A Divina Tragédia De Takanori escrita por Oruki TakaMoto


Capítulo 1
Capítulo 1-O RETORNO


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítuloooooo!!!!
Corram pras montanhas!!!!
The Gazette vai arrazar!!!
Esta é minha primeira fics...peguem leve comigo ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184475/chapter/1

Kanagawa......... 25/12 de algum ano no passado,natal..a neve que caia naquele dia em especial parecia mais branca do que nunca e receptiva...mesmo que fosse aleatóriamente o tempo parecia estar com um leve bom humor,trazendo alem da neve um solzinho animador,que embora aquece-se nao era quente o bastante para derreter os belos flocos de neve,um dia convitativo para um filho prodigo que acabara de voltar pra casa depois de alguns anos vivendo no exterior..A saudade de sua terra natal....da comidinha caseira,e a volta as aulas logo no inicio do ano novo...fisera um rapaz loirinho,de 1,62 de altura respirar fundo assim que chegou a estação daquela cidade pacata.Com a mochila em mãos andou mais alguns metros até encontrar duas pessoas que assim como ele o receberam com sorrisos enormes e braços estendidos para um abraço em familia acolhedor.

–Céus!Que bom te rever meu filho...- A mulher de pouca estatura segurava as mãos do garoto que ainda sorria,olhando-o de cima a baixo como se o estive-se analizando pra se certificar que seu bebê estava bem. -Parece que você emagreceu um pouquinho meu amor....-

Falou num semblante preocupado.

–Mamãe!!!- o menino olhou pra mulher a sua frente com um bico adorável logo dando um sorriso renovado.

–Vamos pra casa então...o táxi ja esta nos esperando!Disse um homem mais velho sorrindo pegando a mala do menor se dirigindo ao carro. O loirinho assentiu e seguiu o homem que no caso era seu padrasto,seu pai havia falecido a alguns anos e o garoto ficou feliz por mãe ter conhecido um homem tão bom e agradavél com Chenzuro -sama..os dois se davam muito bem por sinal...e o homem parecia gostar muito do entiado.Não demoraram a chegar em casa...o jovem olhou os enfeites da sala maravilhado em ver como tudo estava bonito...logo subiu para seu quarto e ficou ainda mais feliz em ver que ele estava do jeito que o deixou,além de muito limpo e organizado,agradeçeu a mãe por tanto zelo e carinho,assim que tomou um banho desceu pra jantar,outra maravilha percebeu...ja que a mãe havia caprichado como nunca,lembrava do cheiro da comida da mãe...e morria de saudades disso,mas nunca a via visto cozinhar daquele jeito. Jantaram animados,conversaram com muita empolgação...o loirinho ganhou presentes e presenteou os pais,logo estavam cansados,principalmente o recém-chegado,se preparava para voltar ao quarto quando sua mãe lhe chamou de subto fazendo-o parar e se voltar a ela pra lhe dar atenção..

–Takanori meu filho,espere!!!

–Sim mamãe?

–Voce sabe que vai começar o ano letivo em uma nova escola nao é?!Ela sabia que ele sabia,porque ja haviam conversado,mas fez a pergunta para ter certeza de que ele entedera seus motivos por afasta-lo de sua escola antiga,o menino a olhou um pouco sério e pensativo mais logo ascenou positivamente com a cabeça lhe dando mais um sorriso que foi retribuido pela mulher da mesma forma.-Então boa noite meu bem...descanse,ainda temos uma semana pela frente pra aproveitarmos!Ela disse amorosa

.-Boa noite Mãe...boa noite Chenzuro-san...Takanori reverenciou ambos,vendo os dois fazerem o mesmo,e subiu rapidamente pra seu quarto se trancando,logo se deitou na cama e ficou pensativo...

*Mamãe é realmente incrivel! Pensar em me mudar de colégio,mas que diferença faz se nenhum dos meus antigos colegas vão estar la ou não,não da na mesma que ir pra um colégio novo?*

Sorriu com este pensamento,mas agora estava mais pensativo em como seria sua escola nova,e principalmente...faria algum amigo? Algum bom amigo?Takanori não tinha problemas em se relacionar com as pessoas,na escola antiga tinha muitos amigos,e talvez por este fato sua mãe o mandou pra outra,não queria que ele se senti-se só na velha escola e sem os velhos amigos,e só por um segundo seu coração se apertou... -È...! Vai ser um longo ano este!!!- cochichou pra si mesmo,antes de se agarrar no travesseiro e cair no sono.

XXXXXXXXXXXXXXX
Takanori acordou num pulo,ouvindo as batidas insistentes na porta.

–Takanori!!!Filho!!!Acorde...tem que se arrumar pro colégio ou vai se atrasar!!!!A mãe erguia a voz do lado de fora do quarto,ja havia se passado uma semana e nem havia se dado conta disso...

–Mas já?????

Se perguntou surpreso,levantou sem fazer onda,foi ao banheiro fez a sua higiene matinal mais caprichada do que da maioria das vezes,colocou o uniforme do colégio,um tipo de terno quase preto com o brasão do colégio, gravata no mesmo tom de vermelho do brasão,e uma camisa social branca por baixo e sapatos pretos...ajeitou seu cabelo frente ao espelho,gostava de pentear bem os cabelos loiros sedosos,passou uma maquiagem bem levinha,afinal entre os jovens da época aquilo estava na moda,mesmo em Kanagawa.Apesar de ser de uma família de classe media baixa...Takanori era bem cuidado,tinha a pele boa,cabelos bonitos,em outras palavras....Takanori Matsumoto era um belo rapaz! Podia enganar a qualquer um fácil fácil se disse-se que era podre de rico,se vestia bem...isso fazia questão..e se comportava de maneia invejavél,sendo sempre muito cortes,humilde e educado,parecia até um pequeno principe. Mas a verdade é que Takanori saiu de sua humilde cidade para estudar na europa após ganhar uma bolsa de estudos devido a ser muito esforçado,mas a saudade falou mais alto e tempos depois resolveu que voltaria pra casa e usaria da tranferência pra voltar a estudar.Assim que acabou de se arrumar,foi a cozinha tomou seu café da manhã apressado e empolgado,empolgação esta que os pais notaram,e muito felizes se despediram do garoto que sem mais demora rumou ao colégio,como não ficava longe,resolveu ir a pé...e nem percebeu quando ja havia chegado ao portão da entrada,onde só haviam poucos alunos..não estava atrasado afinal, então sorriu adentrando pelo portão entrando no enorme corredor principal..olhava tudo a sua volta,enquanto segurava entre os dedos um papel com o número de seu armário e senha..mirou o pequeno pedaço de papel leu o número repetindo diversar vezes..-665...665...665....hummmm....ah!Maravilha- falou em tom baixo e feliz apenas para si,ficou de frente para o seu armario,ja segurando o cadeado na mao,ia começar a rodar a combinação numerica inscrita em seu papel,mas algo lhe chamou a atenção.-Meu deus.- Arregalou os olhos redondos olhando pro armario ao lado do seu a sua direita lendo o numero na plaquinha deste...o número era...-66...6...666!?- arregalou os olhos ainda mais dando uma leve estremecida,sentiu um arrepio lhe incomodar em sua espinha,fechou os olhos respirando fundo em seguida.

*Tenho pena de quem pegou este armário este ano*

Pensou,chacoalhou a cabeça em um movimento curto e rápido,se retirando do devaneio,e logo virou-se para seu armário novamente abrindo o cadeado e logo colocando suas coisas nele. Seus pensamentos estavam longe e foi ao fechar a porta do armario e olhar sua esquerda de relance,levou o maior susto.

–Oi!!!- Um rapaz de cabelos pretos,uma pouco mais alto que Takanori de olhar amigavél o cumprimentou encostado no armário ao lado.

–O..ola...- Takanori o cumprimentou e novamente respirou fundo um pouco frustrado,primeiro pelo susto,e depois por ter gaguejado

.-Tudo bem?Eu não te assustei não,né?- O moreno perguntou se aproximando mais do menor um pouco preocupado.

–Só....um pouco,mas ta tudo bem- Relaxou olhando para o maior com uma certa timidez.

–Desculpe né!? Na próxima faço bastante barulho!- Falou o moreno divertido agora com um enorme sorriso exibindo suas covinhas. Assim que viu aquele sorriso Takanori também sorriu mais aliviado,afinal parecia estar com sorte logo no primeiro dia......mas como que por puro extinto,Takanori novamente olhou a placa do armário fechado do seu outro lado. *666* É....talvez,nem tanta sorte assim...

–E então? O novato não vai me dizer seu nome? O loiro desvaneou olhando pro outro um tanto sem graça.Como esqueçera essa mera formalidade? Onde estavam seus bons modos?Provavelmente seu pai estaria se revirando no túmulo agora

.-Ta...TaKa!Takanori Matsumoto.- Reverênciou

–Uke Yutaka....mas você pode me chamar de Kai-

Takanori se levantou de sua reverência e ficou curioso com a forma de comprimento do outro rapaz com um semblante tao tipicamente japonês,mas estendendo a mão a sua frente como um mero ocidental. O loirinho também esticou a sua apertando a mão do outro e achou o cumprimento caloroso,dai veio um lhe um pensamento.*Que sentimento de proteção é esse que sinto vindo dele? Sera que é dai que veio o apelido?* ....Kai?-

–Oi!?- O moreninho mirou Takanori curioso -O que foi?

–Hã?!?..ahh nada nada,só pensei um pouco alto,desculpe...-sorriu timido mais uma vez...-É bem legal seu apelido...eu.....queria ter um...- Baixou a cabeça devagar e sem graça,apenas percebeu o movimento de Kai vindo em sua direção ao mirar os sapatos deste se aproximarem,mas levantou seu rosto em seguida assim que ouviu uma voz diferente,de tom grave e suave bem perto dele e se prostrando ao lado de Kai.

–Não vai me apresentar o seu amigo novo Kai? Takanori viu o semblante de Kai se fechar por um breve instante como se tivesse ficado tenso,mas logo abriu seu sorriso de covinhas,ascenando positivo com a cabeça.-Hai! Bem este é o novo aluno Takanori Matsumoto...

Disse olhando do loirinho para o outro ainda mais alto.- E este é Kouyou Takashima,vulgo Uruha.- Takanori reverênciou o maior e engoliu em seco...novamente seus pensamentos lhe fizeram presentes.

*Nossa...eu até me aachava bonito,mas depois desse tal de Kouyou..Uruha,eu nem vou mais achar mais nada,ele é tão bonito..tão interessante,parece até feito de porcelana,deve ser modelo,só pode..*.

Takanori se levantou assim que terminou a reverência, desta vez cruzou seu olhar com o do maior...o olhar de Uruha para com ele fez com que o loirinho estremece-se,não porque o intimidara,ou por qualquer outro motivo...não era um olhar de ódio,nem de contentamento....ou reprovação....era um olhar vazio...um olhar de simples e puro nada.O menor sentiu os cabelinhos da nuca de arrepiarem só então se lembrou de já ter sentido aquele arrepio antes.-Seja bem vindo novato! Kouyou passou por Takanori e pra surpresa deste ele parou no armário fechado do lado do seu.

*Mas o que?!*

O menor franziu o cenho,aquele olhar....aquele armário...aquele número...aquele arrepio...

*MAS QUE DIAB....?*

Não pode mais concluir seus pensamentos,pois logo outro colega chegara,seu ármario ficava do lado do de número 667....ele era de estatura mediana,cabelos curtos bem loiros em um penteado estiloso,e uma curiosa faixa sobre seu nariz...se vestia com o mesmo uniforme embora mais radical,parecia ser bem durão...assim que este fechou seu armário se dirigiu a Kai,mas sem tirar os olhos frios de cima de Takanori.

–Quem é o novato? Seu semblante era misterioso.

–Bem ele é....- Kai ia se explicar mais foi rapidamente interrompido...

–Ruki...- Outra voz surgia entre eles...

–??????- Todos pararam o que faziam pra percorrer seus olhares pra figura morena e esguia que se aproxima com caute-la e muita confiança.

–Bem...acho que contando comigo serei o quarto aluno deste colégio a te chamar de novato em menos de meia hora,axo que o apelido,vai bem a calhar...- O moreno sorrio para o menor,se aproximando dele,ficando bem a sua frente,mirou seus olhos um pouco assustados com intensidade,embora com uma estranha espécie de ternura e fascinação...-Eu sou Yuu....Shiroyama Yuu...mas pode me chamar de Aoi...- Levou a mão esquerda para trás calmamente apontando o rapaz de faixa mas sem olhá-lo -E este é...Akira...Suzuki Akira,mais conhecido como Reita...

Takanori ficou quieto por um instante apenas fitando o moreno a sua frente,notando como ele era também interessante,e como seu olhar era meigo e doce....sentiu seu peito se aquecer,e todo aquele frio parecia ter ido embora,se sentiu bem da mesma forma com Kai ...mas... com aqueles outros dois....-E então?Gostou do apelido?- Perguntou o moreno que tinha um piercing no lábio inferior imensamente carnudo,parecia estar curioso sobre a resposta

.-Ah...Ruki?...bem..é...si...sim..eu gostei muito!Obrigado!!!!- Sorriu gentilmente,seguido de um Kai eufórico.

–Viu!Você queria tanto um apelido!Piscou pro menor o moreninho,deixando ele com as boxexas levemente coradas,num sorrizinho bem tímido,mirando o chão...com a excessão de Kouyou,todos até mesmo Akira que ostentava um sorrisinho malicioso, o acharam uma graça.E se não fosse o suficiente pra faze-lo corar,Takanori ergueu repentinamente seu rosto,congelando o olhar agora um tanto assustado ao sentir um deslizar de dedos em seu pescoço branquinho.Percebeu ser Akira,mas não foi exatamente o toque que realmente o assustou,mas sim a temperatura daqueles dedos que parecia simplesmente não existir. Akira tinha os dedos gélidos e a pele era bem pálida.

–Que pescoço lindo!!!- Disse Reita mais para si do que para os outros,e Takanori ficou ainda mais vermelho embora ainda assustado.

*Mas que raios!Será que todos nesta escola são assim interessantes?*

Pensou o pequeno,e logo voltou a realidade para corar mais um pouco vendo o rosto de Aoi tão perto do seu....e diferente dos dedos de Akira,os dedos de Aoi eram quentes e macios,foi isso que sentiu a te-los tocando sua face corada.

*Que turma é esta que me faz parecer subir aos céus e descer pro inferno assim em questão de segundos?*

–Voce é um ANJO Ruki...- Ele ouviu Aoi dizer tão sincero e calmo...mas depois o que se ouviu foi o maior estrondo,assutando Takanori e prendendo a atenção dos outros...a porta do ármario 666 foi fechado com brutalidade por um Kouyou furioso.

–O que...você pensa que esta fazendo?- Disse o mais alto entre os dentes...ficando na frente de Aoi entre o moreno e o loirinho,ambos Aoi e Uruha se olhando diretamente nos olhos.Nos olhos de Uruha havia um sentimento horrível de ódio,que fez Takanori ter vontade de sair correndo,se agaixar num canto qualquer e chorar...tamanho foi o medo que sentiu...mas logo se tranquilizou ao ver que nos olhos de Aoi não havia o mesmo sentimento,o olhar do moreno era muito tranquilo embora firme.

–Eu apenas disse a verdade- Falou Aoi sem desviar os olhos do do outro em um tom muito seguro,como se nada o abala-se,o que Uruha não gostou nenhum um pouco.

–Por acaso esta me desafiando?- O tom de Kouyou era ainda mais seco..e estranhamente ameaçador.Kai e Reita apenas os olhavam cada um de um lado oposto,Reita ao lado de Uruha e Kai próximo de Aoi e Takanori...pareciam prontos pra intervir caso ocorre-se um enfrentamento maior,o que não seria nada agradavél.Takanori continuava apenas a observar em silêncio e trêmulo os olhares daqueles dois,mas acabou por fixar seu olhar de vez nos olhos de Uruha.E..por um instante...por um breve instante que passou muito rápido,Takanori viu algo assustador....apavorante,começou a pensar que estava ficando louco,ou vendo coisas....diria que estava vendo filmes de horror demais,mas se quer ligava pra isso..mas qual era a desculpa então? Os olhos do pequeno estavam arregalados,os labios entre abertos,o coração acelerou,e derrepente tudo em sua volta desapareceu...exceto ele...Kouyou. Kouyou e seus olhos....que antes Takanori podia jurar que eram castanhos num tom de chocolate,mas que por um milézimo de segundo se tornaram NEGROS...duas orbes negras profundas,não havia outra cor em seus oculares,apenas a escuridão,a escuridão que dava medo,que criava monstros infernais em interminaveis pesadelos,escuridão esta que Takanori jamais queria sentir....sentiu seu peito sufocar,queria gritar,acordar do pesadelo real...

*Como? Como alguém tão bonito,com um apelido como Uruha,podia ter olhos assim? Se estou mesmo ficando louco,este não deveria ser então o meu lugar...o hospício seria o mais correto,mas eu vi...eu juro que vi...e....*

–Ruki!!!!RUKI!!!!!Todos os devaneios e pensamentos se diciparam num repente quando sentiu-se ser chacoalhado pelo ombros por um Kai aparentemente preocupado- Ruki?Você ta bem?Por favor acorda!!!

–Hã?! O..o que houve?- Takanori olhou ao redor e pode ver que o moreno e o mais alto ainda se enfrentavam,mas logo o moreno se desviou da frente do outro,tocando a mão em um dos ombros do menor na tentativa de acalmá-lo.

–Hey,ta tudo bem ok....não foi nada! O Kouyou...- Olhou pro outro de esgueira,recebendo o olhar normalmente vazio de Uruha- ...E eu sempre ralha-mos,mas somos bons amigos no fundo.- Sorriu...

*É......só se for bem no fundo mesmo*

O loirinho suspirou e logo Kai tomou a vez pegando na mão do pequeno todo feliz.

–Vem Ruki......vamos pra sala ou vamos nos atrasar né!?

–Sim vamos!!!-Takanori pegou o material conrrespondente seguindo Kai e sendo seguido pelos outros já que estariam na mesma sala,e embora mais calmo,vez ou outra Takanori olhava para Kouyou cismado,que parecia não se importar com os olhar do menor sobre si,e apenas mais um pensamento lhe veio a cabeça.

*Kouyou...quem era ele?Ou melhor...O QUE é ele?*

Com essas perguntas em mente,Takanori entrou na sala de aula,com todos sentando em seus lugares,e assim um novo e estranho ano começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom no momento é isso gente,o segundo capítulo já esta pronto...e dependendo se tiver um comentário pelo menos eu posto o outro.Que acham?Troca justa né? ^_^V ESPERO QUE GOSTEM!!!!Boa leitturaaaaaaaaa!!!Quero Reviws!!! U.U