Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 4
Carta irritantemente patetica de Apolo


Notas iniciais do capítulo

Epsero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/4

Querida IRMAZINHA

Eu lhe mandei essa carta para dizer que você está sendo muito má com seu irmão mais velho.

Em primeiro lugar,SIM,eu sou o irmão mais velho e segundo,você deveria me deixar namorar suas caçadoras por elas são uns docinhos,e aposto que você escolhe as mais bonitas de propósito.

E isso é só mais um jeito de mostrar QUEM é a vitima aqui!

Por que EU,o simpático,gente fina,maravilhoso,bonitão,bem você já entendeu não posso namorar aqueles docinhos?

Como se aquela vez que você me obrigou a passar maquiagem e sair de vestido pelo Olimpo para ver “O que vocês,garotas sentem” já não fosse ruim o bastante.

Pois fique sabendo que eu vou me vingar!

                              Com amor,

                                     Apolo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Rewiens,galera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Os Personagens De Percy J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.