Accelerate And Go escrita por BrubsLobato, Lie


Capítulo 9
Quermesse


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mais cheguei.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184423/chapter/9

Cap.8 –  Quermesse

A quermesse seria há noite, as aulas já haviam a acabado.

-Então, te vejo lá mais tarde? – perguntou Nick

Demi assentiu e sorriu

-Claro! Vai ser demais! –

Então Demi deixou cair os cadernos.

-Ah, não! – ela reclamou se abaixando para pegar. Nick a ajudou e percebeu um adesivo do Paramore no caderno que caiu aberto.

-Você curte Paramore? – ele perguntou entregando o caderno surpreso

-Ah, claro! Quem não gosta? São demais! – ela disse com um sorriso

-É... Legal. – ele parecia surpreso

-Você não? – ela o olhou

-Não. Quer dizer, sim... Gosto, claro que gosto. – Nick sorriu nervoso

-Hm. Olha Nicks eu preciso ir agora, ok? Vejo você á noite. – disse Demi e o abraçou depois seguiu o caminho que fazia á pé de volta para casa todos os dias.

(...)

Miley andou de um lado para o outro na quarto de Selena.

-Miley, você tá linda. Podemos ir? Ainda temos que pegar a Demi. – disse Selena impaciente

-Argh! Eu to nervosa, tenho que ir nessa barraca do beijo aí! – disse Miley agoniada.

-Você pode pagar alguém pra ficar no seu lugar. – sugeriu Selena

Miley a olhou chocada.

-Pirou?! Só se for para minha mãe me matar. – ela disse e rolou os olhos em seguida.

Selena suspirou cansadamente.

-Então você fica, você que sabe. Podemos ir? – Selena perguntou novamente

Miley bufou.

-Ok, ok. Vamos! – ela pegou a bolsa e as duas desceram.

-Ué, a sua mãe não vai? – perguntou Miley confusa ao não encontrar mais ninguém em casa.

-Já deve estar lá. Vamos. – disse Selena distraidamente

Miley assentiu e elas seguiram para o carro.

(...)

Na quermesse, estava tudo já muito agitado.

-Ih, minha mãe... Vou para aquela barraca de uma vez. – disse Miley insatisfeita e saiu correndo

Demi e Selena se entreolharam.

-Quer ir ao trem fantasma? – sugeriu Demi com um sorriso empolgado.

-Eu, Deus me livre! – disse Selena

Demi riu e rolou os olhos.

-Nicks! – ela gritou assustando Selena

Nicks? Quando ela havia criado tanta intimidade com o irmão de Joe?!

-Oi Demi. – disse Nick andando até ela e Selena

-Sabe, eu tive uma ideia maravilhosa. Vamos para o trem fantasma? Eu, você e a Sel? – ela sugeriu animada

-Já falei que não vou. – disse Selena.

-Ela tá com medo. – Demi riu

-Não dá, somos três Dems, um carrinho cabe apenas dois. – disse Nick

-Você vai com a Sel. Não ligo de ir sozinha. – Demi disse

-Sozinha? – Demi reconheceu uma voz atrás dela.

-Sterling. – ela corou vendo o garoto loiro na sua frente novamente.

Não entendeu por que se sentia tão estranha, só... Sentia.

-Agora sim. Vamos ao trem fantasma? – Selena o olhou

Ela viu como Demi ficou desconcertada e mesmo não sabendo nem o nome do garoto iria com Nick só para deixa-la com Sterling á sós uns minutinhos.

-Que isso, Sel? O Sterling deve ter coisa melhor para fazer. – disse Demi rapidamente

-Na verdade não. Vamos. – Sterling sorriu

-Ok. – disse Demi insegura.

-Ok.  – Nick parecia um pouco insatisfeito

-É! – Selena estava feliz de poder zoar Demi um pouquinho afinal a garota era uma santa, elas não tinham como irritá-la, ela havia acabado de encontrar a Kryptonita de Demi.

Enquanto isso, depois de muita insistência de David, Joe estava na fila da barraca do beijo.

Ele nem ao menos sabia quem ia beijar. Isso era mesmo esquisito.

Por que dava ouvido ás coisas que David dizia? Ele era só seu amigo Mané que não superara (Por mais que dissesse o contrario) o fim do namoro com Selena. Joe achava que Selena fez bem em terminar com ele, ela superaria facilmente, David não era dos melhores caras.

Apesar de um bom amigo... Ele não era dos melhores caras, isso era um fato.

-Você? – alguém gritou tirando Joe de seus devaneios.

Ele olhou a figura em sua frente. Miley?

-O que tá fazendo na barraca do beijo? – Joe a olhou

-Ah, e você? Está tão na seca assim Jonas? – ela riu sarcástica

-Eu pensei que não, mais se vou ter que beijar você...

-Idiota. – ela rosnou cortando-o.

Ele riu

-Eu paguei, Miley. – ele disse olhando-a sério.

Ela respirou fundo e se refez. Em seguida sorriu para ele e puxou sua nuca.

-Vai valer a pena. – ela sussurrou antes de mergulhar os lábios nos dele

Pensou sinceramente na opção de morder sua língua mais Joe realmente beijava bem, então ela decidiu aproveitar colando seu corpo ao dele.

-Nossa que fome! – disse Sterling

-Come aí a Demi também tá com fome. – disse Selena e antes que Demi pudesse contestar saiu levando Nick. Demi bufou.

-Ótima amiga. – ela sussurrou sem deixar que Sterling a ouvisse.

-Quer um cachorro quente? – perguntou Sterling

-Claro. – Demi sorriu fracamente

Eles foram pegar o cachorro quente. Demi observou Sterling pedir e em seguida entregar-lhe um.

Nick e Selena se sentaram em um ponto bem afastado da aglomeração de pessoas e começaram a conversar.

-Sabe eu acho que a Demi e o Sterling deviam ficar juntos. – Selena disse.

-E porque você acha isso? – Nick perguntou.

-Ah sei lá. Eles meio que combinam.

Nick deu de ombros. Selena revirou os olhos.

-O que aconteceu Nick?

-Nada, porque a pergunta?

-Você está estranho... Desde que o Sterling apareceu. – Selena concluiu. – Vai me contar o que esta acontecendo ou vou ter que descobrir sozinha? – Ela disse agora meio impaciente.

-Sel você está viajando, eu estou completamente normal. – Nick disse e se levantou.

-Onde você vai?

-Dar uma volta.

-E vai me deixar aqui sozinha?

-Não – ele disse apontando para David que se aproximava – Depois agente se fala.

David se aproximou de Selena e sentou-se ao lado dela que virou o rosto.

-Até quando vai continuar me ignorando assim? – ele perguntou.

-Até você se tocar que não quero mais nada com você.

-Ah Sel, por favor, você sabe que eu te amo, já disse isso mais de mil vezes!

-É já disse mais nunca me deu nenhuma prova de que fosse verdade. Ao contrario, você parece até que faz força pra mostrar que não me ama. – Ela respondeu secamente.

-Tudo bem então, só mais uma chance, por favor, prometo que vou te dar provas que estou falando sério.

Selena não respondeu. David tocou seu ombro fazendo um pouco de força para que ela se virasse para ele, então ele se inclinou e a beijou.

Apesar de não querer ela retribuiu o beijo. Quando se afastarem ele perguntou:

-E então?

Ela se levantou e deu alguns passos, em seguida parou e olhou para trás.

-Vou pensar.

(...)

Miley não agüentava mais continuar naquela barraca do beijo idiota. Depois de Joe não havia aparecido mais ninguém interessante.

Ela havia acabado de beijar o último garoto da fila quando mais um apareceu. Mais esse Miley conhecia e muito bem.

Ela sorriu.

-Liam, que surpresa – ela disse – pensei que não freqüentasse quermesses.

Ele sorriu de volta.

-Fiquei sabendo que a garota da barraca do beijo era bem interessante e vim conferir.

Ela rolou os olhos.

-Se quer saber, ela está cansada de ficar nessa barraca idiota. Você não tem noção da quantidade de imbecis que eu tive que beijar.

-Então acho que eu sou a solução dos seus problemas essa noite. – Ele disse com um sorriso malicioso que Miley retribuiu.

-Hm... E como seria essa solução?

-O que acha que uma fugidinha?

-Seria ótimo, mais quem vai ficar nessa porcaria no meu lugar?

-Isso é fácil de resolver.

Ele olhou ao redor analisando as garotas que passavam, chegou perto de uma, conversou com ela por alguns minutos e depois voltou sua atenção para Miley novamente.

-Aquela garota vai ficar no seu lugar.

-Jogou seu charme de conquistador barato pra cima dela foi?

-Digamos que fizemos um acordo.

-Aposto que vai dormir com ela – Miley disse indiscretamente.

-Quem sabe? – ele deu de ombros – O que importa é que essa noite vou dormir com você.

Miley rolou os olhos mais depois sorriu. Ela deu a volta para sair da barraca.

Liam a puxou pela cintura e deu-lhe um beijo que a deixou completamente sem fôlego e em seguida sorriu maliciosamente novamente, depois a segurou pela mão e a puxou em direção a seu carro.

                                                    (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amores? O que acharam?