Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 3
4-Irritando Ártemis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/3

-Fique paquerando ela(Se vc for homem)...

-E suas caçadoras

-Chame as caçadoras dela de docinho

-Diga que Apolo é o mais velho...

-... e que ela é APENAS a irmãzinha dele

-Chame-a de Lésbica(Hello,ela disse “...Dou as costas para a companhia dos homens...”,mas por outro lado não disse nada sobre mulheres)

-Diga que apolo é melhor arqueiro que ela e que ele tem um carro solar maneiro.

-Finja leva-la a algum lugar que ela gosta,mais ao invés disso,leve-a a um daqueles lugares onde homens fazer strip tease(Sei lá o nome,e sei lá como escreve)

-Piche todo o chalé de Ártemis de vermelho(Cor da paixão,vale dizer) com coisas do tipo “Artemala esteve aqui” ou ”Aqui dormem as Virgens Marias docinhos”

–Cole um papel nas costas dela com mensagens engraçadas do tipo:"Solteirona desesperada" ou "Procura-se namorado"

-Inscreva-a em um site de relacionamento...

-Diga á um dos deuses do Olimpo que ela gosta dele.

Alguns deuses viram Ártemis marchando pelos corredores,á procura de Apolo.

-Eita,pelo visto leu a carta - disse Hefesto.

-Apolo tá morto depois dessa - disse Afrodite.

-Mas vocês vão me ajudar não é?

Todos os deuses se entreolharam,com sorrisos sapecas.

-ÁRTEMIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aé??Mereço Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Os Personagens De Percy J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.