Os Marotos -verão Impossivel escrita por VickyHogs


Capítulo 11
Capítulo 11. Aniversários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184478/chapter/11

Acordei naquela manha          Lily pulando em cima de mim.

-VICKY!VICKY!

-O QUE!? –Gritei.

-Hoje é aniverario do Jay!Vamos!Vem!

-Aonde Lily?

-Todos já estao no salao comunal para uma “festinha”!

-Que horas sao?

-Já é 11h30m!

-Ai, Lily!O.K!Só deixa eu me vestir!

-O.K!Vou te esperar lá embaixo!

Me levantei da cama e fui até o banheiro.Tomei banho, escovei os dentes e sequei o cabelo.Corri me vestir.Coloquei uma calça jeans, botas, camiseta branca e casaco de brim.Apanhei o presente de James na cabeceira da cama e corri para o salao comunal.Quando cheguei, Sirius saiu correndo acordar James.O salao comunal tinha uma grande faixa flutuante escrita “Parabéns James!”.Havia um bolo em cima de uma mesa.Todas as poltronas e sofas foram colocados junto a parede, deixando a mesa do bolo bem no centro, abaixo da faixa.

-Vamos,cara!A Lily disse que era urgente! –Ouvimos Sirius dizer.Logos dois pares de pés apareceram nas escada.James e Sirius apareceram.James ficou parado.Lily foi até ele, enquanto Sirius vinha se postar ao meu lado.

-Parabéns! –A ruiva disse, sorrindo.Ele sorriu para ela e a puxou para um abraço e beijo.James  ganhou bastante presente.De mim um grosso livro sobre manobras de quidditch;De Lily um porta-retrato com uma foto dos dois se beijando;De Sirius um livro com a capa rosa, que James leu o titulo e escondeu rapidamente dentro da mochila; De Dorcas um livro sobre quidditch;De Remus, outro livro que nao pudemos ver; Robertt, Isah e Elise também deram livros sobre quidditch.James nos agradeceu e fomos almoçar.A tarde passou rapido.Varias garotas davam caixas de chocolates e outros doces para James, que é claro eu nao deixava ele comer.

-Vicky, pare de pegar as caixas de chocolate! –Resmungou ele, após eu ter enfiado a quinta caixa dentro da minha bolsa.

-Claro, imagina que tem poção do amor nesses chocolates! –Eu disse, ironicamente.

-Nao...

-Foi uma frasse ironica!

-Ahh...

-Lily, cade o Josh?!

-Ahh, ele foi passar uns dias em casa por que a avó saiu do coma! –Ela respondeu.

Passamos o dia em Hogsmead, onde James recebeu mai uma 20 caixas.Quando já eram 16h30m, voltamos para o castelo e jantamos.Fomos para o salao comunal e ficamos conversando.Quando sobravam apenas nós ali, Remus,Dorcas,Robertt,Elise e Isah subiram.

-Humm...Six, vamos dormir?!

-Nao...

-Sirius Black, agora! –Eu disse, elevando a voz.

-O.K,O.K!Boa noite! –Ele saiu correndo.Levantei e fui dormir também.

...

Ja havia passado quase 16 dias desde o aniversario de James.

-VICKY!Eu preciso de ajuda! –James me parou no corredor.

-Diga, Jay!-Respondi me encostando na parede.

-Seguinte...o anivesario da Lily está perto...

-É daqui dois dias.

-Eu sei!E eu ja planejei a festa mas esqueci de um pequeno detalhe...

-Você nao comprou um presente.

-Como você sabia?!

-Jay, eu vi o seu esforço para preparar uma festa surpresa para Lily sem ela descobrir, e, sendo uma irmã mais nova perfeita eu sabia que você acabaria esquecendo.Por isso eu comprei um presente extra.

-Você o que...VICKY!EU JÁ DISSE QUE TE AMO?!

Eu comentei que o corredor estav totalmente cheio?!Nao?!Pois é, estava.James me abraçou e me ergueu do chao.Quase todos olhavam.Quando ele me colocou no chao, me deu um beijo na bochecha.

-Eu sei disso,Jamesito!Mas agora,vá! –Eu disse rindo.Ele piscou para mim e se virou.Alguns passos depois, eu gritei:

-JAMES!

-Que?

-Não se esqueça: meu aniversário é dia 11 de Março!A Lily nao compra presentes extras!

 Ele riu e saiu correndo.Caminhei lentamente para fora do castelo.Me sentei a bera do lago.

-OI! –Disse Isa sentando ao meu lado.

-Oi, amiga!Andou sumida...e ai?!Como vai com o JoJoey?

-AI VICKY!Ele é maravilhoso...VICKY!PARE COM ESSA SUA MENTE POLUIDA! CREDO!De qualquer jeito...ele é muito atencioso, querido, engraçado...Vicky...EU VOU TE BATER SE VOCÊ NAO PARAR COM ESSE SORRISINHOS DE MALICIA!Ah, oi Darr!

Darren se sentou ao lado de Isa.Ele deu um baixo “oi” a nós duas e ficou quieto, olhando para o horizonte.Alguns minutos depois, Marlene apareceu.Marlene Mckinnon, cabelos pretos, olhos azuis, minha altura.Nós três:Eu, Dorcas e ela, nos conhecemos no trem de Hogwarts.Ela deixou de falar comigo quando eu virei melhor amiga da Lily.E depois piorou.Marlene, como todas de Hogwarts, tinha uma quedinha por James, mas ela realmente gostava do Sirius.E quando ele começou a encher o saco, ela passou a me ignorar.

-Hogs, Remus mandou entregar isso para você! –Ela me entregou um pedaço de pergaminho, e se virou para o castelo.

-MARLENE!ESPERA! –Gritei, a fezendo parar.Corri até seu encontro. –Olha, eu nao entendo, o que eu fiz para você, ou o que a Lily fez, mas eu peço desculpas!Por favor, voce pode me contar o que aconteceu que você passou a nos odiar?

-Hogs...Você tem certeza?!Será que você e sua amiguinha acham que o mundo realmente gira em torno de vocês?!A Evans nao gostava de mim desde que eu a assustei com um Doxy.Ela provavelmente queria se vingar de mim.Ela te roubou e te influenciou a encantar o Sirius...

-Como é?!Lily nunca, nunca, me influenciou a gostar do Sirius.Ela nunca pensou em se vingar. – A interrompi. -Desculpa Marlene, mas eu nao tenho culpa se o Sirius gosta de mim!Se você quiser, pegue ele para você, mas nunca pense que Lily tentou se vingar de você por causa que você a assustou com um...Doxy?!De qualquer jeito...Eu quero pedir desculpa, e convidar você para a festa da Lily.Nao precisa levar presente!Só sua presença.Espero que você me desculpe...E ai?!Descupa...?!

Ela me olhou séria.Percebi que ela estava mais solta.Seu olhos nao estavam tao frios.Ela sorriu.

-Vicky, eu tenho que me desculpar!Eu fui idiota por pensar isso!Me desculpa?!

-Claro que sim!Mas você vem né?!Vai ser na sala precisa!

-Claro que eu vou,afinal, eu tenho que me desculpar com a Lily!

Sorrimos e nos abraçamos.Ah, que saudade dos tempos antigos!

...

-Humm...nós vamos estudar na sala precisa, venha quando você terminar de fazer o que diabos você esta fazendo!Tchau! –Dorcas disse para Lily.Nós quatro saimos do dormitório como se fosse normal, andar de casacos compridos, toucas largas e mochilas as 19h de um sabádo.Chegamos no salão comunal e vimos Remus, Joey, Robertt e Sirius ali.James ja tinha ido pra a sala precisa.Eles vestiam calças jeans,camisetas e tenis.

-Humm...legal a roupa de vocês...-Disse Remus.

-Remmie,se nos saissemos todas empetecadas do quarto, acho que a Lily ia desconfiar!

-Ahh,é...entao...vamos?!

-Let’s!

Caminhamos tranquilos até o fim do corredor.Quando viramos, eu e as meninas paramos. Abrimos as mochilas, tiramos os casacos e socamos tudo la dentro.Pegamos os sapatos de salto e jogamos os tenis ali dentro.Tiramos as calcas jeans e calcamos os sapatos.E ali estava.Quatro lindas garotas prontas para a festa de aniversario-surpresa da sua melhor amiga.Eu usava um vestido rosa-choque tomara-que-caia e sapatos de salto alto preto.Dorcas usava um vermelho frente-única e sandalia de salto, também vermelha.Elise usava um azul-escuro tomara-que-caia que apertava embaixo do busto e depois caia soltinho, saptos pretos altos, quase iguais ao meus.Isah usava um branco tomara-que-caia apertado no busto e o resto solto,sandalias prateadas

-Agora posso dizer que voces estao lindas!E por que voces nao mexerm naquela mochila?! –Perguntou Lupin.

-Por que ali esta a roupa da Lily! –Respondeu Elise, como se fosse obvio.Andamos rapido até a sala precisa e entramos.O lugar estava cheio!Havia baloes,comida e bebida.Uma bandinha tocava em um palco.James conversava com John Perriz, irmao de Robertt.Assim que nos viu, correu até nosso encontro.

-Oi,garotas!Vocês estao lindas!O que acharam!?- Ele disse.James estava muito lindo.Calça jeans, camiseta verde meio apertada, os cabelos mais bagunçado que o normal e tenis brancos.Lindo.

-ELA ESTÁ VINDO! –Gritou um garoto, aparecendo.James fez um aceno de varinha enquanto a sala escurecia.Comecei a andar até a porta e me escondi ali.Assim que a porta abriu um pouco, com um aceno de varinha, Lily estava maquiada, com o cabelo arrumado, com vestido e sapatos.Seu vestido verde colado, que ala gosta de chamar de anti-resiração.Ela, surpresa, se olhou.

-O que...

-SURPRESA! –Todos gritaram, e as luzes acenderam.Onde antes havia uma mesa vazia, agora estav um bolo de pelo menos cinco andares, branco com um 17 la em cima, verde.Lily estava parada, assustada e surpresa.James andou até ela e puxou-a para um beijo.Todos aplaudiram.A noite foi divertida.Dançamos, comemos bolo, Sirius consegui derrubar o bolo em cima de James e Lily, que dançavam.Quando finalmente acabou, fomos para os dormitórios.James carregava uma caixa com os presentes de Lily.Assim que chegamos na sala comunal, começamos a ajuda-la a abrir os presente.A maioria era livros e doces.Isah deu um lindo colar de dizia “Nossa Ruivinha!”;Sirius deu uma porta jóias com um colar, que dentro estava escrito “Sirius Gostosao”; Dorcas deu um lindo vestido dourado; Elise deu uma calcinha escrita: “Pertenço ao James!” e é claro que James gostou; Robertt deu um colar com um medalhao vermelho:Remus deu um album de fotos, com aquelas que haviamos tirado na tarde de outono em Hogsmead;Eu dei um colar que era metade de um coração e tinha escrito “Frie” e “For”.Quando entregueia ela,a ruiva me olhou confusa.Lhe mostrei meu colar.Ali estava a outra metade do coração, escrito “nds” e “ever”.Juntamo os colares e ali estava, um coração escrito: “Friends Forever!”.James parecia nervoso ao entregar o presente a Lily.Ela abriu a caixinha.Sorriu e levantou.Subiu as escadas do dormitório correndo.

-Vicky, o que tinha ali dentro?! –Perguntou James, alarmado.No mesmo momento Lily voltou correndo, com uma caixa um tanto maior nas maos e pulou no pescoço do namorado.Deu-lhe um beijo na boca e passou a beijar sua face toda.

-Obrigada!Eu amei!Vicky, olha! –Ela disse, se soltando dele.Dentro da caixa havia uma pulseira com um pequeno lirio e um colar igual.

-Amiga, que lindo! –Eu disse.Ela foi mostrar para Elise, e James veio até mim.

-O que...

-Sua mae!Eu mandei uma carta para ela, e ela mandou.Ahh, e isso também James!Por favor, se você realmente a ama...Eu acho que vou dormir,gente!Boa noite! –Eu disse sorrindo.Subi as escadas e parei na metade.James abriu a pequena caixinha preta que havia lhe dado, e arregalou os olhos.Olhou para mim.Sorri.Ele sorriu de volta.E fui dormir.

...

Acordei com gritos.

-AHH MEU DEUS!

-AHH LILY!

Quando ouvi o nome da ruiva levantei num pulo, pegando a varinha embaixo do travesseiro.A cena era estranha.Lily estava ali de calça jeans,e casaco.Dorcas, Elise e Isah estavam em volta dela, segurando sua mao, todas ainda de pijama.Cheguei perto e olhei.Na sua mao direita, havia um anel.No dedo anelar!

-Ele me pediu!Vicky, estou noiva! –Lily disse começando a chorar.

-Ai meu deus!Lily!- A abracei.Logo, todas as garotas estavam num abraço em grupo, bem apertado, todas chorando.Quando se acalmamos, fomos nos arrumar.Colocamos roupas normais: calça jeans, camiseta, tenis e casaco.Quando descemos, a sala comunal estava vazia a nao ser por um garoto: Sirius.

-Olá minha cunhada! –Disse ele assim que viu Lily, a qual começou a chorar de novo.Sirius se assustou, e me olhou, esperando eu fazer algo.

-É felicidade!Já passa! –Eu expliquei, o acalmando.Descemos para tomar café da manha.Quando entramos no salao principal, James apareceu.Mas foi tipo, do nada!E meio que me assustou.

-AI CRIATURA!Nao aparece assim do nada!-Eu disse, colocando a mao sobre o coração.

-Humm...Lily, eu pedi permissao do Dumbledore, e ele vai nos mandar pela rede de flú para sua casa! –James disse, quando já estavamos sentado.

-Por que!? –Ela perguntou alarmada.

-Por que eu preciso da permissao dos seus pais! –O garoto respondeu, dando um beijo em sua bochecha.Eu, e todas as meninas sorrimos e emitimos aquele som de fofura sabe: “Hooooim!”.Algo assim...

O dia passou rapido.Bem, pelo menos para mim. Lily foi arrumar a mala para passar o final de semana com os pais, e eu fui a única que consegui fugir da tarefa de ajuda-lá, usei a desculpa que eu tinha que ajudar o James.De qualquer jeito, eu passei a tarde nos jardins, lendo,jogando xadres com Remus, que também conseguiu fugir, jogando snap explosivo...Quando eram 18h45m, entrei para tomar banho.Subi tranquilamente para a torre da Gryffindor, depois paro o dormitorio e tomei um banho.Coloquei uma calça jeans, camiseta e sapatilhas.Isah foi a única que teve a capacidade de me acompanhar, pois as outra tinham que ficar enfiando a lingua na boca dos namorado.Claro, que assim que eu sentei, Joey veio sentar ao lado de Isah.Resumindo: fique sozinha.Estava pronta para morder o primeiro pedaço do delicioso rosbife, quando tudo ficou escuro.

-Adivinha quem é!

-Humm...Acho que é a Celine Dion...Talvez...-Eu disse sorrindo.

-Nossa amiga!Valeu!Mas eu sou mais diva! –Disse Josh, se sentando ao meu lado.Conversamos sobre os aniversarios, sobre o que eu faria quando fosse meu aniversario.

-Oi gata!

-Oi gostosa!

-Oi Vicky!

James,Sirius e Remus apareceram.É claro que James me chamo de gata.Remus,como sempre, de Vicky.E Sirius, que é um pervertido do caramba, de gostosa.

-Oi gato!Oi Remmie!Oi...Six! –Eu disse, sorrindo.

-NAO! –Berrou Sirius, fazendo algumas pessoas se assustarem e olharem. –Vicky! –Choramingou.-Voce tinha que me chamar de gostoso!

-Claro,Sirius! –Eu ri, e apertei sua bochechas.- Desculpa!

-Só se você fazer certo! –Ele disse  fazendo beicinho.Ri.

-O.K!

-Oi gostosa!

-Oi...gostoso!

-Isso ai!Ta perdoada!

Rimos alto.Alguns minutos depois Lily e Dorcas apareceram.Robertt chegou para a sobremesa.Passamos o jantar fazendo brincadeiras, até que Dumbledore mandou os aluno irem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos -verão Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.