Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 7
Capítulo 5 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Ai, eu ia escrever mais, mas ai eu lembrei que tinha mais gente pra postar ç_ç e ia ficar chato se eu consumisse a historia né. ASLKHAKFHALHFS enfim, espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/7

Imediatamente o monitor saiu correndo em direção a sala do diretor, ele tinha que relatar aquele assassinato o mais rápido possível, antes que os alunos ficassem sabendo do acontecimento.

A pequena Minnie caminhava com o rosto baixo dado ao incidente de mais cedo. Ela não conseguia tirar aqueles olhos da mente, aqueles olhos que por um momento estiveram tão pertos dos seus. Eles escondiam muitas coisas e várias delas eram preferíveis não serem reveladas. Kyuhyun escondia muitas coisas. Em meio de um alvoroço de alunos sedentos por comida havia um que corria na contra mão, Minnie pousou seus olhos no mesmo já de longe, o observando. Seu nervosismo era visivelmente visto, ele suava frio e mal pedia licença aos alunos –que o xingava pela falta de educação- e o menino estava chegando mais perto, ele era muito bonito aos olhos da pequena Minnie. Ela queria lhe perguntar o que tanto o desesperava, mais o mesmo apenas a ignorou e saiu correndo. Deixando uma Minnie com a boca torta e bufando.


– Diretor! – Kikwang abriu a porta da sala do diretor sem bater, apenas abriu a porta e permaneceu parado com uma expressão pálida.
– Aigo! O que é isso tudo?! – O velho Sang Dong, diretor da escola, já nos seus 60 e poucos, de terno preto e bigodes prateados se levantou enfurecido.
– Me perdoe, mas... – Kikwang respirou fundo para poder pegar de volta o ar perdido e fitou o diretor, sério. – Temos um problema e é dos grandes.


O refeitório estava cheio, era quase impossível de comprar alguma coisa na cantina. Os alunos empurravam uns aos outros e compravam mais de um lanche. Os mais espertos traziam a comida de casa. Jessica preferia não trazer nada, estava sempre em dieta e preferia passar fome a comer alguma coisa que nem comida sabia se era.

– Unnie, não vai comer nada de novo? – Yoona olhava a amiga impaciente e pensativa.
– O que você acha? – Jessica retrucava arcando uma sobrancelha. Yoona desviou o olhar e mordeu seu lanche feito em casa pela sua mãe: Pão com frango desfiado e requeijão. Seu preferido. Os olhos de Jessica procuravam algo ou alguém, porém não a achava e isso deixava a morena com raiva que bufava toda hora.

– Onde ele está? – Jessica cochichava para si.
– Quem!? – Yoona pergunta ainda mastigando. Jessica a olhou com desgosto.
– Seu namorado, Kyuhyun.
– Não somos mais namorados, Sica... – A maior dizia em um tom tristonho, apoiando o cotovelo na mesa, encarando seu sanduíche. Jessica revirou os olhos, se inclinando na direção da amiga e batendo na mesa.
– Isso é o que ele diz. Você não viu hoje?! – Ela voltava a encostar-se à costa da cadeira, cruzando os braços e as pernas. – Viu o jeito que ele largou aquela nerd e olhou pra você?
– Mas ele foi atraz dela depois! – Para Jessica, Yoona era uma menina boba e facilmente enganada, só tinha rosto. Por sua vez Yoona escondia muito mais.
– Foi por dó, Yoona, por dó. – Jessica ria cinicamente e voltava seus olhos para a multidão dos alunos.

Kyuhyun andava calmamente até o refeitório, seu olhar era vago e pensativo. Alguns alunos o chamaram para se juntar a eles, mas apenas eram rejeitados pelo mesmo. Chegando ao refeitório ele procurou uma mesa para sentar, uma mesa vazia, não estava com saco para agüentar seus amigos. Deu uma rápida olhada para o vasto espaço do refeitório e se dirigiu ao jardim. Já perto da saída algo o parou e tinha uma voz fina e irritante.

– Oppa! – Jessica agarrava seu braço, sorrindo de orelha a orelha. Por vez, Kyuhyun apenas fitou a porta da saída e permaneceu em silencio.
– Venha sentar com a gente!
– A gente? – Kyuhyun a olhou de cima arcando as sobramcelhas.
– Eu e a Yoona, claro. – Jessica agarrava o braço do mais alto e o arrastava para a mesa. Kyuhyun revirou os olhos e não hesitou, nada iria fazê-la mudar de idéia. Chegando à mesa, Yoona lambiscava os dedos e esperava pela amiga que saíra correndo da mesa. Os dois chegaram e Yoona automaticamente se endireitou e tomou a posição de sedutora. Kyuhyun a fitava sem expressão, a deixando desconfortável.

– E então? – Kyu tinha a voz como um fio. Impaciente. Estava sentando de qualquer jeito na cadeira com as mãos no bolso da calça.

– Oppa, não vai comer nada? – Jessica fazia uma voz infantil e cheia de aegyo e puxava a outra metade do sanduíche da Yoona para perto. – Yoona trouxe sanduíche de frango com requeijão. O preferido de vocês.
Kyuhyun desviava o olhar rapidamente para o sanduíche, sua barriga roncava e lhe trazia recordações. Sabia que aquele lanche fora feito pela mãe de Yoona, e não tinha igual. Queria esitar, mas a fome falou mais alto, tirou uma das mãos do bolso e as levou até o sanduíche, o mordendo e degustando lentamente. Jessica olhou para Yoona que tinha um sorriso bobo no rosto. As duas permaneceram em silencio enquando o mais alto comia. Jessica falava com Yoona por olhares e fazia gestos com a mão como “vai, fala logo!” Yoona estava insegura até receber um olhar mortal da amiga que a fez estremecer.

– Oppa, hoje eu vou dar uma festa lá em casa... – Ela mexia nos cabelos delicadamente. – Não vou. – Kyuhyun praticamente jogava o resto do lanche na mesa e limpava a boca com a ponta dos dedos, muito sexy.
– Porque não!? – Jessica gritava incrédula.
– Eu não gosto de festas. – Disse simplesmente ameaçando se levantar, quando seu olhar caiu sobre uma aluna, uma pequena aluna, delicada e pura. A pequena Minnie vinha correndo do corredor com medo de não ter mais comida. Kyuhyun permaneceu imóvel, encarando a menor, Jessica procurava onde seus olhos pousavam. Confusa. Kyuhyun pegou o pedaço do sanduíche que restou e se levantou da mesa.
– Ya! – Jessica exclamou tentando o puxar de volta para a mesa pela manga do casaco, não obtendo sucesso, o maior era mais forte. Seus olhos seguiram o mais alto até a pequena aluna. Jessica nunca sentiu tanta raiva de alguém na vida. Sua raiva era simultânea e uma mistura de ódio e frustração. Não sabia se sentia ódio da pequena ou de Kyuhyun.

Minnie pedia licença educadamente para os alunos, tentando chegar ao balcão do refeitório, para pelo menos ver se ainda havia comida. Tentava de todas as formas entrar no meio daquela multidão. Por cima, por baixo, pelos lados...
– Ah, que coisa! – Ela batia os pés no chão, irritada. – Assim eu nunca vou conseguir comer.
– Concordo. – Uma voz batia em seu ouvido como uma melodia. Uma voz meio melancólica e grossa, uma voz diferente. Era bonita. Minnie se virou e automaticamente corou e pois as mãos na boca, desviando o olhar do mais alto.
– Por isso que é aconselhável trazer lanche de casa. – Kyuhyun entregava o pedaço do sanduíche que pegara da ex-namorada para a pequena que inclinou a cabeça para o lado, confusa.
– Pra mim? – Minnie tinha rugas na testa de duvidas. Kyuhyun assentiu com a cabeça e continuou a fitá-la. Minnie engoliu o seco e agradeceu, fazendo uma pequena reverencia. Kyuhyun permaneceu com a expressão neutra, se virando e seguindo seu caminho. Jessica que olhava de longe se segurava para não voar em cima dela.

– Ele... Ele deu o meu sanduíche pra ela?! – Yoona apontava incrédula.
– Yoona! Temos problemas maiores do que o seu sanduíche. – Jessica dizia em um tom totalmente arrogante e cruzava os braços, levando o dedão a boca, roendo a unha, pensativa. Porque aquela menina atraia tanta atenção dele? Ela nem era tão bonita aos olhos de Jessica. Parecia uma desorientada e normal. Já não bastava sua irmã e a morena já arranjou mais uma dor de cabeça.

No jardim, um jovem de altura considerável andava calmamente ao ar livre procurando um lugar calmo para dar uma cochilada. Parava algumas vezes para escolher o banco perfeito. Bingo! Avistou um em baixo de uma arvore grande e cheia de folhas, o cheiro da natureza agradava o jovem. Porem sua tranqüilidade estava longe de acontecer.

–Kyuhyun! – Um aluno alto, não tão alto, apenas um pouco maior do que Kyu, visivelmente musculoso e atraente chegava todo saltitante, acenando para o mais novo que revirou os olhos e apenas encarou o amigo como resposta.
– Você viu Sungmin? – Siwon sentava do seu lado, abrindo um botão do casaco, provavelmente cansado e com calor.
– Hn? Ele não disse que ia tomar banho? – Kyuhyun cruzava as pernas e arcava as sobrancelhas para o amigo pensativo.
– Mas ele já foi faz tempo! Nem tinha dado o sinal para o almoço. – Siwon tocava o queixo com uma expressão que era uma mistura de preocupação e confusão.
– Então... - Kyu bufava forte e levantava delicadamente, ainda com as mãos no bolso. – Vamos procurá-lo? – Era o melhor a fazer, já que Siwon era insistente. Os dois caminhavam normalmente pelo colégio, até chegar à ala masculina. Siwon quase implorava para que Kyu andasse mais depressa, já que o mesmo andava como uma tartaruga. Chegando perto dos vestiários, Siwon e Kyu não ouviram barulho de chuveiro. Siwon apenas deu uma olhada e seguiu para os quartos. Kyu hesitou, fitou o banheiro, olhando em cada canto, começou com passos pequenos, passava por todos os box devagar, quase como um caçador procurando uma presa. Chegando mais para o final do corredor, sentiu um cheiro desagradável, como de uma carcaça, mexeu um pouco o nariz e seguiu seu olfato. Conforme ia chegando mais perto o cheiro se tornava mais forte e seus passos mais largos e desesperados. Avistou um liquido vermelho no chão, já estava suando frio, sem pensar duas vezes abriu o box com agressividade fazendo um eco no banheiro e no dormitório. Dentro do box estava seu melhor amigo-Talvez até mais que isso- Sem nenhum sinal de vida.

– Hyung...- Kyuhyun pela primeira vez - desde que se lembre- demonstrou alguma emoção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

usagisan aqui :3 // Gente, eu sou péssima pra dar nomes aos capítulos, então se não tiver nada a ver me desculpem x_x ~~Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.