Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 2
Capítulo 2.Novos Vizinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/2

Era 09h30min da manha, quando eu acordei com Petúnia me cutucando.

-Mamãe mandou vocês acordarem, por que os novos vizinhos convidaram a gente para almoçar lá! –Disse ela, virando e andando em direção a porta, fechando-a com tanta força que acordou Lady Dy e Cherry que dormiam em uma almofada enorme no chão e Vicky que se enrolou nas cobertas e caiu da cama. Ela se sentou e massageando a cabeça, disse:

-O que aconteceu?!O leão-marinho terminou com ela?! –Vicky se levantou, rindo, e sentou na cama, pegando lady Dy que havia se escondido em baixo das cobertas que ficaram na cama. Levantamos e fomos nos arrumar. Coloquei uma calça Jeans, camiseta branca e tênis preto. Vicky também colocou calça Jeans e seu tênis branco. Colocou sua camiseta favorita rosa.

Descemos as escadas em direção a cozinha. Encontramos Petúnia falando no telefone, enrolando o fio do tal no dedo. Vestia uma capri Jeans e uma camiseta com as escritas estranhas. Vi Vicky revirando os olhos. Fomos para a cozinha tomar café-da-manhã. Era 10h20min da manha, e minha mãe ainda não estava pronta. Papai estava sentado na mesa lendo o jornal, e uma xícara de café na mão.

-Bom Dia, flores do dia! –Disse ele logo que nos viu.

-Bom Dia, pai! –Disse eu, me sentando ao seu lado e me servindo de leite

-Bom Dia, Dr.Klaus! –Disse Vicky se servindo de chá com leite. Um dos costumes de sua avó, a qual Vicky ia morar junto, seu eu não a tivesse convidado antes.

-Vicky, querida, você não precisa me chamar de doutor!

-Ok!

-Bom Dia, raios de sol!-Disse minha mãe, aparecendo.

-Bom Dia, querida! –Disse papai lhe dando um beijo. Mamãe se sentou à mesa diante de mim, ao lado de Vicky.

-Bom dia! –Dissemos eu e Vicky juntas

-Nossa –Disse Vicky, olhando para ela –Está bonita, Tia Sarah!

-Obrigado, Fofinha!Vocês também estão!

Ficamos todos prontos exatamente as 11h00min horas, pois mamãe e Petúnia ficaram pelo menos 10 minutos brigando, para ela trocar de blusa, pois de acordo com a mamãe, era muito velha e feia. Quando ela finalmente trocou, nós já estávamos lá fora. Vicky carregava uma enorme cesta de Muffins de chocolate, e eu um vinho. Papai foi na frente e apertou a campainha. Um adolescente muito bonito escancarou a porta. Era muito bonito mesmo. Cabelos até o pescoço, olhos azuis-escuros, queixo quadrado e um sorriso enorme no rosto, enorme maroto e exibindo duas fileiras de dentes brancos.

-Evans, Hogs?O que... Como vão? –Perguntou Sirius Black nos olhando surpreso. Eu senti Vicky congelando ao meu lado, pois ela não era muito “fã” dele. Não!Não acredito!Não é possível!Nosso verão não seria o melhor de todo, pelo visto.

-Vocês se conhecem, crianças? –Perguntou papai, nos olhando.

-Sim, da escola. Ele é “o” Sirius Black, Tio Klaus! –Disse Vicky olhando para Black, irritada.

-Você fala de mim, Mi Amore?! –Disse Sirius, para Vicky. Ela congelou. Achei que poderia ter um ataque cardíaco! –Bem que eu disse para o Moony e o Prongs que você era apaixonada por mim, mas eles não acreditam.

-Olha, se você me chamar de Mi amoré de novo ou sequer pensar que eu sou “apaixonada” por você, Black, eu juro...!

-Claro!Hummm... Lily, Vicky por que você não apresenta o Sr.Black direito? –Disse mamãe, cortando a fala de Vicky, se virando para mim.

-Não!Ele se apresenta sozinho! –Disse eu virando para Petúnia que olhava seu celular. Sirius se apresentou. A longe ouviu uma voz dizer “Padfoot, as visitas já chegaram?”.

-Já!Você não vai acreditar quem é!Da um pulo aqui, Prongs! –Dessa vez nos duas não congelamos, nós morremos. Prongs eram como Remus, Peter e Black chamavam James Potter. Não!James Potter e Sirius Black, o verão inteiro, na casa ao lado?!Não poderia estar acontecendo, nunca!James Potter apareceu ao lado de Sirius, com um sorriso tão lindo quanto o dele.

-Lily?!Lily, meu lírio?!Vicky veneno (como chamavam a pobre Vicky, a qual arregalou os olhos de raiva para ele) Hogs?!Padfoot será o destino?Entrem, estamos no quintal! –James e Sirius nos conduziram para dentro. Eu e Vicky entregamos os Muffins e o vinho para o James. A casa era muito bonita, com paredes beges e gessos brancos. Passamos por uma sala de estar com um sofá enorme, uma estante com vários porta-retratos e uma TV enorme. Havia uma porta de vidro deslizante. Quando saímos, havia um enorme canteiro de rosas, lírio e petúnias. Varias arvores de sombra, um balanço com três lugares e um quiosque com churrasqueira, na qual havia um homem fazendo churrasco. Atrás de nós uma mulher de cabelos pretos lisos e olhos castanho-esverdeados, como os de James, seguravam duas travessas de comida nas mãos, uma com salada e outra com vários tipos de frios.

-James, Sirius, peguem o freezer pequeno pra mim lá na dispensa!Ahh!Olá! Meu nome é Elaine!E você deve se a Sarah e o. Klaus!Acho que vocês já conhecem meu marido, certo?Edward?! –Disse ela, soltando as travessas no ar, e se estendendo para dar um beijo em cada um de nós.

-Olá!Prazer, Sarah!Essas são minhas filhas Lily e Petúnia, e minha nova “filha”, Vicky. –Disse mamãe, sorrindo.

-Aberrações!Eu vou pra casa! –Disse Petúnia, e se retirou.

Olhei em volta. No balanço, havia uma pessoa. Cabelos do mesmo comprimento dos de Sirius, mas castanhos claros, olho castanho claro e enormes cicatrizes no rosto. Fomos para o quiosque, e quando passamos pelo balanço, Lupin no olhou e sorriu. Sentamo-nos à mesa almoçar. Lupin se sentou ao meu lado. Vicky sentou do outro lado, e Sirius depois. James se sentou ao lado de Remus.

...

Almoçamos, rimos e conversamos. Eu, Vicky e Lupin conversaram de livros e deveres de Hogwarts.

-Lily, Victória!Por que vocês não vão fazer um tour pela casa com os meninos? –Perguntou a Sra.Potter Vicky congelou. Já eu, comecei a rir. Vicky odiava ser chamada pelo nome inteiro. A Sra.Potter nos olhou confusa.

-Ela odeia ser chamada pelo nome inteiro, mãe! –Disse Sirius, surpreendendo a todos.

-Ela não é sua mãe, Padfoot! –Disse James.

-Deixa de ser egoístas, Prongs!Agora, de acordo com a nossa mãe, ela me adotou!–Disse Black, sorrindo para James.

-Meninas, vocês querem ir?! –Perguntou Remus. Olhei para Vicky, ela olhava para mim. A morena encolheu os ombros e se levantou, e eu a acompanhei.

-Lupin nos salva se eles fizerem algo! –Sussurrou Vicky para mim. Comecei a rir e ela também. Seguimo-los, passamos pela sala, pelo quarto de estudo, até chegarmos à escada. Entramos na primeira porta, na qual havia placas escrita “Não entre, quidditch em ação!” e “O.W. L’s em andamento!”. O quarto era azul e branco. Com estantes, prateleira e guarda-roupa branco. Nas prateleiras havia livros e materiais de Hogwarts. Duas camas de solteiro com edredons brancos se encontravam no canto.

-E ai?!Cadê o Peter?! –Perguntei.

-Ah, ele não pode vir, teve de ficar com a mãe! –Respondeu Remus, calmamente.

Havia outra porta de vidro deslizante ali. James abriu a porta, e eu fui lá fora. Ele se se encostou à batente da porta.

-E ai?Gostou da casa?!- Perguntou.

-Uhum, muito bonita! –Respondi. James estava tão bonito, com aquela calça jeans, camiseta pólo verde, os cabelos espetados, os lindos olhos casatanho-esverdeados escondidos pelo óculo... LILY EVANS!O QUE É ISSO?!VOCÊ ACHOU JAMES POTTER BONITO?!E QUE PAPO DE “LINDOS” OLHOS?!

-Ahh!- Vicky suspirou, aparecendo do meu lado. –Cansei! –Ela me olhou significativamente. Como se soubesse o que eu havia pensado. James riu. Seu sorriso era o mais maravilhoso que eu já havia visto... LILY EVANS!DE NOVO?!SE CONTROLE MULHER!Mas ele é bonito, e que sorriso, aqueles olhos hipnotizam qualquer um... EVANS PARE!CREDO, EU SEI QUE O POTTER É BONITO, e charmoso, e amigável, e gentil, e. AHH, O QUE TA ACONTECENDO? -Vamos Lily?!Eu tenho que dar banho na Cherry, e na Lady, se você quiser...

-NÃO! –Black apareceu correndo e se jogou nos meus pés.

-Hummm, Black? –O olhei questionadora.

-Me protege! –Ele disse puxando Vicky para ficar ao meu lado, e ele se esconder.

-Por quê?

-Remus!

-Hã?!

-Aconteceu um pequeno acidente...

Então, um Remus Lupin todo roxo apareceu ali na porta da sacada.

-Sei pequeno “acidente”... –Disse Vicky, irônica.

-Com licença meninas, mas eu tenho que matar um vira-lata.

-Vai La! –Vicky disse se livrando de Black.

-Vai à fé! –Eu disse, conseguindo me livrar também.

-Tchau! –Dissemos juntas.

-Tchau garotas! –Disse James, rindo de Remus, que segurava Sirius pelo pé, para fora da sacada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Ruim,muito ruim ou péssimo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.