Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 13
Capítulo 11 - O dia seguinte.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Quanto tempo!
Bom, já irei adiantando que não era minha vez de postar, mas como uma das escritoras está viajando e uma não estava conseguindo escrever pela história ter parado em uma parte muito boa, cá estou eu. O capitulo não saíra como eu esperava.
A ordem continua mesma. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/13

– Diretor! Achamos Lee Donghae. –disse Yesung um tanto afoito.

– E onde ele está? –perguntou o diretor se levantando.

– Está morto… queimando na fogueira.


O diretor encara Yesung por alguns segundos tentando processar a informação que acabara de receber. Mais um aluno morto, só podia ser um pesadelo.

– Peça para alguém tirar o corpo de lá discretamente – ele diz engolindo seco – E Kim Min Young, vá para seu quarto.

A garota levanta da cadeira rapidamente e corre para seu dormitório, querendo fugir daquele pesadelo o mais rápido possível.

No dia seguinte, o sinal tocou forte. Era o despertador usado para acordar os alunos às seis horas em ponto. Alguns ainda estavam sonolentos, outros acordavam animados como G-Dragon e Chunji, e outros...bom...não se importavam muito. Logo a disputa para entrar no banheiro começa, e Minnie corre apressada para entrar em algum box. Micky que fora mais esperta e acordara cedo sai do box, vendo o desespero da garotinha.

– Ya! Entre aqui, rápido – ela diz puxando Minnie que sorri agradecida- Até mais!

A garota sai correndo por entre a multidão de meninas, deixando Minnie rindo da imagem engraçada que a garota deixara. Yulli entra no banheiro e suspira pesadamente ao ver que ela não sairia dali tão cedo, pois algumas meninas demoravam uma eternidade no banho. Já na ala masculina, por incrível que pareça, era mais organizado.

Depois de todos os alunos estarem devidamente arrumados, o sinal toca e todos vão a procura de sua sala, encontrando-as e irem se sentando em seus lugares. Micky que quase fora pisoteada juntamente com Minnie, conseguira finalmente entrar na sala acompanhada da outra menor. Ambas sentaram nas carteiras da frente juntamente com Krystal, observando as pessoas que entravam. Depois que todos os alunos que estudavam naquela sala estavam dentro da mesma, Kim Taeyeon, professora de matemática, entra na sala. Sua aula fora básica, uma aula leve. Mas como nem tudo é azul seria aula dupla e a segunda aula seria um pouco mais pesada, se aprofundando mais.

Os novos alunos observavam atentos, não querendo perder nenhum detalhe. Em um canto distante da escola, um corpo estava jogado no chão. Era a aluna Choi Sooyoung. Lee Jonghyun que caminhava por ali com um cigarro em uma das mãos vê o corpo da menina ali e corre em direção a diretoria para avisar Park Jung-su, jogando fora seu cigarro. Ele entra sem bater, tendo como resposta um olhar enfurecido do diretor que logo muda ao ver a expressão de desespero do aluno a sua frente.

– Desculpe diretor, ele entrou assim do nada e... – a secretária fora interrompida.

– Tem uma aluna morta atrás da escola – o garoto olhava para o diretor que fizera uma expressão de quem não estava acreditando naquilo.

O diretor se aproxima do aluno, fazendo mesmo tremer.

– Não diga nada a ninguém. Volte pra sua sala, mais tarde teremos que conversar – Jung-su ordena – E, por favor, secretária, chame alguém para tirar aquele corpo dali antes do recreio.

Os dois saem da sala. Mais um assassinato era revoltante. Quem estava fazendo tudo isso? Ninguém sabia, e ninguém deveria saber, teria que ser de total sigilo tal informação. Dado o recreio, o corpo não estava mais lá, para o alivio do diretor. A cantina estava cheia, como de costume. Alunos compravam seus lanches e alguns compravam quase tudo o que havia ali. Micky que estava sentada em uma das mesas com Krystal que degustava seu lanche, observa um garoto com vários lanches na mão. Seu nome era Lee Jinki, mas era conhecido como Onew. Eram incontáveis o número de lanches que possuíam frango em suas mãos, deixando a menor de boca aberta. Lee Jonghyun, que após se recuperar, aparece no meio da multidão indo se sentar com algumas meninas. “Ele parece estar meio tenso...” murmurou Micky em um tom inaudível. A garota não gostara de ver o maior ali no meio de todas aquelas meninas.

O garoto que percebera o olha da menina sob si, a encara de volta, fazendo Micky olhar para Krystal que parecia estar concentrada.

– Vou andar um pouco, me encontre no pátio quando terminar. – a garota diz já levantando e seguindo em direção ao pátio.

Antes mesmo que pudesse alcançar sua liberdade e poder respirar, G-Dragon surge a sua frente.

– Micky, que prazer ver você! Não sabia que esse uniforme lhe deixava tão mal... – ela diz sorrindo falsamente para a garota.

– Oh! Sério? – ela ri – Fico feliz em receber um elogio como esse, ainda mais vindo de você, babaca.

– Sabia que se você ofender outros alunos, você pode ir pra sala do diretor? Abre o olho, princesa – ele pisca para a garota que gira sua orbes.

– Não estou te ofendendo, garoto! – ela diz enraivecida – Quero que você exploda!

– Garotinha...garotinha...acho que Jung-su não vai importar de ter sua companhia.

G-Dragon pega a menina, colocando-a em seus ombros, como se fosse um saco de batata. A garota se debatia, enquanto as poucas pessoas que ali estavam a observavam. Yulli que vira aquela cena balançava sua cabeça negativamente.

– Logo irei acabar com a raça desse garoto... – Yulli diz voltando olhar para as pessoas dali.


__________x________


Em uma das mesas do pátio, Minnie estava sentada conversando com Smooth que conseguira pegar algo para ambas se alimentarem. Kyuhyun olhava a pequena garota de longe. Sua delicadeza e inocência a encantavam, não poderia existir uma garota igual a ela... Ela era única. Talvez seu coração estivesse amolecendo de novo, sem ele perceber.

Jessica que andava com seus robôs, passa pela mesa onde a irmã estava e estranha o fato da garota irritante não estar ali.

– Ué, cadê sua amiguinha, Krytal? – a garota para de braços cruzados e se enfurece ao ver que a irmã não a respondera- Krystal!

– Ela foi andar por ai, Sica. Ela parecia estar um pouco incomodada. – A garota dizia sem olhar para sua irmã.

– Você deveria seguir o meu exemplo, você é tão fútil assim querida irmã – Jessica sorri cinicamente e começa a andar novamente.

Jessica não aceitava o fato de sua irmã mais nova não ser como ela. Ter um posto importante naquela escola significava ter pessoas aos seus pés e esnobar alguns tipos de alunos. Mas não, sua irmã preferira ser entediante e andar com garotas como Micky, que para Jessica, era uma das meninas mais ridículas.


Jung-su escuta uma pessoa bater a sua porta e autoriza a entrada da mesma, se assustando ao ver um dos alunos carregando uma garota que não parava de espernear em seus ombros. G-Dragon achara engraçado ver a menina gritando e esmurrando suas costas, mas ele precisava ferrar ela para começar seu dia bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kimyumialien aqui! Duvidas? Reclamações? Algo que abale nossa relação de muito afeto? Reviews!
P.S: Desculpa, novamente ç_ç