Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 15
Capítulo . O fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/15

Ali estavamos, sentados no salão comunal, no penultimo dia de aula, juntos.Conversamos sobre os anos passados, brigas e “nãos”.Lily chorava quase o tempo todo assim como eu.Mesmo sabendo que eu voltaria para a casa de Llily, voltaria a ser vizinha de James, voltaria visitar Dorcas, Elise e Isah.Era final de semana em Hogwarts, e em uma hora iriamos ao vilarejo.

-Ok,- Enxuguei as lagrimas. – Chega!Chega de choro!Vamos para o vilarejo! Anda vamos para Hogsmead! – Lily seguro minha mão estendida e levantou.Todos fizeram o mesmo.Andamos até o vilarejo juntos.Dorcas estava destraida.

-Hey Dors!O que houve?- Perguntei.Ela me olho e sorriu.

-Nada!Eu já volto!Podem continuar!Eu encontro vocês depois!- Ela disse e saiu.Dei de ombros.Andamos até o Três Vassouras e nos sentamos.James foi pedir as cervejas amanteigadas.Passamos o dia ali.Uma hora após chegarmos lá, Dorcas apareceu.COM O CABELO CURTO!Tipo, curto mesmo, na altura do queixo.Com apenas um mecha loira do lado direito.Ela se sentou tranquilamente ao lado do namorada e pediu uma cerveja.Todos a olhavam quietos e com os olhos arregalados de surpresa.

-Hummm, Dorcas...Fez alguma coisa no cabelo, parece diferente...- Disse Sirius, mexendo com o seu dedo na ponta do próprio cabelo.

-Ah, sim!Eu fiz uma mecha rosa e cortei as pontas!- Respondeu ela, sorrindo.

-Hummm, eu percebi, parece mais...curto!- Eu disse, franzindo as sobrancelhas.Ela sorriu e revirou os olhos.Continuamos conversando calmamente.Quando já escurecia voltamos ao castelo.Fomos direto para o salão principal e jantamos.Depois, todos foram para seu dormitórios, arrumar as malas.

...

Acordei com Lily me chamando.Ela estava de pijama ainda mas já havia pegado a roupa que iria usar.Me levantei arrumei a cama e separei minha roupa.Eu, como sempre, fui a ultima a ser acordada.Assim que Lily saiu do banheiro eu entrei.Tomei um banho, sequei os cabelos, escovei os dentes e me vesti.Guardei todos as minha coisa e fechei o malão.Descemos até o salão principal.Sentamo-nos e esperamos.Logo os meninos apareceram e Dumbledore se levantou.

-Bom, alunos, esse foi um ano e tanto.Recebemos nossos intercambiários, e a melhor noticia. Com 265 pontos:HufllePuff!Com 350 pontos: Ravenclaw! Com 490 pontos: Slytherin! E por fim, com 620: Griffyndor!E levando a taça da casas! –E foi uma loucura.Toda mesa da Griffyndor explodiu em gritos e palmas.A decoração do salão se transformou toda em vermelho e com as bandeiras de Griffyndor.- Parabéns Griffyndor!E eu quero desejar um bom ano e vejo a maioria de vocês anos que vem.Mas, para aqueles que não, eu digo boa sorte, e parabéns!  -Novamente, a mesa explodiu em gritos e palmas, assim como todo o salão.Almoçamos  lentamente para conseguir mais tempo naquele lugar chamado casa.

-Adeus, meu alunos!Boas féria e boa sorte! –Disse Dumbledore, se levantando.Batemos palmas e saimos da salão.Descemos até os portões para pegarmos as carruagens.Pegamos uma das primeiras e fomos.

...

Assim que chegamos na estação King Cross, vimos todos os pais ali.Descemos do trem, pegamos nossas bagagens e ficamos juntos.Nos abraçamos e choramos.Eu e Lily nos despedimos mais uma vez de Isah e Darren que iam voltar para o Brasil em ma semana.Saimos da estação e avistamos os pais de Lily.Eles pegaram nossa bagagens e levaram para o carro.No caminho eu e Lily nos abraçamos e começamos a chorara silenciosamente.Era o fim d nosso dias em Hogwarts, mas nunca ia ser o fim de nossa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.