Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 12
Capítulo 12. Estudo e mais estudos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/12

Mal era março, e os professores começaram a falar dos N.I.E.M’s.Passar trabalhos enormes, tarefas, o dobro de exercicios.Lily estava tranquila,afinal,ela já havia estudado aquilo durante as viagens de trem e verões.Dorcas já havia começado a estudar. Elise estava prestando atenção em dobro nas aulas.James,Sirius e Remus, como sempre, iriam bem sem ao menos estudar.Robertt estava no mesmo nivel de Elise. Eu,Darren e Isah, como pode se dizer, estavamos “de boa na lagoa”!Na nossa mente, as provas estavam longe, so iriamos nos preocupar uma semana antes.Darren passava um tempo dentro do quarto,mas se você convida-lo para algo, ele topa na hora.Lily e James estavam em Hogsmead,Robertt e Elise também, Sirius eu nao fazia ideia,Remus estava lendo embaixo de uma arvore com Dorcas.E eu!? Junto com Isah e Darren,  deitado na beira do lago, com os ocúlos escuros.Procuravamos formas nas nuvens.Mesmo sendo inverno, hoje estava quente e ensolarado

-Eu preciso achar um tal de Jona, para aulas particulares.Tchau, amor!- Disse Dorcas.Ela deu um selinho em Remus e saiu.

-Vicky!Eu percebi algo! –Disse Isah.

-O que? –Eu perguntei.

-O Sirius faz aniversario dia 9 de março, o Remus dia 10 de Março e você dia 11 de Março!

-Sério?!-Perguntei ironiamente. –Descobriu sozinha ou precisou das ajuda dos universitarios?!

-Haha, engraçadinha!

-Sei que sou!

-Oi Linda!Oi brasileirinha!Oi cara! –Disse Sirius, aparecendo do nada.

-Oi six! –Eu disse.Ele deitou na grama ao meu lado.

-Oi inglesinho!`-Disse Isah.

-Oi Sirius! –Falou Darren, com uma voz arrastada.

-E ai?!O que você quer de aniversario?! –Eu perguntei, virando o rosto para ele.

-Sei lá!Quem sabe algo que me lembre de você !Ahh, e o que você quer?!

-Ahh, qualquer coisa esta bom!

-Posso te dar uma calcinha como a da Lily?!Só que em vez de James, ser Sirius?!

-NÃO!Afinal, nós não namoramos!

-Bom, por que você não quer...

-Sirius, não comece!

-Desculpa!

Passamos a tarde assim.Até que Sirius...

-Vicky,Moony, nós temos que fazer “a” festa!

-Eu não quero! –Disse Remus, sem sequer levantar os olhos de seu livro.

-Ahh, você é um tapado, nunca quer nada!Vai fazer um jantar romantico com a Dorquinhas?

Remus levantou a cabeça e olhou para Sirius, seu olhos brilhavam.Ele pigarreou

-Humm...Já volto, eu vou...humm...ali...e...Tchau! –Ele fechou o livro, me deu um beijo na bochecha, deu um tapa na cabeça de Sirius e acenou para Isah e Darren.

-Ele é muito timido!Ja faz quase oito meses que nós nos conhecemos e ele ainda nem me abraça! –Disse Isah, se virando de barriga para baixo.

-Ai, Isah!Ele demorou pelo menos...um ano até começar a abraçar meu ombros!Tem que ter paciencia com o Remmie!- Eu disse, colocando o óculos de sol.Sirius o tirou do meu rosto e colocou no seu.

-Eu sei, estou mais lindo que antes!Eu devia comprar um desses para mim... –Disse, sorrindo.

-Claro, Six! –Eu disse, tirando o óculos dele.- O.K!Eu estava pensando em fazer na sala precisa.Podemos pedir para aquela bandinha do aniversario da Lil’s vir tocar, e você e James podiam ir para Hogsmead pegar cerveja amanteigada.Dai, nós combinamos com os Elfos-Domésticos para eles fazerem a comida.A decoração pode deixar comigo e com as meninas!

-Nossa, você pensa rápido! –Disse Darren.Percebi que ele encarava uma garota ao longe.Aleccia Mckinnon.Irmã da Marlene

-Hummm...Darren ta gostando da maninha da Lene?! –Perguntei sentando e me escorando em suas costas e a olhei.Me levantei-Vem!Levanta! –Estendi a mao para ele.Ele obedeceu e levantou.Andamos até Aleccia.Darren, segurando minha mao.

-Olá, Aleccia!-Eu disse, chamando sua atenção.

-Ahh, oi Vicky!Oi Darren!-Ela disse sorrindo.

-Bom, é o seguinte...- Comecei.

-VICKY!VEM AQUI!VICKY!-Dorcas gritava.Olhei-a.Lá estava ela, toda feliz, do outro lado do lago.

-Hummm, já volto!- Eu disse e sai corrnedo.Darren ficou, me olhando atordoado.Quando cheguei perto de Dorcas, saimos andaondo em silêncio, apenas sorrindo.Assim que entramo no castelo, nos abraçamos.

-Nós somos demais!As casamenteiras de Hogwarts! –Eu disse

-Claro, a casamenteira sem namorado! –Disse Robertt, aparecendo atrá de nós, com Elise.Mostrei a língua para ele.Fomos almoçar.

...

-Vicky, só falta você! –Gritou Lily, aparecendo no quarto de novo.

-Calma!Só preciso colocar o sapato. –Coloquei o escarpin preto e sai com Lily.Fomos até a sala precisa calmamente.Quando chegamos, lá estava.Muita comida, decoração vermelha, dourada e branca, a bandinha tocando...Minha festa.Quer dizer, minha, do Six e do Remmie.Quando entrei, o primeiro que apareceu foi James.

-Oi,gata!Você está muito linda!Ahh, e...Feliz 17 anos!Ta ficando velha! –E me abraçou e saiu correndo antes que eu tacasse um sapato nele.Eu usava um vestido rosa, curto, de camadas sendo duas delas azuis.

-Oi gostosa!Humm, ta muito linda hein!?-Disse Sirius...por falta de palavra, me encoxando.

-Obrigada!

-Quer dançar?!

-Claro!

Ele pareceu surpreso.Dançamos até a hora dos parabéns. Ganhei varios presente.Livros, Joias, doces e a maldita calcinha escrita: “Pertenço ao Sirius Gostosão”.

Nós dez andavamos devagar para a sala comunal.As garotas com os sapatos na mao, e os garotos com a gravata aberta e o blaser sobre o ombro.Chegamos na salao comunal e fomos se arrastando para os quartos.Finalmente, 17!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.