Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 10
Capítulo 8 - "Vocês estão em minhas mãos."


Notas iniciais do capítulo

Oi? Bem crianças eu vou viajar ai eu estou invadindo n
Tipo eu deveria postar depois da Mari só que eu fiz algo tipo: Movo meu capítulo e na proxíma posto na ordem correta.
Vejo vocês quando eu chegar de viajem, meninas salvem my life e demorem um pouquinho a postar ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/10

O relógio digital na mesinha da cabeceira marcava exatas três e quarenta da tarde, Smooth havia ajudado a amiga a arrumar tudo nos devidos lugares e fizera o mesmo com as próprias coisas, ambas já se encontravam de bom humor e nem se lembravam do incidente com a Jung mais velha que ocorrera na hora do almoço. As roupas das duas estavam misturadas no armário por vontade das próprias, Minnie não possuía muitas roupas e a amiga não se importava se ela usasse as suas. Pareciam duas irmãs separadas quando nasceram, partilhavam gostos parecidos.

A castanha Sang Young se despediu da amiga e rumou ao banheiro coletivo no fim do corredor, precisava tomar banho e não deixaria pra mais tarde. Nessa hora algumas meninas já estavam se aglomerando no banheiro, Smooth suspirou ao entrar em um Box.

A Jung mais velha ia à frente, liderando o caminho as salas enquanto G-Dragon ia logo atrás, vislumbrando os longos fios castanhos ricochetearem no ar. Os elevadores estavam ocupados, dando-lhes mais tempo para envolverem-se em beijos calorosos. Arrumaram a desculpa que precisavam conversar com o professor de religião para fugirem dos amigos.

O silêncio nos corredores era a que predominava, sendo iluminada por lâmpadas incandescentes as paredes gélidas mesmo havendo luz o suficiente lá fora. Encararam a Entrada da sala de religião e entreolharam-se, ambos num filete malicioso aos lábios.

- O professor Kibum não está aqui, que pena... - fingiu lamentar a castanha, aproximando-se de Chunji.

- Bom, isso parece o óbvio. Mas temos outras coisas à fazer, não? - Elevou a mão aos lábios, passando de leve os indicadores sob os mesmos.

- O que sugere? - fingiu estar estupefata, arqueando as sobrancelhas num anzol.

- Não sei... A escolha é sua - finalizou o garoto, franzindo a testa e lançando um olhar misterioso para a Jung, mantendo a face em expressão de diversão.

- É mesmo? - sibilou, avançando os lábios aos do outro, retardante porém provocativa.

O garoto se entregou novamente aos encantos de Jessica, entrelaçando os braços em volta da cintura da garota, estendendo um sorriso do canto do rosto esquerdo ao direito, dando-lhe um beijo adocicado pela saliva. Depois, fechou os olhos, sentindo a ligação superficial e carnal entre estes. Ela pousou a mão direita na nuca de Chunji, após colar os corpos e apoiar-se na parede gélida.

- Você deveria ficar comigo com mais freqüência. - murmurou, num intervalo dos beijos.

O garoto pressionou os corpos, unindo-os como se fossem um, e logo seriam. Movimentava os lábios sobre os da garota, e sorriu ao escutar tais palavras, dando uma mordiscada no lábio inferior da outra.

- Eu sou de todas, tem que entender isso. Por acaso o G-Dragon não esta mais te satisfazendo por completo? - parou por alguns segundos, e após, continuou a beijá-la.

A Castanha levou a mão esquerda aos ombros do rapaz, e suspendeu a si própria, ainda sustentada pelos braços de Chunji em volta de sua cintura. Cruzou as pernas no quadril do garoto, intensificando o beijo. As línguas estavam perfeitamente sincronizadas, dançando uma mesma dança, e a paixão envolvia ambos os estudantes, e a sensação de perigo voltava à tona, porém esta revigorava-os.

Chunji tentava tirar proveito daquele momento maravilhoso. Será que ele se importaria com sua fama caso os descobrissem naquele obscuro local? Não era o que demonstrava, pois dáva-se inteiramente para Jessica.

Em sincronia, as línguas cessaram os movimentos por alguns instantes, mas os lábios permaneciam unidos. Ao longe, um som de passos fora ouvido. Os dois se afastaram de imediato. Ambos encararam silhueta. A menina de fios descoloridos avançou, com uma expressão maligna.

- O que aconteceria se fossem denunciados? Precisam de camisinha ou já tem? Vocês estão em minhas mãos.

O vento frio traçava sinuosas curvas no ar até mesmo no interior do colégio, mas os pares de lâmpadas presos em cada parede resistiam firmes, afinal de quem fora a brilhante idéia de acender as luzes quando ainda era dia?

 O monitor havia sido parabenizado pelas pessoas com quem andava, e por algumas garotas interesseiras que persistiam a bajulá-lo quando recebera o cargo naquela manhã. Meros tolos, pensava o garoto, pois seus planos futuros poderiam atingir qualquer um deles, e gostaria de ver o e semblante impassível de cada um ao ser atingido. A reunião de pauta de hoje envolvia diversos assuntos, e esperava que os outros já estivessem na Biblioteca.

Subiu as escadas, e enquanto este empurrava a porta do quarto andar deparou-se com uma figura esbelta, que o fez saltar para trás de relance. A garota sorriu a Kikwang e lançou os fios de tom avermelhado, poderia dizer qualquer coisa mais ela combinava perfeitamente com o vermelho que eram os cabelos, assumindo uma expressão bondosa:

- Boa tarde, Bora - cumprimentou o monitor, entreabrindo um sorriso momentâneo e cínico a garota.

- Para uma pessoa como eu, não, não está um bom dia. Você não sabe o que fizeram? Retiraram os livros sobre fungos da biblioteca, desse jeito isso nunca irá pra frente. - fez uma pausa, produzindo um murmúrio inteligível e caminhando ao redor do garoto, que fingindo se importar com o mal estar dela se revigorou-se, arqueando as sobrancelhas enquanto esperava a garota finalizar - o que é está estrela em seu peito?

- Fui nomeado monitor, juntamente a aquela garota SoYou. Ela tem grande potencial e não me surpreende que sejam amigas. Bora, Donghae e Seyong estão na Biblioteca? - perguntou o monitor, friamente.

A ruiva assentiu e seguiu, avançando, sendo seguida pelo eco mórbido dos sapatos negros do garoto, que ecoavam por todo o andar. Era uma boa moça, Yoon Bora, porém a inocência e solidão constante exaltavam-se, predominando nas falas e ações desta. O monitor pouco ligava se a garota era uma boa pessoa, somente se importava nas informações que esta poderia oferecer-lhe, que eram úteis. Desde seu primeiro ano, a garota conhecia cara ponta da biblioteca tinha um grande conhecimento e era um orgulho o colégio tê-la, estava sempre lendo livros e era ai que todos cometiam erros, julgavam-na idiota e não se importavam em conversar perto desta, porém a garota ouvia tudo embora fingisse não ouvir. Obviamente o monitor dizia-se seu amigo, fazendo-a se juntar ao seleto grupo que fechava seis com ela, duas das pessoas mantendo a identidade às escondidas inclusive o líder.


A garota gesticulou para duas silhuetas próximas conversando entre sussurros, o monitor passou um braço ao redor dos ombros da garota e chamou os dois com os dedos, estes o atenderam com prontidão, os quatro se dirigiram à bibliotecária, uma mulher já de idade avançada, Sunkyu, ela tinha feições fortes pela garota tanto que não lhe negava nenhum pedido, e não seria diferente.

- Senhora Sunkyu, eu e meus amigos gostaríamos de realizar uma pesquisa sobre a medicina, mesmo sendo o primeiro dia de aula esse é nosso último ano, temo que dar duro.

A mulher sorriu emocionada e entregou as chaves da ala restrita, onde os garotos poderiam conversar enquanto Bora lia. Era uma pena que o líder ou a líder realmente não pudesse se fizer presente, a identidade era tudo que não revelaria nem mesmo aos companheiros.

Kyuhyun estava sentado sob a cama sozinho no quarto, os pensamentos do garoto voavam até onde a pequena Minnie estava. Se perguntava se ela estava bem e por pouco não invadira o dormitório da mesma, a expressão de mesmo estava tensa, batia os dedos longos e finos sob a cama causando um barulho no mínimo incômodos, mas eles não ligava. Lentamente se deixou levar pelo sono que finalmente o levara, arrastando consigo também Minnie que estava entregue ao sono em seu quarto, quando a amiga retornou do banho a encontrou sob sua cama dormindo tranquilamente, sorriu e rumou pra fora do dormitório arrastando as sapatilhas ao elevador, estava curiosa pra saber onde se encontravam as salas aonde viria a estudar por parte do dia.

Deixou ser conduzida pelos pés, em passos arrastados e lentos espirando em cada sala, não era curiosa, mas gostava de explorar e assim acabou entrando na sala de dança, três garotos dançavam concentrados e não perceberam a principio a garota os observando, Smooth percebeu que não eram três garotos, um deles era o próprio professor de dança, mas era tão jovem que poderia ser confundido facilmente com os alunos. Ambos usavam uma camisa branca que estava colada sob os corpos suados de tanto dançarem, foi ai que o professor se manifestou.

- Sabia que é feio espionar?

Smooth soltou um grito baixo enquanto levava a mão direita ao coração que agora palpitava descontroladamente por conta do susto, um dos garotos também pareceu surpreso com a garota ali e suas bochechas ganharam um tom avermelhando, o outro garoto riu e disse.

- Taemin a garota não vai fugir só porque te viu suado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CamilaVianna aqui, ou não qn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.