Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 1
Informações básicas - Pequena Atualização




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/1

Eu já escrevi muitas fanfics, sempre gostei muito de reviews, sempre respondi a eles, sempre levei em conta a opinião dos leitores, mas dessa vez resolvi fazer algo completamente novo. Como eu tentei passar essa idéia pelo twitter, e só uma pessoa me respondeu, mas nunca mais vi essa pessoa online, resolvi vir direto aqui, onde as coisas acontecem.

Então a minha idéia é o seguinte. Eu quero escrever uma fanfic com vocês, leitores. Mas quando digo que quero escrever com vocês, não é lendo opiniões e ir adaptando a história, mas realmente ir escrevendo com vocês. Eu daria a minha senha e o meu email para quem quisesse participar (ou coloco todo mundo como escritor, dá certo né?) e então o próprio leitor seria o escritor. Gostaram? Seria algo realmente da parceria e cada escritor, teria seu personagem principal, mas a narração seria em terceira pessoa (a não ser que por algum motivo especial alguém queria fazer um P.O.V), para que não ficasse com aspecto de RPG (o que acharam?).

Para que serviria meu personagem tia Jin? Na verdade seria para representar você na trama, para representar o escritor e para também não ter briga entre escritores, porque imagina só, apenas um personagem principal? Teria escritor querendo que ele fosse mal, querendo que ele fosse bom e tendo mais de uma principal cada um colocaria o seu da forma que achasse melhor, mas é claro que o autor ficaria a vontade para mover outros personagens, para colocar outros, para adicionar novos gêneros a fanfic, alterar a sinopse, capa, tudo sem problema algum.

E onde fica a autora (Tia Jin) no meio de tudo isso? A autora seria apenas mais uma autora, que esperaria calmamente até o dia de sua postagem e seguiria certinho a partir do momento em que a história parou (a não ser que eu queira colocar um flashback e todos estão livres para fazerem isso).

Curtiram? Querem fazer parte dessa trama? OIha que tem muitas coisas para acontecerem, ainda mais porque o objetivo é focar em vários personagens com os mais diversos tipos de problemas e passados. Então quem quer participar? Dúvidas? Criticas? Sugestões? Reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!