American Horror Story - O Diário De Tate escrita por Arthurodrigues


Capítulo 1
A Chegada dos Harmon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184282/chapter/1

                Atualmente.

                A chegada dos Harmons me abalou totalmente. Ao ver aquela garota loira, linda quase desmaiei. Mas eu não posso desmaiar estou morto. Me apaixonei. Violet Harmon é uma garota corajosa que não tem medo de nada - é o que ela demostra - prova disso é que ao ela ouvir falar das mortes que aconteceram naquela casa ela disse:

                 - Vamos comprar.

                 Aquela garota tinha algo de diferente. Mas não dava pra saber o que. Soube que o pai dela era psiquiatra e decidi marcar umas consultas. Só pra ficar mais perto dela.

                  Falei que tinha sonhos pertubadores. Que eu mata as pessoas... Conversei muito com o Sr. Ben Harmon. Tinha acabado o nosso tempo. Tive que ir embora. Saí da sala dele, mas antes pedi pra ir ao banheiro. Sabia que ela estaria lá. E estava. Estava se cortando. 

                  - Você está fazendo errado. - falei. - Tem que ser na vertical. Assim não podem costurar.

                  - Como entrou aqui ?! - perguntou ela.

                  - Se quer se matar. feixe a porta. - respondi. E fui embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Horror Story - O Diário De Tate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.