The Tour escrita por imaginesacd


Capítulo 6
VI - Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo ta uma bosta, eu sei. mas mesmo assim espero que gostem. xoxo, imaginesacd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184206/chapter/6

Entramos no Starbucks e eu e o Niall ficámos encarregues de ir fazer os pedidos. Enquanto estavamos à espera ficámos a conversar.


Niall: Que clima é esse entre ti e o Harry?


Kat: Que clima?


Niall: Não sei, o Harry está estranho. Está sempre calado, e ele na verdade não é assim, pelo contrário é bastante hiperactivo. E tu, também estás sempre calada.


Kat: É impressão tua. Alguma vez já te disseram que tens umas bochechas que só aptece apertar todo o dia?


Niall: Estás a mudar de assunto.


Kat: Pois estou.


Niall: Olha se nã quiseres contar, não contes. Mas sabes que podes contar-me tudo. Eu sou teu amigo. (ele hesitou) Hum... sou não sou?


Kat: Que disparate, claro que és.


Niall: Então confia em mim. Eu acho que sou o único Não fofoqueiro. Hahaha


Kat: Hahaha. Convencido. Eu confio em ti.


Niall: Ainda bem. Quando quiseres falar sobre alguma coisa, eu estou sempre disponível.


Kat: Obrigada.


Eu e ele rimos, eu abracei-o e ele retribuiu-me.



Harry Styles POVs


Viemos tomar o café da manhã no Starbucks, ideia da Kat. Ela e o Niall ficaram de ir fazer os nossos pedido e eu e os outros três estarolas ficamos sentados numa mesa a espera deles.


O Louis e o Liam discutiam algo e riam sobre outro algo que eu também não sabia o que era, e o Zayn estava a tentar ver o seu reflexo no suporte dos guardanapos de papel. E eu?


Eu estava distraido a ver o que a Kat e o Niall estavam a fazer, eles tavam aos sorrisinhos, o que me incomodava extremamente, mas porquê? Não Harry, tu não estás apixonado, nunca estiveste e não é agora que vais estar. Mas o que é que é aquilo? Eles abraçaram-se? Que raiva, aquele devia ter sido eu, não é justo. Porra o duende do Niall, ele é meu amigo mas será que ele não reparou que estou a ficar doidinho por ela?


Tenho que ter uma conversinha com o Niall.


Pronto, finalmente lá veem eles com os pedidos.




Kat POVs


Recebemos os nossos pedidos e fomos lá ter com os outros. Eles estavam assim:


Louis e Liam - riam. (normal)

Zain - olhava os seu reflexo no suporte de guardanapos. (normal)

Harry - brizava (estranho)


Kat: Está aqui o comer, portanto agora comam depressa.


Zain: Isso engorda.


Todos começaram a rir, excepto Harry que continuava a pensar distraído e um pouco irritado.


[...]


Pagámos a conta e voltámos para a van.


Os rapazes são tão divertidos, estava a dar a música Sun is up da Ninna. O Zain e o Louis estavam a cantar e a dançar, o Liam acompanhava-os, o Harry filmava o Niall tava a tirar fotografias.


O vídeo ficou assim.


Niall: Kat olha esta foto.


Kat: Mas essa sou eu.


Niall: Sim, eu sei. O que achas?


Kat: Está muito linda.


Niall: Mas pessoalmente gosto mais desta.


Kat: ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao eu nao disse? o capitulo ta uma bosta mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.