A Divina Tragédia De Takanori escrita por Oruki TakaMoto


Capítulo 2
Capítulo 2-MERO ENGANO


Notas iniciais do capítulo

Segundoum capitulo quentinho saindo do forno...
do inferno claro hehehehehe!!!
Espero que gostem da continuação..
E poxa....comentem ai!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184475/chapter/2

As horas transcorreram normalmente,não houve nenhum contratempo e tudo parecia bem,se não fosse pelo que aconteceu mais cedo Takanori até acharia tudo monótono e quieto demais,como em toda escola...Na sala Takanori se sentou ao lado de Kai...sendo que Aoi estava na carteira da frente da do menor e Kouyou estava do lado do moreno,mas a uma carteira a frente...Reita sentava no canto da sala,nos fundos,parecendo observar tudo atentamente,curiosamente não tirava seus olhos penetrantes do pescoço do pequeno,que apesar de não ver que Akira o olhava,de alguma forma se sentia incomodado...logo o interva-lo veio e pra sua alegria Kai não saiu de seu lado...se sentia protegido na presença dele,como se nada lhe pudesse acontecer,o mais alto deles Kouyou simplesmente sumiu o que lhe rendeu um certo alívio,não que não tivesse gostado de Kou...mas...não podia negar que ele lhe dava medo.Não parecia humano...as vezes nem real....mas não era só Kouyou que perturbava seus pensamentos...o loiro da faixa não lhe fazia sentir-se menos inseguro...as vezes sentia seus olhares sobre si...como se o outro fosse partir pra cima ou algo do tipo...lhe atacar...talvez fosse sua imaginação....sua mente tentando pregar-lhe uma peça,mas....

*Seus dedos..eram tão frios....*Desviou o olhar de Reita engolindo seco parando sobre Aoi.

*Tão diferente de Aoi san...que desde que me viu só me demonstrou afeto em palavra,olhares e ações...e o Kai...porque me sentia tão confiante em sua presença,como se fosse meu amigo mais fiel...?*

–Toc Toc!!!

–Quem é?

–O LoBiSoOOOMeM..........

Kai respondeu com uma voz sombria,arregalando os olhos numa careta esquisita,fazendo Takanori erguer uma sombrancelha e logo desferir-lhe um tapa no ante-braço do moreninho -Au...isso doeu!!!!!

Kai exclamou logo rindo enquanto esfregava o braço.

–Baka!

Disse Takanori logo voltando a apoiar o queixo na mão apoiado com o cotovelo na mesa,e fingindo não ligar pra brincadeira.

–Desculpe Ruki...é que você tava ai....tão quietinho e pensativo que fiquei curioso em saber no que você estava pensando.

Takanori não respondeu de imediato,ficou olhando pra mesa,pensando se contava a Kai o que viu mais cedo ou não...

–Ruki?-Kai se sentou ao lado do menor numa expressão séria porém não rude...-Olha você não precisa contar se não quizer....mas saiba que você pode e deve contar sempre comigo...ok!

O moreninho sorriu meigo e isso parece ter dado mais confiança ao menor...que ao ver Kai se levantar rapidamente segurou seu pulso num pedido mudo pra que ele volta-se a se sentar.Kai assim o fez,muito calmo....tendo toda sua atenção voltada pro pequeno que estava sem jeito a seu lado.

–Kai eu....Ruki fez uma pausa,olhando da mesa para Kai,suas mãos tremiam um pouco,estava nervoso,tinha medo que o novo amigo acha-se que ele fosse louco,respirou fundo e começou -Eu vi o Kou...you...o..o U..Uruha!!!

–Sim eu sei...tambem vi ele hoje e dai o que que tem?- Respondeu Kai um pouco desinteressado.

–Não! você não entendeu...- Ruki se guiou para frente do colega se inclinando um pouco e derrepente quando Kai deu por si,Ruki agarrava a manga de seu palitó na altura do ombro,trazendo-o pra mais perto,fechando o rostinho redondo que agora estava sério demais,Kai só pode arregalar os olhos com a atitude dele

–Eles não eram castanhos Kai!!!Não eram castanhos como quando ele apareceu no corredor!Ficaram negros assim que ele discutiu com o Aoi,eu pude..EU VI! EU NÃO TO FICANDO LOUCO!!!! EU VI FICARAM NEGROS!NEGROS!!!............KAI!!!?FALA ALGUMA COISA!!!??

–Ruuuki....- disse Kai chamando-o pelo apelido calmamente,apontando pro lado,fazendo Takanori olhar ao seu redor e ver que todos no pátio olhavam pra ele,ouviam-se borburinhos,coxixos e por ai vai...sim ele havia falado alto demais.

–De..desculpe Kai...mas é...é que eu to muito nervoso poxa!!! -Falou de uma só vez,só que com voz moderada,batendo sem força o punho sobre a mesa.

–Ta certo,eu ouvi Ruki....você viu os olhos de Kou mudarem...viu eles ficarem pretos...

Kai se recostou no encosto da cadeira e relaxou cruzando os braços pouco abaixo do peito.Takanori olhou o amigo perplexo,por acaso não estava acreditando no que estava dizendo?

–Eu acho que você realmente ainda não me entendeu...

Disse Ruki bufando.

–Sim,entendi sim...o Kou mudou os olhos de castanho pra negro,os de Reita mudam pra verde quase transparente e os meus ficam vermelho sangue......

O moreninho falava disparado e sem nenhum tipo de preocupação,como se aquilo não fosse nada demais..ou...estaria zombando de um amigo assustado?!.Ruki olhava o colega incrédulo....do que ele estava falando afinal? Os olhos de Takanori se estreitaram observando o colega,se sentindo irritado.

–Eu to falando sério com você,e você fica ai tirando sarro da minha cara!?

Kai viu Ruki se levantando ofendido,e muito bravo...saiu pelo corredor pisando duro deixando o moreninho de covinhas la,sentado e pensativo.

–Será que eu fiz certo?

Fez uma careta,fechando um dos olhos. Perguntou Kai ao ver Aoi se aproximar e ficar em pé olhando o movimento no pátio.

–Bem,ele vai ter que saber mais cedo ou mais tarde..e é melhor que seje por nós,enquanto isso precisamos ficar de olho no Kou,não sei porque cargas d´água eu fui abrir minha boca na frente dele.

–É,também te estranhei,você é sempre tão cauteloso...- Kai se levantou chamando a atenção de Aoi para si o olhando seriamente -Aoi...Voce tem certeza?Será que não foi apenas a aparência dele que fez você...

Aoi não o deixou terminar sua frase,olhando pro moreninho de certa forma indignado,rodando os olhos.

–Eu tenho absoluta certeza!Quando disse que ele era um anjo,não havia feito um elogio por sua feição de inocênte,e traços angelicais...eu SENTI Kai!- Endureceu seu olhar para Kai -E aposto que você tambem sentiu...afinal você é uma fera da natureza,assim como eu,nao é?-

Kai ascentiu.Isso bem era verdade,e Kai sabia disso.Aoi era um feitiçeiro,um bruxo...e tinha grandes poderes,sensibilidade extrordinária e sabia ler o futuro como ninguém...mas não o futuro de Takanori...podia saber da vida de qualquer um com um simples toque...mas quando tocou Takanori tudo o que conseguiu ver foi LÚZ.

Aoi respirou fundo..pela primeira vez se sentia frustrado,e temia a reação de Hades...se o filho conta-se ao pai que um anjo residia em carne e osso entre eles ia ferrar tudo.

–Você...é uma criatura das trevas nascidos da escuridão,Reita é um vampiro mestiço,mas isso ja tem tanto tempo que qualquer resquíçio de humanidade que tenha sobrado nele,ja se perdeu...quanto a mim,fui criado da força que a mãe natureza me da...das árvores,do vento...das nuvens das raízes....fogo,terra,água e ar....,tenho a mágia sobre meu controle,mas não nos igualamos em poder a Kouyou e nem a Takanori...- Suspirou.

Kai engoliu seco ouvindo as palavras firmes de Aoi,e por um instante ouviu a voz do feitiçeiro trêmula,e se preocupou...ele sabia que tudo isso poderia ser desastroso...tanto ele,como Aoi,Reita e Uruha estavam acostumados a conviverem entre si...por serem ao menos,entre o humanos,considerados como monstros pagãos...e embora Kai,Reita e Aoi fossem fortes....não saberiam o que poderia acontecer se Kouyou se revolta-se,e seu poder se manifesta-se ele era um demônio cruel....legítimo...de eras passadas....infiltrado entre humanos,vivendo como eles,apenas para observar se tudo caminhava como seu pai ordenou....o mundo não era perfeito....o paraíso já não nos pertência...o perdemos paras as feras...e derrepente...ELE aparece....inocênte,tímido...com aquela carinha fofa que se enganar,até o próprio rei do inferno a apertaria...um Anjo....um ser perfeito...num mundo imperfeito. Nâo parecia certo.

–Mas porque agora?Eu..não entendo...- Kai falou soltando o folêgo,e parecendo desistir de argumentar...

–Eu também não sei....mas...temos que nos preparar para o que vier.Só espero que o Kou não tenha me levado muito a sério.

–Mas tem mais uma coisa....

–O que?- Aoi pergunta um pouco curioso,sem tirar os olhos dos outros colegas.

–Reita...Eu não sei se ele já percebeu isso sobre o Ruki,mas ele não tira os olhos do pescoço de dele...

–Acho que devemos abrir os olhos de Reita!Ele sabe o que vai lhe acontecer se profanar uma criatura divina...ele não pode nem se quer cogitar a idéia de tomar Takanori para si.- Falou Aoi visivelmente alertado.

–Na verdade ele pode!Kai falou fitando o outro vendo Aoi lhe olhar assustado...-Você sabe Aoi,Ruki é um anjo mas não acendeu como um ainda...e ele nem sequer tem consciência disso...Reita pode se aproveitar de sua condição humana frágil para tentar persuadi-lo.

DROGA!O que esta acontecendo comigo?Eu..não tinha me questinado essa possibilidade.- Aoi fungou...-Acho melhor você procurar o Ruki,eu vou encontrar Kouyou...

–Tem certeza?- Kai perguntou um tanto temeroso,sabia que por muitas vezes o demônio e o feitiçeiro não se bicavam.-Uhum..tenho sim...não temos outra escolha..

Aoi já ia se afastando quando Kai lhe chamou de volta.

–Aoi e o Reita?

–É..deviamos ver ele primeiro....

Assim o sinal logo bateu logo todos voltariam para sala!

XXXXXXXXXXXX
(RUKI POV)

*Mas que droga!!!!Porque ele zombou da minha cara daquele jeito?Tudo bem que é o primeiro dia de aula,não espero ja ser aceito e respeitado assim de principio...mas poxa...justo ele,justo o Kai....acho que realmente agente se engana com as pessoas,eu confiei demais e olha no que deu,virei motivo de fofoca...affe....vai ver eu me enganei com Kouyou também,talvez o fato do número em seu ármario tenha mexido um pouco com minha imaginação..e depois é só um número certo?*

Ri nervoso comigo mesmo,sentado na minha carteira,ainda faltaria um pouco pro interva-lo acabar,mas não queria ficar la embaixo sendo motivo de piada,e derrepente me senti assim..tão... sózinho...

–Oi Ruki!!!Ta tudo bem com você?

Ergui a cabeça pra ver quem falava comigo e por um momento gelei....ele sento na carteira a minha frente,de frente pra mim,as pernas arbertas,ambas os lados da cadeira,cruzando os braços em cima do encosto da mesma,apoiando o queixo neles.Ele me olhava diferente da outra vez...seu olhar ja não era mais tão FRIO.

–A...Akira...oi..ta tudo bem sim...- Menti e desviei meu olhar.

–Sei que esta mentindo..mas tudo bem se não quizer falar...

Ele falou calmamente me olhando e eu juro que ja tinha ouvido isso hoje...

–Então Ruki...- Voltei meu olhar pra ele,que tinha um semblante tranquilo,diria até sereno,ele ficava bonito assim...-Percebi hoje na aula.que você é muito bom em literatura,já eu tenho uma certa dificuldade- Fez cara de bobo e eu ri....-Será que... -Ele pareceu exitar por um momento,então o encarei incentivando-o a continuar- Será que você poderia me ajudar com isso? Eu não tenho paciência com o professor e garanto,sua voz é muuuuito mais agradavél -Ele sorriu,e eu corei com a ênfase que ele deu ao ¨muuuuito¨. Não respondi de cara e pensei um pouco. -Por favor?- Ele segurou na minha mão,e eu senti a dele fria,tão gélida como antes,ia falar algo sobre isso,mas ele fez um olhar tão pidão que nem tive coragem de argumentar e muito menos dizer não.

–Ta!Tudo bem...eu ajudo você Reita!- Sorri e ele então comemorou de forma engraçada batendo palmas,parecia até um desenho animado e eu voltei a rir.

–Hoje ás 7 horas na minha casa!

Ele falou e eu o olhei confuso...claro,porque eu não sabia onde ele morava.Ele tirou do bolso um papel com o endereço escrito e me entregou,a casa dele não ficava longe e era num bairro de classe média alta,onde as casas eram visivelmente maiores. Assenti positivamente com a cabeça e então ele se levantou da cadeira e pra voltar a seu lugar mas antes ele se abaixou e falou algo em meu ouvido.

–Só não conte nada aos outros tá!Porque eu não quero que tirem sarro da minha cara por eu ser meio burro.

Ele falou encabulado,fazendo um biquinho e olhar tristonho...eu sorri e novamente ascenti,ele voltou pra carteira dele no fundo da sala,eu o olhei virando um pouco pra tras e ele piscou,assim minhas boxexas coraram e eu voltei a me indireitar na cadeira olhando pra frente. Suspirei...realmente,agente se engana com as pessoas.Logo vi Kai e Aoi entrarem na sala....mas nada do Uruha até agora,e não o vi na hora do intervalo também.

*Aconteceu alguma coisa* Pensei...

Kai se aproximou de mim antes de se sentar...falando num tom quase carinhoso,para o qual eu não dei muita atenção.

–Ruki desculpa ta!Eu não quiz parecer grosso....

–Não foi...- Eu disse e sorri pra ele meio a contra gosto. -Esta tudo bem Kai...

Ele pareceu acreditar,sorriu sentado em sua cadeira,e logo ouvi sua voz novamente.

–Novidades?

–Não! Nenhuma...

Dei de ombros...afinal cheguei a conclusão que não adiantaria mesmo eu contar mais nada pra ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso!!!
Ainda quero meu reviws,e para os que se interessarem..
o terceiro capitulo ja esta pronto!!!
Então fiquem ligados nos próximos capitulos da novela!
XD