The Tour escrita por imaginesacd


Capítulo 5
V - Chérie


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora enorme, não tenho tido muito tempo e desculpem pelo capítulo pequeníssimo.
xoxo, imaginesacd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184206/chapter/5

De manhã acoredei com o despertador a tocar, algo comum nas minhas manhãs. Tomei um banho, escovei os dentes, vesti-me, prendi o meu cabelo num coque e passei um make básico . Quando saí do quarto, encontrei todos na sala central da suite.


Mas será que esta gente não dorme, sempre que saio do quarto já está toda a gente bem acordada.


Kat: Bom dia!!!


Richard: Bom dia Kat.


Niall: Bom dia.


Zayn e Liam (dissram em coro) : Bom dia.


Eles provocaram uma risada total.


Louis: Bom dia chérie.


Kat: Chérrie?


Louis: Sim, é uma forma carinhosa de te chamar. O teu segundo nome é Cheryl e como é parecido... Não te importas pois não?


Kat: Não. Tudo bem, mas só se me deixares chamar-te Louis Lou.


Louis: Como te apetecer chérrie.


Eu ri-me.


Harry: Bom dia Kattie.


Richard: Vá meus queridos, não vamos ficar aqui a bater papo para fora. Hoje vamos ter o dia bem recheadinho.


Kat: Como assim?


Richard: Hoje é o nosso último dia aqui em Los Angeles. Por isso vocês vão ter 2 sessões fotográficas, 1 talk show e 3 visitas na rádio e 1 sessão de autógrafos.


Kat: Mas eu ainda não tomei o café da manhã.


Richard: Ei pessoal, toca a ir comer, vocês precisam de energia.


Kat. Podemos ir ao Starbucks?


Richard: Sim, mas daqui a 30 minutos quero-vos aqui.


Niall: Sim sim, agora se me dão licença eu tenho que comer, se não morro subnutrido.


Zayn: Estás sempre subnutrido. Por ti, passavas a vida a comer.


Todos riram.


Harry: Há pessoas que comem para viver, mas o Niall vive para comer.


Desta vez todos começaram a rir com maior itensidade.


Niall: Já acabram de rir? É que eu estou com fome mesmo, e ainda para melhorar temos o tempo cronometrado.


Saímos todos do hotel em direcção ao Starbucks na van, com vários seguranças, vi vários fãs que acampavam em frente ao hotel, que fofos.


No caminho ficamos a bater papo. Finalmente chegamos ao Starbucks. Ah como eu amo comer aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem mesmo. Alguém viu o video ONE THING? ta d+ ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.