When The Rain Falls escrita por Barbarian, Nati M F


Capítulo 4
Continuamos no Shopping!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpa a demora! Sério! E quero apresentar nossa nova autora que irá me ajudar aescrever Pandah! Lembram que ue mencionei no comecinho? Então... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184174/chapter/4

Depois que saimos daquela loja, nós fomos a uma outra de chocolate o que agradou a todos. Depois fomos a minha loja favorita de roupas, preciso dizer que as gurias amaram e o Jay ficou emburrado? Acho que não.

–Nati! Adorei essa loja! Olha essas blusinhas...- exclamou Pandah indo para a direita.

–Ai gurias, vocês sabem que eu não sou a maior fão para comprar roupa...- disse Mitty.

–Sabia que alguém ia me tirar dessa! Bora ir ali tomar sorvete?- Esse era Jay falando. Mitty não disse nada, apenas saiu em direção a porta correndo com Jay atrás. Me virei e tava a Luh examinando uns shorts que aparentemante eram uma graça, olha! Tem um de caveirinhas estampadas! Estava examinando ele quando...

–CABUM!

Outro trovão, dessa vez hove uma quedinha de luz mas... já voltou!

–Nati e Luh! Olhem esses casaquinhos!- Falou Pandah.

Ficamos lá um tempão, saímos da loja cheias de sacolas! Hahaha, eu levei meu short! Depois dessa loja fomos ao cinema e econtramos Remus e Six. Estou achando seriamente que a Luh está afim do Six, o jeito que ela olha pra ele é diferente e não duvido muito que o própio Six esteja gostando dela. Vejo ele retribuir olhares e tal. Hehe temos um novo casal! Temos um novo casal! Okay Nati, se controla que...

–Nati? Terra chamando Nati... Por favor responda!

–O que? Qual foi a pergunta?

– Em qual fileira tu quer ficar pessoa avoada?

–Na de cima, do lado do Jay. Apropósito que filme a gente vai ver mesmo?

– "O que acontece na rua 264" é aquele novo de terror.- Me respondeu Remus- Tu deu uma viajada legal né?- Assenti com a cabeça. Sinceramente sempre viajo na minha cabeça.. sou meio avoada... Entramos na sala e sentei no meu lugar. Em baixo de mim estava Luh e Six juntos, que pombinhos mais lindos!

–Eles são lindo juntos né?- Era Jay interrompendo meus pensamentos.

–É... - Respondi voltando minha atenção para o Jay.

Começou o filme, e tenho que ser franca, que filme CHATO!!! Nem pra me dar um unico susto? Affe, nem o contexto da história era bom... Virei para o lado e vi Jay também entediado.

–Tu também ta achando um saco?- Concordei com a cabeça.

–Mas já está no final então fica tranquila.- Olhei pra baixo e via Luh abraçada no Six, acho que ela ficou com "medo". Hahahaha se eu não a conhecesse... Olhei para o meu outro lado que era para estar sentada a Mitty e a Pandah, mas elas não estavam lá, acho que foram no banehiro. Olhei pra baixo de novo, mas dessa vez fui ver Remus. Ele está entretido fazendo desenhos imaginários na cadeira da frente. Acho que no final ninguém tava gostando do filme... Olho pra cima e... Está começando os CRÉDITOS!!! Uffa, não aguentava mais!

–Vamos Nati?- Era Jay

–Aham- Saímos do cinema e lá fora a Pandah comentou:

–Que filme horrivél! Sério!

–Concordo!

–Eu achei assustador...- disse Luh já se abraçando novamente no Six. Troquei um rápido olhar com Jay que riu baixinho.

–Que nada Luh!- Falou Mitty. E assim fomos comentando o filme até chegarmos na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Rain Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.