The Escape escrita por bringmenightmares


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sei que demoro demais pra postar, mas minha vida está uma bagunça, então por favor não me matem D: uiaehieauhaeu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184426/chapter/6

Acordei assustado no meio da noite com gritos. Abri os olhos e automaticamente olhei pro meu lado. Juliet. Onde ela estava? Levantei-me rapidamente e corri até o fundo do beco. Nem sinal dela. Saí correndo e gritando o nome dela. E novamente ouvi um grito. Corri em direção ao som. Não era a Ju que estava gritando, Ele tinha nos achado. O que faríamos agora? Ou melhor, o que eu faria agora? Ele estava prendendo Juliet pelos braços e tampando sua boca. Ela conseguiu morder a mão dele e começou a gritar meu nome.

- Andy, acorda Andy, por favor, levanta logo – Ela me sacudia, fazendo com que eu acordasse. Ufa, tudo não havia passado de um terrível pesadelo e Juliet estava me acordando. Levantei rapidamente e abracei-a bem forte. Ela me olhava confusa, mas retribuiu o abraço – Você estava me chamando, o que foi guri? O que aconteceu pra você estar assim?

- Que bom que você está bem – levantei a cabeça e coloquei as duas mãos em seu rosto, olhando fixamente seus olhos – Não deixaria ele te levar.

Falei a última frase para mim mesmo, mas creio que disse alto demais.

- Eu estou aqui, calma. Mas quem iria me levar? – passou as mãos no meu rosto e me deitou no seu colo, acariciando meus cabelos – Me conte.

- Ele iria te levar – disse e ela congelou logo após, me levantei e olhei para ela – Não deixarei ele te levar, nunca. Eu prometo.

Juliet encostou-se à parede e bufou.

- Quando será que isso vai acabar? Vamos ter que passar a vida inteira fugindo de um psicopata idiota? – por um lado ela tinha razão, eu estava me cansando daquilo tudo também, mas tinha medo do que poderia acontecer se parássemos de nos esconder.

- Você sabe que não podemos parar de nos esconder, sabe do que ele é capaz. Se não sabe, eu sei, passei muito tempo lá e descobri isso. Sei que esse lance de termos fugido o deixou furioso e está deixando a caçada dele cada vez mais excitante.

- Sei que tudo o que você disse é verdade, mas não quero viver assim. Quero voltar para a minha antiga vida, antes de tudo isso acontecer.

- Eu sei, mas isso não acontecerá tão rápido e você sabe.

-Sim. –Ela abaixou a cabeça.

-Mas não podemos desistir, certo? – dei um sorriso e ela sorriu de volta.

-Claro que não - ela me abraçou e deu um longo suspiro.

Decidi que era minha vez de ficar acordado e deixá-la dormir. Então fiquei sentado e a deitei em minhas coxas, para que pudesse descansar. Depois daquele pesadelo, não conseguiria dormir. O pior era que eu sabia que aquilo não era apenas um sonho bobo, mas sim a realidade que infelizmente estamos vivendo.

Estava cantando e perdido em meus pensamentos, nem percebi que Juliet tinha acordado. Ela se pôs ao meu lado e ficou me olhando cantar.

- I can't wait to hear you scream – ouvi a voz dela cantando junto comigo e voltei a realidade.

- Gosta de Misfits também? – perguntei surpreso, pois não parecia muito com o estilo dela.

- Gosto sim. Aliás, gosto de coisas que poderiam te surpreender muito – ela disse isso fazendo biquinho e estalando os dedos três vezes perto do meu rosto.

- Ah é? – disse isso indo pra cima dela, deitando-a no chão e deixando nossas bocas bem próximas.

- É sim – ela me empurrou, saiu andando e me mostrou a língua. Mas que guria abusada, risos.

Deitei no chão, coloquei as mãos em baixo da cabeça e fiquei olhando o céu. Como a Juliet podia ser tão linda assim? Até quando ela foge dos meus beijos, só me faz gostar mais ainda dela.

- Andy, Andyzinho, bebezinho da mamãe – ela estava quase se matando de tanto rir enquanto me chamava – Levanta logo, por favor.

- Estou levantando Ju – estava rindo junto com ela.

- O que vamos comer?

- Não sei – eu realmente não sabia – Vamos caçar algo.

- Tipo aqueles filmes que as pessoas ficam perdidas em ilhas e tem que caçar pássaros pra sobreviver?

- Deve ser – ri com a ideia de sermos os únicos sobreviventes de uma ilha.

Saímos em busca de algo. Sei que teríamos que andar bastante até encontrar algo, porque ali perto nem aves tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Escape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.