My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Autoria da Ester, ela não tava conseguindo postar, então postei por ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/13

Alice's POV:

De tarde dei uma dormidinha pois estava com muito sono (n/a: autora escrevendo com sono). Depois decidi ir caminhar.

"Alyyyyyyyy" Gritou Claire pulando em cima de mim e me derrubando no chão.

"Fala criatura." Disse empurrando ela de cima de mim e me levantando

"Mandaram pra você" Ela me disse entregando um buquê de rosas. Nele tinha um cartão.

"Me encontra no parque? Te vejo lá as sete. L" Li em voz baixa. Liam? Será que ele me mandaria um buque de flores pedindo pra eu me encontrar com ele? Mesmo com essa dúvida, fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples e sai de casa. Já estava ficando escuro, e eu fiquei receosa. Não gostava de sair sozinha quando já estava de noite. Cheguei ao parque exatamente sete horas da noite. Olhei em volta. Não estava muito cheio. E eu estava com um mau pressentimento.

"Oi, Aly" Ouvi alguém dizer atrás de mim. Me virei, e lá estava ele.

"O que você quer?" Perguntei, grossa.

"Ah, estava te esperando" Ele disse chegando mais perto de mim.

"O que...? Então foi você? Sai de perto de mim, Connor." Disse quando vi ele chegando mais perto de mim. 

"Ah, Aly... Você não entende. Eu estou aqui para me desculpar. Eu sabia que, se eu mandasse as flores com o cartão assinado no meu nome, você nunca viria me ver."

"Eu não quero suas desculpas. Você me machucou."

"Aly, você não entende... Eu também estava machucado. Você não percebe" Ele disse pegando uma mecha do meu cabelo e enrolando ela no seu dedo, enquanto sua outra mão estava apoiada na árvore atrás de mim. Eu não tinha como sair dali.

"Não percebo o que?" Perguntei confusa.

"Que eu gosto de você." Ele disse olhando em meus olhos. Estava muito surpresa pra fazer qualquer coisa. 

"O qu..." Não consegui terminar de falar. Ele me beijou. Seu beijo não era bom. Era "bruto", como se ele estivesse sendo obrigado a fazer isso. Seus lábios eram estranhos para mim. Não parecia certo. 

"PARA" Gritei empurrando ele para trás. Eu tinha lágrimas nos olhos. "Você não pode fazer isso" Eu disse quase em um sussurro. 

"Aly..." Ele sussurrou se aproximando.

"NÃO. Fica longe de mim." Gritei. "Fica longe de mim" Sussurrei e comecei a correr. 

Não vi parar onde estava indo. Pouco me importava também. Só queria ir para o mais longe possível dali. Depois de algum tempo correndo, desabei na calçada. Estava na frente de um hotel, provavelmente. Abracei meus joelhos e fiquei chorando baixinho. 

"Aly?" Ouvi um sussurro, e uma mão passar pelas minhas costas. "Aly...." A pessoa falou meu nome com tanta melancolia que fiquei mais triste. Conhecia essa voz. Liam passou seus braços por baixo dos meus joelhos e pelas minhas costas, me levantando do chão. Suspirei. Era bom estar em seus braços. Ouvi uma porta sendo aberta, e me senti sendo colocada em uma coisa fofinha. Abri os olhos com cuidado, e vi Liam me olhando com carinho. Ele passou a mão pelo meu rosto, secando lágrimas teimosas que ficavam caindo e afastando fios de cabelo do meu rosto.

"O que aconteceu?" Ele me perguntou baixinho. Me sentei na cama.

"Connor" Eu disse também baixinho.

"Ele te machucou?" Liam me perguntou preocupado. Fiz que não com a cabeça.

"Não fisicamente. Por favor, não me leva pra casa" Disse com a voz chorosa. 

"Não vou te levar pra casa. Você pode ficar aqui." Fechei os olhos. Era tão bom estar com ele... Abri os olhos novamente.

"Obrigada, Liam." Dei um sorriso fraco.

"Sempre que você quiser." Ele disse e também sorriu. Ah, aquele sorriso. Senti borboletas, aquelas malditas borboletas.. Ele se sentou ao meu lado, e ficou me olhando. Depois me abraçou. Coloquei meu nariz em seu pescoço, sentindo seu cheiro. Oh, droga. Sou uma idiota. Me apaixonar por quem eu conheço a tão pouco tempo! Por isso que eu sempre me machuquei. Porque meu coração é um estúpido. Depois de um tempo abraçados, ele se separou um pouco de mim pra me olhar. Ele passava seu olhar de meus olhos para meus lábios. Fechei meus olhos, e logo senti seus lábios sobre os meus. Eles era macios, e sua boca se encaixava perfeitamente na minha. Seu beijo era calmo, diferente do de Connor. E as borboletas só aumentaram. Parecíamos estar em uma dança. E olha que eu não tenho muita experiencia com beijos. Aquele estava sendo meu segundo. Nos separamos depois de um tempo porque o celular de Liam começou a tocar.

"Alô?" Ele perguntou ainda me olhando. Senti minhas bochechas ficando vermelhas, e desviei o olhar. 

"Sim. Ela está comigo. Não... Ela não quer voltar pra casa. Digo sim. OK. Até amanhã" Ele desligou. Olhei para ele novamente. "A Soph está morrendo de preocupação. Ela queria saber onde você estava."

Droga. Tinha esquecido o celular em casa.

"Não quero voltar pra lá." Disse. Liam riu

"Não precisa voltar. Você pode ficar comigo essa noite. Mas amanhã, se eu não te levar pra casa, Soph me mata." Fiz biquinho e olhei pra baixo.

Liam puxou meu queixo gentilmente para cima, e me beijou de novo. Ele foi me deitando gentilmente na cama, sem nos separar. Depois de um tempo, ele deitou do meu lado e me puxou para seus braços, e eu apoiei minha cabeça em seu peito. 

"Liam?"

"Hm?"

"Obrigada" Eu disse e fechei os olhos, dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? x
ps: próximo capítulo é meu -Luisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.