chão. Segurei-me no pescoço de Sirius, rindo e o beijei. Ele se sentou no sofá, comigo em seu colo.

-Nossa Vicky!Você era tão forever alone que fazia um social com as pinturas da escola?!-

Revirei os olhos e o beijei. Logo, James e Lily apareceram de mãos dadas rindo, se sentaram ao nosso lado. Remo e Dorcas também, mas se sentaram no chão, agarradinhos. Elise veio atrás, toda feliz.

-Aii!Vocês o viram?Estava tão lindo, e ainda mais sarado!Amiga, eu to totalmente apaixonada! – Elise se sentou em uma poltrona, olhando para o teto, praticamente sonhando acordada.

-Eu vi!Eles esta bem bonito mesmo – Disse, enquanto Sirius me olhava serio. –Você soube?Ele já foi chamado para jogar no campeonato internacional Quidditch, depois de terminar a escola.  –Elise me olhou surpresa.

-Como você sabe de tanta coisa se só 1h30m que estamos aqui?De qualquer jeito, ele é lindo! –Disse ela, me olhando sonhadora. De repente, o quadro girou, eu desci do colo de Sirius com tudo, quase caindo em cima de Lily. Os dois se soltaram também. A sala começou a encher. Na frente do grupo, estava Robertt Perriz. O goleiro da Gryffindor, seus olhos verdes, cabelos castanhos, corpo sarado.

-Potter, Black, caras, como vão?! –Disse ele dando um sorriso que, eu tenho certeza, derreteu Elise. Ele se sentou em outra poltrona, ao lado dela. Os garotos disseram que tiveram o melhor verão de suas vidas. Rob os olhou surpresos, mas não deu bola. –Hogs, Meadows, como vão nossas artilheiras? – Dorcas, que estava concentrada na lareira, deu um pulo. -Oi pimenta! –Lily sorriu.

-Bem! –Dissemos Juntas. Muitas meninas olhavam apaixonadamente para Sirius e James, mas eles nem ligavam.

-Sirius, qual é a garota da vez? –Perguntou Rob, olhando em volta. Na hora fiquei brava.

-Ahh! –Disse Sirius, me olhando pelo canto do olho. –Ela é artilheira, divertida, muito fresca, teimosa pra caralho e é monitora, isso é o que acaba com a diversão. Ela é bem nossa amiga, e mora na casa do lado da minha!O nome dela é... James como é o nome dela?! –Perguntou ele para James, que sorriu e riu baixo. –Ahh, é!Victória Hogs! –Disse ele me beijando na bochecha e sorrindo.

-Vicky?Nossa!Victória Sarah Hogs Black!Muito LOL! –Disse ele, fazendo todos rirmos.

-Vou dormir!Meninas vão comigo? –Disse Dorcas, se levantando.

-Claro! –Dissemos nos três. Dors se abaixou e beijou Lupin. Eu dei um beijo na bochecha de Sirius, e Lily fez o mesmo em James. Os dois nos olharam, surpresos. Subimos a escada e entramos no quarto. Deitamos, conversamos sobre os meninos. Dorcas parou de falar, e percebi que não só ela, mas com Lily estavam dormindo.

-Boa Noite, Lily - Disse me virando e fechando o acortinado.

-Boa Noite, Vicky - Respondeu ela, e ouvi o barulho do acortinado fechando.

...

Acordei com o despertador berrando em meu ouvido.

-Acorda sua, fresca!Você tem aula! –Bati com muita força naquela porcaria, que senti uns objetos. Eu quebrara o relógio. Sim, meu despertador me fala mal!Tem lógica?

-Droga! –Sonolenta ergui minha cabeça e olhei em volta. A luz do dia entrava pelo acortinado. –Reparo! – As varias peças se juntaram, e o relógio ficou como novo. Abri o acortinado. Lily estava vestindo sua capa, Dorcas colocava as meias e Elise ainda dormia. Levantei-me e fui para o banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e arrumei o cabelo. Quando voltei para o quarto Lily arrumava mais uma vez sua mochila. Vesti-me e peguei minha mochila. Fui até a cabeceira, peguei meu crachá de monitora e coloquei-o.

-Vamos, Lily?! –Disse eu, a esperando.

-Vamos!

Descemos as escadas e achamos Sirius e James esperando. Eles sorriram ao nos ver.

-Oi, Black! –Disse, dando-lhe um beijo nos rosto

-Oi Hogs Black! – Disse, enquanto eu revirava os olhos. Ele pegou minha mochila e jogou nos ombros. Os corredores estavam entupidos, e não conseguia chegar na Prof.Mcgonagall.

-Esperem aqui! –Disse Sirius, me entregando nossas mochilas. Logo estava de volta com seis horários. Distribuiu e ficou com três na Mao: O dele, do Lupin e da Dorcas. Olhei meu horário.

Segunda-feira.

-Poções

-Defesa contra as artes das trevas

-Historia da magia

-Transfiguração

-Adivinhação

Terça-feira

-Aritmancia

-Herbologia

-poções

-poções

- Trato das criaturas mágicas

Quarta-feira.

-Defesa contra as artes das trevas

-Historia da magia

- Trato das criaturas mágicas

-Runas antigas

-Transfiguração

Quinta-feira.

- Trato das criaturas mágicas

-Historia da magia

-Adivinhação

-Herbologia

-Defesa contra as artes das trevas

Sexta-feira.

-Defesa contra as artes das trevas

-Herbologia

-Poções

- Transfiguração

-Dcadt.

`-A minha primeira é poções! –Disse eu, erguendo a cabeça.

-Meu também! –Disseram Lily e James juntos, sorrindo um para o outro. Sirius ergueu a cabeça do seu horário e disse:

-Ahh! O meu é Trato das criaturas mágicas, a matéria mais... Segunda mais chata de Hogwarts, a primeira é história da magia... Vicky, me salva! –Pronta para falar que eu não podia salvar ele de uma aula, percebi que ele olhava, assustado, sobre o ombro. Virei-me para ver o que assustara tanto o garoto mais corajoso de Hogwarts, e entendi por que. Mellane Port. Uma garota baixinha de cabelos lisos, longos e cor-de-rosa!Sirius saíra com ela no último mês de Hogwarts, e acho que não teve tempo de dar um “fora”. Ela vinha toda sorridente, dando pulinho e quase correndo. Ela chegou até a gente em 2 segundos e se jogou nas costas de Sirius, o qual era forte então se manteu ereto.

-Oi, meu Siu-Siu!E estava com taaanta saudade! –Disse ela numa voz estridente, e desatou a beijar suas bochechas.

-Oi, Mell. Como vai? –Disse ele, me olhando significativamente.

-Então... Lily, James, vamos para as masmorras? –Eu disse me virando para os dois, que se dobravam de rir. Os dois se controlaram e se endireitaram. Sirius, ao ouvir isso, embranqueceu.

-Claro! –Disseram os dois.

-Tchau, Padfoot! –Disse James pegando a mochila de Lily.

-Tchau, Sirius! –Disse ela, enganchando seu braço no de James.

-Tchau, Sirius!  -Eu disse, me voltando para ele. Cheguei perto, fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um beijo, já que Mellane havia parado de beijá-lo. Soltei sua mochila nos chão, aos seus pés, e fui me juntar com James e Lily.

-O que aquela vaca estava fazendo? –Consegui ouvir depois de alguns passos. Estaquei. Virei-me lentamente e andei até onde os dois ainda se encontravam.

-Perdão, mas eu não ouvi direito, do que você me chamou?!Ô criatura de inferno, retardada é tua mãe! –Respondi erguendo o dedo indicador em sua direção. Virei-me e sai andando.

-Puro-sangue metida. Criatura do inferno é ela, com aquele jeito de Bellatrix Black - Ela disse, com um tom de zombaria. Ahh, agora ela pediu para morrer. Virei-me rapidamente e gritei:

-Levicorpus!

Mellane foi levantada pelo tornozelo pelou menos 2,30m do chão. Manti ela lá cima, enquanto ela gritava e se debatia no ar. Comecei a girá-la.

-Vicky!Coloque-a no chão!AGORA! –Gritou Lily, segurando meu braço. Eu a olhei, e com grande pesar, disse:

-Libera corpus!

Só que esse contra-feitiço é o seguinte: Para a pessoa não cair e se matar no chão, você tem que manter a varinha apontada para a pessoa. Manti a minha varinha apontada para ela até estar pelo menos 2m do chão, e daí a soltei. Quando ela, não delicadamente, caiu no chão, ela se levantou e saiu correndo. Ela não ia escapar, e gritei:

-Locomotor Mortis!

Esse feitiço é muito simples: É azaração, seu efeito é de colar as pernas do oponente uma na outra por alguns minutos, dependendo da força,e pode apostar,eu coloquei muita força nele.Suas pernas se grudaram e ela caiu.

-VICKY, PARE! –A voz de Lupin foi mais alta que todos os murmurios e risinhos.Todos o olharam. –Vicky, isso custa 20 pontos da grifinoria e 2 semanas de detencao, entao, PARE! -Ele me solto e pego sua mochila que caira em sua rapida cena “salvar-ex-namorda-do-meu-melhor-amigo-para-evitar-que-sua-namorada-atual-leve-uma-bela-de-uma-detencao-e-a-gryffindor-perca-20-pontos”.Ele me olhava sério, e logo se abaixou e pegou a minha mochila.Me entregou com um olhar de “voce-sabe-que-fez-coisa-errada!”,mas estava menos sério.Um começo. Se virou para Mellane, e chacoalhou a varinha em sua direçao, a qual voltou a andar.Se virou para mim, e disse. -Eu nao posso te dar uma detençao, mas é meu dever entao...20 pontos da griffindor. –Disse ele, enquanto todos da mesma casa o encaravam incrédulos. –Vem, vamos para aula! –ele virou de costas e foi ao encontro de Dorcas.

-Remus...Alguem já te mandou a merda hoje?!Ou ir dar?!Só pra saber...Não?Então, é, vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.