American Horror Story - O Diário De Tate escrita por Arthurodrigues


Capítulo 2
Violet on School


Notas iniciais do capítulo

Epero que gostem do 2º capítulo. Estava quase desistindo mas por: [ID #77852] Jubz vou continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184282/chapter/2

Apesar de eu ser um espírito, sou como um morto vivo. as pessoas podem me ver e me sentir. Mas se eu quero que ninguém me veja também posso. Então, acompanhei Violet até a escola mas isso ela não sabe e talvez não saberá. Vi que ela fuma e tem uma garota que implica demais com ela. Foi o que eu entedi. Bom hoje foi o meu segundo dia de terapia com o Sr. Harmon. Ele até que me entende. Bom, vi Violet. Perguntei por que ela havia cortado o braço. Ela respondeu e eu disse por que havia cortado o meu braço. Ela falou da garota que aperriava ela e tudo mais. Bom, conversamos sobre várias coisas. Falei pra ela que para aquela garota parar de implicar com ela ela devia assustala. Pedi pra ela perguntar do que ela gostava, ela disse que a garota era viciada em cocaína.  Armamos um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Horror Story - O Diário De Tate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.