Alice & Caspian escrita por lplaura


Capítulo 5
Extraordinário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184361/chapter/5

- Não acredito nisso Caspian - Alice estava espantada - Você navegou até o fim do mundo!É inacreditável!

Alice e Caspian estavama caminhando em um vale,um pouco distante do castelo.Eles haviam visitado cada canto de Cair Paravel e depois sairam para tomar um pouco de ar e para o rei mostrar os campos de Nárnia a estrangeira.

- Aqui,milady, nada é inacreditável aqui em Nárnia.

- Em Wonderland também nada é inacreditável milorde - ela fez uma referência exagerada,brincando - Dizemos que lá é o lugar onde nossas mentes estão no lugar errado e o coração está no lugar certo.

- Mas quanto a viagem...Um dia poderíamos fazer nós dois o que acha? - perguntou Caspian.

- Eu amaria!Mas vivemos em mundos diferentes meu caro amigo - declarou,triste, Alice.

- Mas há sempre o Bosque entre mundos minha cara Lady.

- Sim! - Alice sorriu mas depois fez uma cara triste - Sinto falta de casa.

- Sei como se sente...Quando estive no Peregrino da Alvorada, queria estar com meus sudito e amigos aqui em Cair Paravel.E ir ao fim do mundo é algo extraordinário!

- Coisas extraordinárias só acontecem com pessoas extraordinárias - recitou Alice.

- Digo o mesmo à você - Caspian sorriu para a bela dama.

Alice corou.Era tão bom conversar com Caspian!Ela se sentia a vontade e feliz com ele como nunca se sentiu com outro rapaz.

- Eu estava pensando... - começo Caspian após um minuto de silêncio - Em fazer uma baile.Em sua homenagem.

- Oh,não se importe tanto comigo - disse Alice,meio constrangida - Não gosto muito de bailes - mas vendo a cara de decepção do jovem rei ela mudou de idéia - Mas eu ficaria muito honrada se você o fizer.

- Ótimo - ele estava radiante - Já vou começar a organizar as coisas

- Ótimo

E os dois continuaram a caminhar pelo vale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!