When The Rain Falls escrita por Barbarian, Nati M F


Capítulo 5
Primeiro de Muitos


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey! Aqui é a Tia Pandahh! Espero que gostem... Muahahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184174/chapter/5

Quando tinhamos chegado na minha casa, os folgados que chamo de amigos logo se sentaram no sofá e ligaram a TV. O Six ficou sentado num sofá do lado da Luh que continuava abraçada nele (eu acho que nem precisava dizer né...) a Mitty sentada na outra ponta do sofá e o Remus deitado no chão. - Alguém me alcança uma almofada? -Perguntou o Remus. A Pandah, que estava sentada no outro sofá do lado do Jay jogou forte uma almofada na cara do Remus. Ainda tinha um espaço no sofá que a Pandah tava sentada, acho que era pra mim né...

–AI!!! - Ouvi Remus reclamar. - Precisava ser assim tão maldosa?

–Não sei... Precisava Nati? - A Pandah tava sendo ironica na pergunta, entrei na brincadeira então respondi:

–Hum... Acho que sim! Hehehe! - Fiz uma pausa pra observar meus amigos... Ai! Como é bom ver todo mundo! Bom, se concentra Nati! Que que tu ia perguntar mesmo hãn... Ah é! - Ei, galere! Vocês querem lanche?

–Eu quero! To morrendo de fome! - Berrou o Remus levantando os dois braços.

–E quando tu não tá Remus? - O Six perguntou com sarcasmo pro Remus.

–Xiu! Ninguém te perguntou! - O Remus tava parecendo irritado... Acho engraçado quando ele fica brabo com o Six... Hahahaha!

Enquanto eu ia pra cozinha, eu ouvia ainda o Sirius provocando o Remus, o que era muito divertido. - Uiii! Ficou brabinho é?! - Dizia o Six em tom de "medo". Não pude evitar de dar um risinho.

Quando eu cheguei na cozinha peguei vários pratos, pães, o queijo, peito de peru, presunto e requeijão (nham!). Peguei os copos e o suco de uva. Enquanto preparava o lanche, me deparei com o Remus na minha frente, com um olho gordo pros sanduíches.

–Atrapalho? - Ele perguntou.

–Não, não... Só.... O que tu tá fazendo aqui? - Perguntei tirando a mão dele das fatias de queijo.

–Só queria saber como vai a vida de cozinheira da minha amiga, posso? - Ele estava fazendo uma carinha de cachorro pidão que é meio difícil ignorar. - É... E ainda queria me livrar do Sirius! Ele irrita muito!!

–Tá, fala logo o que tu quer seu gordo! - Falei brincando.

–Hehe, tá bom! Eu quero uma fatia de presunto e outra de queijo e quero fazer uma confissão, mas não conta pra ninguém!

–Confissão? E que confissão seria essa? - Perguntei tirando as fatias de presunto e queijo que ele pediu.

–Não não! Primeiro, o presunto e o queijo! - Disse ele pegando o que pediu.

–Tá! E agora! A confissão Remus! - Já estava ficando impaciente daquelas brincadeirinhas dele.

–É... Eu... Quero que tu saiba, mas não fala pra ninguém, absolutamente ninguém! Promete?

–Prometo! Tá, fala logo! - Apressei o Remus, afinal, eu tava curiosa! Ah! A culpa não é minha, sou mesmo assim!

–Eu... - Ele falou, e logo fez uma pausa. - Gosto... - Gente, como ele hesita em falar as coisas! - Da... Mitty...

–OWWWWWWWWWWWNNNN! QUE FOFO! - Gritei, mas logo ele tapou minha boca e ficou me segurando, senão, óbvio que eu ia sair gritando pela casa "Remus gosta da Mitty, Remus gosta da Mitty!"

–Fica quieta Nati! - Disse ele num sussurro. Logo depois a Mitty foi chegando na cozinha.

–O que tá acontecendo? - Perguntou ela já entrando.

–Nada, eu só queria pegar uma fatia de presunto! - Disse Remus depois que me soltou.

–E UMA DE QUEIJO!!! - Gritei.

–Por que esse lanche tá demorando tanto pra sair hein sua demorada? - Perguntou Mitty completamente impaciente, é... É bem o estilo dela. - É bom que com essa demora toda esteja gostoso!

–Ah! Eu não sou nenhuma cozinheira! Não me julgue! - Disse virando as costas à procura de uma bandeija.

Depois que aqueles dois pombinhos sairam, eu botei tudo na bandeija, e levei para a mesa da sala de jantar.

–Hey gente! Tá na hora de encher a pansa! - Gritei enquanto sentava na mesa. Enquanto todos se ajeitavam, ouvi um barulho que não me agradou... DING DONG! Afffe! Maldita campainha! Gente, são 15:40! Não tenho descanso não?! Bom, sem escolha, fui atender.

–Oi Nati! - AHHH!! Era o Blake, o vizinho de cima! Ele é tão querido! Pelo menos é um amigo aqui...

–Oi Blake! - Respondi sorrindo.

–Ah, vejo que to te atrapalhando, com... sua família? - Disse olhando para trás de mim. bom, não o culpo por achar que meus amigos são minha família, de certo modo, são sim, é... Acho que ele achou isso porque eu tava bem na frente mas...

–Não não, que isso! São meus amigos, e não tá atrapalhando não Blake, deixa disso! Entra! Vem comer uns sanduíches com a gente!

–Ah, obrigado Nati! É que... Eu vim aqui pra saber se você queria andar de bike comigo mais tarde!

–Tranquilo, a gente vê o que faremos! - Respondi puxando uma cadeira pra ele. Fui em direção a cozinha em busca de um copo pro Blake e voltei correndo sentando no meu lugar e entreguei o copo para o Blake.

–Hum... Queridos amigos mendigos, eu apresento a vocês, o Blake, meu amigo e vizinho ali do apartamento de cima!

–Oi gente.... - Cumprimentou o Blake um pouco envergonhado por chegar numa hora "inconveniente".

–Oi Blake!!! - Disseram todos em coro, parece até que tinham ensaiado! Epa, espera aí.... Tem alguém... Olhando... Diferente pro Blake... Huhum.... Quem será PANDAH???! Gente, ela olha pro Blake do mesmo jeito que a Luh olha pro Six...

Pensamentos da Pandah on!

Ahhhhhhhh! Que olhos lindos! E... Nossa... Que sorriso!! Ahhhh... EPA! É melhor eu fingir que sou inteligente, devo estar parecendo uma retardada... Kay... Mas é impossível resistir a esses olhos verdes azulados... E... E esses cabelos negros e brilhantes! TÁ!!! PANDAH! SE CONTROLA! Tu deve tá babando agora!

Pensamentos da Pandah off!

–Hu-hum!! Miga, volta pra terra porque senão vai ter um rio de amor embaixo de ti... - Falei sussurrando pra Pandah, que logo voltou pra vida.

–Hãn? Quê, hum? Hãããn?? Quêêê?!! - Disse a Pandah prestando atenção. - O que é?!

–Me passa o suco, Pandah! - Disse a Luh estendendo a mão.

–Aaaah!!! Desculpa Luh, eu meio que viajei, tava pensando em chocolate! E toooodos vocês sabem como eu fico quando penso em chocolate né? - Gente, só eu que sei o real motivo da viajada da Pandah... Bom, de certa forma, sim, as pessoas vão acreditar... A Pandah, quando se trata de chocolate ela fala sério, quando ela pensa em chocolate ela fica avoada... Hehe...

Depois que terminamos o lanche, eu fiz as pessoas felizes irem lavar as coisas, e guardar tudinho, enquanto eu ficava sentada no sofá, passando os canais da TV. Não tinha nenhum filme decente, sério! A Pandah tava terminando de ajudar quando veio pra sala comigo.

–Ué?! Não vai arrumar as coisas não? - Perguntei.

–Néh, eu lavei toda a loça, o Remus e a Mitty tão secando, o Blake e o Six tão guardando nos lugares altos e a Luh tá guardando onde ela alcança... O Jay, sei lá o que tá fazendo, ele sumiu, pensei que ele estivesse com você aí...

–Bom, depois catamos ele. O principal agora é: você tá gostando do Blake?!!!! - Perguntei meio que adivinhando a reação da minha amiga.

–Hêêê???!!!! - Ela deu um pulo pra trás. - Quêêêê?!!?!!!!!! Nãoo!!!! Não!!! O que te levou a pensar isso? Tá maluca é?!!!!

–Não mesmo! Pandah, já disse que tu não consegue mesmo mentir pra mim quando se trata disso! Eu vi o jeito que tu tava olhando pra ele!

–Tá! Mas sério Nati, não fala pra NINGUÉM!!!!!!! Promete? - Disse Pandah desesperada.

–Prometo né?! - Gente, eu to sabendo de todos os romances que tão rolando... Sério?!?! Amei! Agora posso brincar de cupido! Tá, Nati, não inventa!!! - Affes! Não tem filme bom passando na TV!

–Ué... Vamo assistir um filme que tu tenha! - Sugeriu Pandah.

–Okay, mas vamo esperar as criaturinhas voltarem!

Um tempo depois, não tinha mais barulho na cozinha, então as pessoas começaram a surgir felizes, a Mitty tava andando tranquila, e o Remus também, o Blake tava andando meio descontrolado, ele tava rindo do Six e da Luh, que voltaram pra sala saltitando, foi aí que a Luh disse:

–Deu! Tudo limpo e guardado Nati!

–Obba!!!!! Então... Gente, não tem filme bom passando na TV... - Falei.

–Então eu sugeri que a gente assistisse um que a Nati tem... Bom, pra compensar o filme ruim que vimos!

–Que filme vocês viram?? - Perguntou o Blake.

–O que acontece na Rua 264, aquele de terror... - Respondeu a Mitty.

–Ah... Bom... Podemos ver um de terror decente, porque eu ouvi falar que esse é muito ruim... - Comentou Blake.

–E PÕE RUIM!!!! - Gritamos todos.

–Podemos alugar aquele.. O... Amnésia! É inspirado no jogo de terror! - Sugeriu Six.

Nós todos concordamos, fomos na locadora, pegamos o filme e voltamos pra minha casa. Esperamos anoitecer pra ver, óbvio. Enfim, anoiteceu. Eram oito e meia da noite, estava muito escuro. Botamos o filme, nos acomodamos e começou. Tá, tenho que admitir, o filme dá muito medo! Muito muito muito muuuuito medo!

–AHHH!!! - A Luh gritou (óbvio que ela e o Six gostaram do momento) a Luh se abraçou no Six, que envolveu ela nos seus braços acalmando-a.

Sério, era mesmo um filme agoniante... Nem imagino como seria o jogo... Geralmente nos jogos eles tem fatos mais exagerados, e quando são jogos de terror, eles fazem os fatos serem MUITO assustadores... GENTE! AGORA QUE EU NOTEI!!! O Jay não apareceu até agora!

–Gente... - Falei enquanto alguém no filme gritava de pavor. - O Jay... Sumiu!

Todos olharam pra mim aterrorizados, e de repente o Remus pausou o filme.

–Tá bom, tá bom, não aguento mais esse filme! É... Agoniante! Sirius, qual seu problema? - Disse o Remus.

–Sei lá... Pensei que seria mais leve que o jogo... - Respondeu ele.

–MAIS LEVE?! QUER DIZER QUE O JOGO É PIOR!?!?!?? - Perguntou a Mitty, ou melhor, GRITOU a Mitty.

–Oi?!! Hello? Amigo desaparecido! - Falei chamando atenção de todos.

–EEhhhhrr... Será que... O monstro do filme pegou ele?! - Perguntou a Luh.

–Deixa de ser tão medrosa Luh! - Disse Pandah.

–Tá! Então vai lá no corredor no ESCURO! - Retrucou a Luh.

–Eu vou! - Respondeu aquela MALUCA!

–NÃNÃNÃNÃO!!!!! - Gritaram todos.

–Gente, sério que vocês tão assim com tanto medo? Certo, eu também fiquei com medo, mas nada que me impedisse de fazer alguma coisa!

–Ah Pandah... Pandah Pandah Pandah... TU É LOUCA?! Tu não sabe que depois de assistir um filme de terror tu não pode ir em lugar nenhum sozinho?! - Perguntou o Remus meio que... assustado! Sério, tipo.... Como assim?! O Remus? Ele é um garoto! Não deveria ficar assim! Hahahaha, certo, é engraçado... Ih! Acho que tá na hora de eu tomar uma atitude...

–Gente, sério, vocês vão discutir por isso? - Perguntei inconformada.

A Pandah já tava indo pro corredor quando eu chamei ela.

–PANDAH!!! Sério, por favor, não vai!!!

–Tááááá! Mas sério gente, vocês são muito medrosos... Até parece que um espírito vai me puxar pela perna e... - ela estava já na porta do corredor, só que estava falando mais baixo... - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH - A Pandah tava sendo... PUXADA?!!?! Todos gritaram, mas quando notamos, era uma brincadeira dela pra nos assustar. - Hahahaha! Vocês deviam ver a cara de vocês!! Eu tava tipo "AAAAAH!!" e vocês "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!" Sério, aquilo foi hilário! - Disse ela voltando para o seu sofá.

–Você é definitivamente MALDOSA! - Disse a Luh quando a Pandah se sentou.

–Ok, ok, ok... O que fazemos a respeito do Jay? - Perguntei voltando ao assunto principal.

–Ligamos pra ele?! - Sugeriu o Blake.

–Boa idéia! - Respondi. - Remus, me alcança o telefone?

–Claro! - Disse ele jogando o telefone para mim.

–Ok... Alguém pega o meu celular? Acho que deixei na cozinha... - Pedi.

–Eu vo lá. - Disse o Six.

–Eu vo contigo Six! - Disse a Luh

Eles foram lá na cozinha, que acho que estava muito escura, já que a Luh voltou agarrada no Six (por que será?! Ela tá se aproveitando de cada momento hein...) eles me entregaram o meu celular.

–Tá! Disca logo! To começando a ficar assustada... - Disse a Mitty. Meio que estranho pra ela, mas okay...

Disquei pro maldito celular dele, esperamos começar a chamar, e escutamos (eu tinha posto no viva-voz) um barulho de toque de celular vindo do fundo da sala...

–Aaaaah... Não.... Não pode ser.... - Comentou a Luh.

Todos olhamos pra onde vinha o barulho, fomos chegando perto e vimos...

–AAAAAH!!!! NÃO PODE SER!!! O JAY FOI MESMO CAPTURADO PELO MONSTRO DO FILME!! - Gritou a Luh desesperada.

–Luh, sério, não exagera! - Comentou a Mitty.

–Não pode ser! Mas... O Jay estava com a gente quando fomos alugar os filmes, ele me falou que tava levando o celular!! - Disse o Six com um pouco de medo.

–Pois é, também vi ele pegando o celular! - Disse Blake.

–Tá, vamo procurar na casa!! - Gritou a Luh.

Procuramos em tudo e não achamos ele. Nos reunimos na sala novamente.

–Tá, espera: alguém viu o Jay saindo da locadora?!?! - Perguntou a Pandah.

–Não... - Responderam todos.

–Então... ESPERA! Isso quer dizer que ele provalvemente ainda tá lá! - Deduzi, e fomos correndo pra locadora. Peguei meu celular, assim como todos os outros e peguei as chaves de casa. Descemos correndo, falei com o porteiro que voltava rápido, e fomos até a esquina, dobramos e chegamos na locadora. procuramos em todos os corredores (é, a locadora era grande.)

–Alguma coisa aí Mitty? - Ouvi a Pandah perguntando.

–Não!!! E aí? - Perguntou ela.

–Nada!! Luh?

–A-ã! Six?

–Nadinha!! ONDE O JAY SE METEU?! Hum... Remus?! Alguma coisa?

–Não! Blake!!!

–Também não! E você Nati?! Ele tá aí?

–Não!! - Respondi desesperada. Fui até o balcão do locador e logo em seguida perguntei - Ei, senhor... À algum tempo, bem grandinho, atrás, eu e meus amigos viemos e alugamos o filme Amnésia, e tinha mais um garoto conosco. Hum... Sabe... Cabelo castanho escuro, alto, olhos castanho esverdeado...

–Ah... Sim sim, ele ficou aqui mais um tempo depois que vocês sairam, ele levou alguns outros filmes e depois saiu naquela direção. - E ele apontou para a Rua Royal Freets. Estranho... Ele não tem muito o que fazer na rua de um hospital psiquiátrico, ou de um supermercado, mas ok...

–Ok gente! Vamos pra Royal Freets! - Concluiu Remus.

Fomos pra maldita rua procurar ele. Quando já era quase meia noite, voltamos pra casa. Estava fechando tudo, porque todos concordamos de dormir na sala quando fui no meu quarto por o meu pijama e levei o maior susto com o que vi...

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!! - Quando olhei, era o Jay deitado em minha cama.

–Ah! Desculpa Nati, te assustei???! - Perguntou.

–NÃO IMAGINA JAY! O que tu tá fazendo aqui!!! Tu não tava em casa quando a gente tava assistindo o filme! Tu por acaso voltou com a gente pra casa depois da locadora?!!?!!!! - Perguntei exigindo uma explicação. - E que história é essa de ir pra Rua Royal Freets! Que tu foi fazer lá?!!!! ANDA! Me explica!

Todos estavam se reunindo na porta do meu quarto olhando o Jay, que hesitou um pouco e logo falou tudinho.

–É que... Bom, primeiro, eu fui na locadora com vocês, e não vi que vocês tavam saindo, então fiquei olhando os DVD's, aí fui atrás de vocês pra perguntar o que achavam, mas não estavam mais lá, então resolvi pegar esses DVD's aqui! - E mostrou pra nós alguns DVD's. Tinham dois de terror, um de comédia, e outro de romance.

–Tá, e que história é essa de ir pra Royal Freets?!!!! - Mitty estava de meter medo...

–Bom, como tinha um supermercado ali, era o mais perto da locadora, e pensei que vocês voltariam pra me achar ali... Daí eu fui ali no super, comprei algumas latas de refri, pipoca, pra fazermos com o filme, alguns salgadinhos, e doces. Voltei pra locadora, e vocês não tinham vindo, daí eu resolvi ir para aquele restaurante, como era o nome? Ahhh! Sim! Wonderland's Dishes! Fiz uma janta, daí eu meio que me perdi, e isso me fez demorar bastante, depois achei o caminho, voltei pra casa, mas não vi vocês, então começou a me dar sono e vim pro seu quarto Nati...

–Espera: COMO VOCÊ ENTROU DENTRO DE CASA SE NÃO TINHA A CHAVE? As janelas todas estavam trancadas.... - Perguntei cheia de dúvida.

–A sua não estava... - Respondeu ele.

–Pois é, mas você escalou a árvore?!?!!!!! - A Pandah perguntou ainda levantando suspeitas de Jay.

–Claro, coisa mais fácil que isso?! - Respondeu ele.

–Bom... Okay... Vamos assistir algum dos filmes que você pegou... Quais são? - Perguntou a Luh.

–Tem aqui: Atividade Paranormal, Madrugada dos Mortos, O meu pai é Chuck Norris e Ela será amada.

–Votação?! - Perguntou a Mitty.

–Claro - Concordamos.

–Quem vota em Atividade Paranormal? - Perguntou o Jay. Six levantou o braço e Remus também. - Ok... Temos 2! AP: 2

–Quem vota em Madrugada dos Mortos? - E Jay levantou o dedo assim que falou. - Um voto? Ok.... MDM: 1

–Quem vota em Ela será Amada? - Luh levantou a mão. - Um voto? Ok... ESA: 1

–Quem vota em Meu Pai é Chuck Norris? - Pandah eu e Mitty levantamos a mão, bom, afinal, depois de um filme de terror, queremos um pouco de comédia! - UUhhh... Temos um vencedor! MPCN: 3 votos gente!

Liguei a TV, e estava dando o canal de notícias, e estava com uma notícia que alguém tinha sido assassinado! Eppa! Acidentes por aqui tudo bem, mas... Assassinatos?! Deixei rolar até o fim dessa notícia.

"-E hoje à noite, às 22:07 foi descoberto um corpo, que parecia ter sido mutilado. A causa da morte foi homicídio, ainda não temos a informação de qual arma foi utilizada. Espere... Acabou de chegar a informação da arma! Dizem os detetives que a arma utilizada para matar a vítma foi um bastão de baseball de ferro, que foi encontrado 2 quarteirões depois do local do assassinato. Dizem os detetives que o que foi utilizado para mutilar a vítma foi uma garrafa de cerveja quebrada. A vítma foi identificada como Katerine Michaelvich, de 22 anos. Ao lado do corpo da vítma, estava escrito em sangue que nós deduzimos ser dela, 'Revenge cold and mutilated' nós ainda não sabemos muito bem o que o assassino quis dizer, mas achamos que ele matou a vítma para dar um aviso às pessoas que são suas inimigas, estamos supondo que Katerine era uma dessas pessoas, mas não sabemos ao certo. A vítma foi descoberta na esquina da rua Billius Day com a Duke Mountgrimm. E agora, passamos para a previsão do tempo, é com você Michelle."

Assim que terminou, todos nós ficamos chocados, paralisados. O único que não pareceu abalado foi Jay, que logo comentou:

–Vamos por logo o filme!

–Sério... Tu não tá nem um pouco abalado com o que aconteceu? - Perguntou a Luh como se fosse a coisa mais óbvia da terra.

–Quer dizer... Estar eu estou né... Mas, o que podemos fazer? - Perguntou Jay.

–Bom... Por um lado tu tá certo.. Mas... Sério.... Foi um assassinato brutal! - A Mitty parecia preocupada.

–OK!!! É... É melhor assistirmos o filme logo! - A Luh começou a ficar com 'medo' de novo... Botamos o filme e assistimos, chegando perto das tres horas da manhã, estávamos todos dormindo nos colchões que arrumamos na sala.

No meio da noite, eu comecei a ficar com insonia, me remexi e remexi no colchão mas não dava. Resolvi me levantar, tomar um pouco de água, e observar um pouco a rua de noite. Bom... Não perdi tempo. Levantei, calcei os chinelos, fui em direção à cozinha, peguei um copo, enchi de água e fui indo pra sala olhar a janela. Afff! Tava chovendo de novo! Larguei o copo na mesa, respirei fundo, mexi um pouco a cabeça pra ver se me deixava mais acordada e sentei. Logo cansei de ficar sentada olhando meus amigos dormirem, resolvi ir na janela.

Fiquei apoiada no parapeito da grande janela da sala, e observei a rua, que mesmo com a chuva estava bem silenciosa. De repente, ouço uma voz familiar, mas não vinha da rua, vinha de dentro da casa, bom, olhei pra trás e lá estava o Jay, sentado no seu espaço de colchão, dizendo:

–Hey, não é meio tarde pra ficar acordada? São vinte pras cinco da manhã Nati...

–É.... É, eu to meio sem sono... Daí resolvi ficar olhando a rua... Dá pra acreditar naquele assassinato? Bah, até eu fiquei com medo, e olha que eu nem conhecia essa Katerine... Mas sei lá... Será que o assassino era algum tipo de psicopata, sei lá? - Perguntei tentando ter um assunto.

–Bom, não sei, mas eu juro, que se ele vier atrás de você, eu vou te proteger viu Nati? Aliás, se ele vier atrás de qualquer um de nós aqui. Eu vo fazer de tudo pra proteger vocês! - Garantiu Jay.

–Hehe, você é mesmo um doce Jay! - Disse sorrindo.

Nós dois rimos um pouco, e quando eu volto a olhar a janela, tinha um homem, que parecia ter uma faca, e uma mulher afugentada na parede. Aquilo... Aquilo era um assalto!

–Aaaah! - Gritava a mulher.

–Se tu ficar gritando sua vadia, eu corto tua garganta e tiro tuas víceras pra dar pros urubus comerem viu sua vaca prostituta! Anda! Me dá toda tua grana sua biscati! - O assaltante parecia perigoso, eu até fiquei com medo de ajudar a mulher, mas percebi que ela precisava de ajuda. - Anda! Me dá todo o dinheiro porra!

–Eu já disse moço, eu não tenho mesmo nada! Pode confiscar minha bolsa, nem o celular eu tenho aqui!! Nada, moço, nada! Se tu quiser pode ficar com meus brincos, colar, pulseira, anéis tudo! mas por favor moço, me deixa viver... - Suplicava a coitada.

–Eu tenho uma melhor utilidade pra ti sua porra de merda! - Gritava o homem. Ele foi abaixando a calça, e começou a tirar a roupa da mulher, que chorava e implorava por ajuda. Foi aí que acordei todo mundo e descemos pra ajudá-la.

Eu peguei uma das bengalas do meu vô, a Pandah uma outra, a Luh uma lanterna grande, o Six uma faca da cozinha, o Remus um guarda chuva, a Mitty uma garrafa de vodka que o Six conseguiu pra ela, o Blake pegou uma das bengalas também e o Jay pegou seu punhal.

Descemos, fomos silenciosamente até onde a mulher estava sendo violentada e começamos a gritar com o cara:


–Para com isso seu monstro!! - Gritou a Pandah. Ele olhou pra ela, e foi em direção à nós, mirando na Pandah. Chutou ela, rasgou um pouco de seu pijama e abriu novamente o corte na perna.

–NÃO OUSE FAZER ISSO DE NOVO COM ELA! -Gritei.

–Ou o que sua pequena vadiazinha?!!! - gritava o homem. - Vai me acertar com sua bengala?! Hahahaha! Isso é piada!

–Ou eu te abro como um peixe seu nojento dos infernos - Disse Jay postando-se em minha frente.

–Hahahaha! Seu namoradinho viado vai te defender é?! CÔMICO! - Disse o cara rindo.

Jay apontou seu punhal (que era maior que a faca do assaltante) para a garganta dele.

–Oppa... Tá bom, eu... Não... Não façam nada comigo! Por favor!!! - Implorava ele.

–Moça, foge, procura um hospital! Agora!! - a Luh falou apontando a lanterna para a mulher, que logo vestiu-se e correu.

–Agora tu pede misericórdia né seu verme?! QUANDO ALGUÉM É AMEAÇA PRA TI TU PEDE MISERICÓRDIA É?! VERME! NOJENTO! COISA DO CAPETA! - Gritava Pandah agredindo o cara com a bengala.

Resolvi fazer o mesmo, Jay fez-lhe alguns cortes, nada tão sério, mas que fosse o suficiente pra machucá-lo. Todos batemos nele até deixá-lo inconsciente. Luh chamou a polícia, que logo levou-o para a cadeia.

–Obrigado por deixá-lo inconsciente gente, facilita muito pra levar ele. Fizeram certo de chamar a gente viu? - Disse um dos policiais.

Levaram o homem pra cadeia, e logo em seguida voltamos pro prédio, e ficamos conversando por um tempo, já que aquele incidente levou algum tempo.

–E a tua perna Pandah? - Perguntei.

–A gente já faz um curativo. - Ela me respondeu docemente. Fui pegar tudo pra fazer um curativo e ajeitamos a perna.

Os policiais queriam saber da moça que o cara violentou, e dissemos que tinhamos mandado ela fugir e procurar um hospital. Nós descansamos mais um pouco, cochilos por que depois daquele assalto, não havia como dormir. Quando os primeiros raios bateram na janela, nós levantamos, tomamos café e ficamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey heyyy! que acharam? Mandem reviewssss please! espero que estejam gostando. Agora é com a tia Flory! VAMO LÁ TIA FLORYYYYYYYY! ARRASA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!