Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 14
Capítulo 14. Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/14

AHH!CADE AQUELA PULSEIRA?!

-HEY!ESSE RÍMEL É MEU!

-CADE MINHA SANDALIA?!

O caos dominava o dormitório feminino do 70 ano da Griffyndor.Mas, como um deus, Josh apareceu e nos ajudou.Quando eram exatas 19:30 da noite, estavamos prontas.Dorcas com um vestido prata longo, frente-única.Elise usava um curto dourado com tiras atrás.Isa um vestido preto, costas nuas.Lily no vestido verde e eu com o rosa.Josh usava um traje a rigor preto.Fomos juntas para o salão principal.Quando chegamos no topo da escada, Josh estendeu o braço para mim.

-Vamos, você é minha acompanhante!

-O.K,Sr.Persion!

Descemos as escada entramos no salão.Estava lindo!Decorado delicadamente com toalhas brancas, esculturas de gelo e comida.Muita comida!

-Vamos dançar! –Disse ele.

-É um pedido ou uma ordem?

-Ordem!

-O.K!

Dancei muito até avistar Sirius todo lindo e formoso vindo em minha direção.Bateu no ombro de Josh, o qual se reitirou.O moreno colocou a mao delicadamente em minha cintura, e do nada, puxou-me, fazendo nossos corpos se grudarem.Cara, nunca imaginei que os marotos dançavam valsa, mas agora eu descobri, que eles dançam bem pra caralho!De repente a musica agitada começou.Sorri para Sirius, o qual me retribui o sorriso.Ele pegou minha mao e começou a me rodar.Dançamos animadamente, até um demonio prateado passou correndo, me derrubando sobre Six.

-Oh Jesus, desculpe Six! –Eu disse olhando em volta, procurando o ser prateado.

-Foi nada!Aquela não era a Dorcas? –Ele disse, inclinando a cabeça.Arregalei os olhos e olhei em volta, em busca de Remus.Ele estava lá, sentado na mesa, com uma expressão irritada.Ergui o dedo indicador para Sirius, em um gesto de “espere um pouco”.Andei até o loiro, qua passara a bater a testa na borda da mesa.

-Cade a Dorcas,Rem? –Perguntei delicadamente.

-Não sei!Ela encarnou os santos por que uma quintanista pediu se eu podia servi-la de ponche.Sério,Vicky!Ela tomou o copo da minha mao e praticamente enfiou na cara da menina.Dai ela inventou que eu achava que ela estava muito velha, e que eu queria as mais novas.E eu disse que era obvio que não.Mas voce acha que ela me deu ouvidos?!Não!Ela começou a me esbofetear!!Sério!Ela se desembestou!- Ele suspirou.Nao sei por que, mas me uma enorme vontade de rir.- De qualquer jeito, eu disse que se ela achava que eu estava traindo ela, é por que ela devia estar fazendo o mesmo!Vicky, ela parou de respirar!Do nada a garota começou a ficar vermelha!A pobre quintanista do ponche passou ali do lado, e a Dorcas quase arrancou os cabelos dela.Depois de faze-la deixar a garota em paz eu disse: “Quer saber Meadows?Você nem tem mais motivos para ter ciumes, por que entre nós doi, não exste mais nada!”.Dai ela saiu chorando.

Eu olhei para Remus. E nao me aguntei.Comecei a rir muito alto e Lupin me acompanhou.Nós ja estavamos vermelhos de tanto rir quando Lily e James apareceram.

-Meu Deus, qual é o motivo de tanta risada?- Perguntou a ruiva, sorrindo.

-Rem, conta para eles que eu vou atrás da Dorcas! –Eu disse. Encontrei a loira sentada no corredor de 3 andar, choranco e rasgando pequenas folhas de papel.Ela murmurava algo.

-Remus Lupin, filho de uma...

-Dorcas...O que você esta faendo, porra?! –Interrompi, exasperada.Ela rasgava as fotos de Remus, até mesmo as quais todo nós apareciamos.

-Eu o odeio Vicky!

-Olha, Dorcas.Não é só por que você se desembestou lá, que tenha direito de rasgar as nossas fotos! –Ela me olhou, surpresa.Eu nunca,NUNCA, havia brigado com Dorcas.Me abaixei e ajuntei as fotos. - Dorcas, eu não te entendo!Você vive dizendo que Remus nunca iria te trair, mas você mesmo assim o acusa!Desculpa, mas isso foi muito estúpido!

-Ah,Vicky!Isso!Vai lá!Protege aquele lobisomen maldito!Aquele estupido, que vai transformar vocês em iguais!

-Olha, Meadows, se você acha que eu ,ou qualquer um dos amigos dele, vamos descriminar ele por isso, você esta muito enganada!E a unica estupida aqui, é você! –E sai andando.Olhei os pedacos de foto.Todas rasgadas em pedacinhos.Ô diabo!Assim que cheguei no salão, vi toda a turma rindo extravagantemente.

-Ooi! –Eu disse, me escorando em Sirius.

-Oooi!- Responderam todos juntos.

-Achou ela? –Perguntou Lupin.Assenti.

-Ela estava sentada no corredor do terceiro andar, chorando e rasgando essas fotos. –Eu respondi e coloquei-as sobre a mesa.Remus sorriu e balançou a cabeça negativamente.Ele murmurou “Reparo” ,e as fotos se colaram.

-O.K! Let’s have some fun... – Disse Sirius, pegando minha mão.

Só lembro de andar até metade das escadas e cair.Mas eu não tenho ideia de como eu vim parar em minha cama.Abri os olhos lentamente e olhei para o lado.Algo estranho estava na cama da Lily.Um espécie de porco-espinho preto...James.Me sentei na cama.Na suposta cama da Dorcas estava Remus.Demorei alguns segundos a mais para descobrir que estavano dormitório masculino. Mas não só eu.Na cama de James era possivel ver um montinho de cabelos vermelhos junto a ele.Olhei para o chão, ao meu lado.Ali estava Sirius, como se tivesse caido da cama.Me levantei calmamente e desci as escadas.Ai vem o problema: a sala comunal estava cheia!Olhei em volta.Todos os olhares voltado para mim.

-Bom dia...- Eu disse, e sai correndo.Assim que entrei em meu quarto, me escorei na parede ao lado da porta.Respirei fundo e fui para o banheiro.Tomei um banho quente, sequei meus cabelos e sai do banheiro, enrolada em uma toalha.Lily já estava ali, arrumando sua mochila.

-Bom dia Lil’s! –Eu disse animadamente, indo me vestir.

-Bom dia Vicky!- Ela respondeu, mais entusiasmada ainda.Assim que estavamos prontas, descemos para o salão comunal.Sirius estava ali, como sempre, jogado no sofá.James estava sentado calmamente em suas costas.

-Bom dia rapazes! –Dissemos juntas.

-Bom dia garotas! –Disseram.

 -Parece que seremos que o alvo das fofocas hoje! –Eu disse. –O que diabos aconteceu ontem?

-Bom, - disse Remus, aparecendo atrás de mim. - Após você dançar com metade da população masculina e feminina do Hogwarts, você subiu no palco junto das gostosas e começaram a cantar “I’ve had the time of my life”. Algo histórico para Hogwarts!

Eu e Lily arregalamos os olhos. Entreolhamos-nos. James apenas sorriu, assim com Sirius. Dorcas desceu a escada e deu um sorrisinho, e subiu a escada para o dormitório.

-Remus, quem seriam as “gostosa”? –Perguntou Lily.

-Você, Elise, Dorcas e Isah. – Respondeu ele, jogando a mochila sobre o ombro. - Vou indo. Monitoria. Não se atrasem!Lembre a Dorcas! – E saiu.

-Gee, que diabos?- Perguntou Dorcas voltando à sala. Mau-humor pós festa. E saiu da sala.

-Ok… Vamos?- Perguntou James.

-Vamos lá!Olhares da escola, ai vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.