When The Rain Falls escrita por Barbarian, Nati M F


Capítulo 10
Onde fui me meter?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! É a Nati aqui, olha, não demorei né? E o cap ficou grande! Eu queria fazer mais, mas achei que deixar acabar naquela hora tava bom.
NINGUÉM DEIXOU SUGESTÃO PRO TITULO!? COMO ASSIM!?
Ninguém além do Guilherme Carneiro. ndsndsnds Mas o titulo dele é "A cagada de James" então não vai ser.
Quanto a ver o que teria no proximo cap... O Assalto com reféns e estupro (sim, estupro, teve gente que votou nisso) ficaram praticamente empatados, e por UM voto, estupro ganhou. Então esse cap tem QUASE um estupro, não é bem um estupro... Enfim, eu não sei escrever estupros, então, eu tenho uma impressão que ficou uma merda. Mas, foram vocês que pediram!
Agora, vou parar de enrolar, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184174/chapter/10

POV Blake

Quando entramos, decidimos que íamos nos separar, meninas iam catar os seus vestidos e nós os smokings, depois nos encontraríamos na praça de alimentação.

-Cara... Elas não vão estar prontas as 15:00...- Lamentou Sirius

-É claro que não. Ainda vão querer que seguremos as sacolas delas!- Eu completei, já estava até acostumado com as garotas pedindo para mim. Argh!

-Claro que sim. Estejamos preparados! – Exclamou Jay fazendo uma pose de Herói – Então, onde que a gente tem que ir?

- Ali.- Disse Remus levantando a cabeça do mapa desenhado pela Luh e apontando para uma loja com estilo rústico de smokings. A loja era enfeitada com garrafas de vinhos e tinha todo tipo de smoking: Branco, azul, preto, marrom, TUDO!

-Bom dia Senhores! Como posso ajudá-los? – Perguntou uma garota usando um vestido branco meio curto e com o logo da loja nele. Era loura e tenho que admitir bonita, aparentava ter um pouco mais que a nossa idade.

-Hã... Precisamos de smokings para um baile de...

-Mascaras! Claro! Vocês não foram os únicos que vieram aqui pedir isso! – Ela completou num sorriso- Venham comigo... – Ela falou virando-se e nós levando até uns balcões onde tinha outro garoto da nossa idade, era moreno, alto com olhos castanhos escuros e parecia muito concentrado no que fazia. – Vocês tem idéia do que procuram?

-Acho que smokings clássicos mesmo...- Six disse com um pouco de insegurança.

-Claro! Vou buscar alguns modelos...- Ela terminou com uma piscadela para o meu amigo (Que tem namorada).

-Hey caras, aproxima – Six nos chamou- Esse daí ta me dando mole ou é impressão?

-Ta dando mole. – Dissemos juntos

-Essa vadia pensa o que? Eu tenho namorada oras!- (N/N Hahaha  Matei a Luh do coração... dsndsnndsn) Nossa! O Sirius mudou heim? Deve amar mesmo a Luh!

-Nem esquenta cara, essa daí deu mole para todos...- Disse o garoto que estava experimentando umas gravatas – Sou Guilherme – Ele completou estendendo a mão – E vocês?

- Sirius, aquele ali é Remus, Blake e James

-James... Não te conheço de algum lugar?

-Acho que não... Não moro aqui.

-Ah! Não tem problema eu estava morando em outro lugar, vim para cá visitar minha namorada, Lara. – ÉOQUE?! A Lara? – E aproveitar um baile que vai ter....

-Ah sim!  Nós vamos, viemos para comprar as...

-Prontinho! – Voltou a atendente oferecida nos entregando uns smokings pretos – Os provadores são ali e qualquer duvida, me chamo Stacie. (N/N SATACIE! Dnsndsnsd) –Nós aproximamos dos smokings e pegamos um cada um e entrando nos provadores, devo dizer que o primeiro está ótimo? Ou vão me chamar de preguiçoso? Vamos combinar, smoking é tudo igual, menos a cor.

Sai do provador e me olhei no espelho do lado, não é que o terno caiu bem em mim? E se eu por uma gravata azul vai realçar os meus.... Nossa to andando tempo demais com as meninas...

-O smoking está ótimo em você – Me virei em direção a voz que falou e me deparei com a moça... Stacie né? – Mas acho que gravata borboleta é ridículo... Deveria usar uma gravata normal...

-Ah sim, é melhor. – Respondi sem ver o que estava falando, afinal, quem ia decidir isso era a Pand... IDEIA – Mas acho melhor minha namorada decidir. – Há! Agora ela sabe que sou comprometido – Todos nos vamos né Sirius?

- Mas é claro! A Luh é que manda aqui. – Disse ele assim que saiu dos provadores com um sorriso no rosto. Se um terno também era preto, acho que todos nos pegamos pretos.

-Ah... Bom... Ér... Qualquer coisa eu to ali tá? – Ela terminou envergonhada.

-Vocês conseguiram o impossível! – Disse Guilherme – Tirar a atendente de perto! Se bem que muitos homens querem ela bem perto... Eu quero ela perto. Só tenho que cuidar a Lara por que né...

- Cara, uma de cada vez. Deixa pra mim. – Falou James saindo do provador

- Pior... O James não ta namorando...

-Há! Vantagem.

-Mas, ele é caidinho pela Nati. – Jay fez cara de surpresa- Vamos lá meu, tu olha pra ela com cara de abobado apaixonado.

-Ér...

-Estão falando da vida amorosa o Jaysito aqui? – Chegou Remus pondo a mão no ombro dele – Claro que sim, ela ta corado. – E começamos a rir menos o veado apaixonado.

-Não tem graça!

-Claro que tem – Falamos juntos

-Caras, eu vou indo, ainda tenho que achar a Lara nesse shopping, ela deve estar na loja de sapatos ou sei lá. Até, encontro vocês no baile? – Terminou Guilherme

-Claro – Respondeu Remus

-Então, até – E saiu com uma sacola na mão.

-Que horas são James?

- 14:30... Ainda temos meia hora, pagamos isso e vamos ir catar alguma mesa lá. – Todos concordamos e fomos nos trocar e logo em seguida pagar.

~~~~~~~~ =) ~~~~~~~~~

POV Luh

Quando nós entramos numa loja que estava marcado no meu ultra hiper mega super mapa do shopping as gurias ficaram fascinadas! Ou melhor, a Mitty estava horrorizada...

- Nossa! Aqui só tem fru-fru? – Ela disse com um certo medo na voz.

-Não Mitty...- Mas parando para analisar... Ela até que tem razão

-Então a maioria é! Vamo embora daqui – Ela disse puxando a Nati que foi junto

-Bom dia Srtas! O que estão procurando? – Chegou a atendente, alta, magra e morena.

-Espera um minuto...- Eu disse num sorriso – GIOVANA! VEM JÁ PRA CÁ! E TU TAMBÉM NATÁLIA! – Gritei na direção delas chamando a atenção de toda a loja, me virei e vi que a atendente me olhava surpresa – Desculpa, é que elas não estão acostumadas a comprar vestidos...

-Tudo bem... Estou meio que... acostumada... Meu nome é Clarisse. E vocês? Já sei que elas são Natália e Giovana...

-Ah! Aquela que ta puxando elas de volta se chama Bárbara e eu sou Luisa. – Completei num sorriso que foi retribuído- Estamos a procura de vestidos para um baile de gala que irá ter hoje....

-Hummm entendo... Venham cá garotas... – Enquanto íamos para lá puxei a Mitty para um canto

-Giovana, se controla mulher! Temos que comprar os vestidos e estar prontas as 15:00! Ainda tem que ver sapatos e a Pandah quer comprar um estojo novo de maquiagem!

-Tá bem Luh... Eu vou ser boazinha... Ei... Pera aí... a cadela é tu!

-Eu sei lobinha. – A puxei para as gurias e vi que a Nati estava experimentando um vestido roxo. – Ta linda Nati! Vai combinar contigo!

-É... Mas sei lá, não acho que combinou comigo...

- Leva esses 3 Natália que tu havia gostado – A Clarisse falou entregando mais dois vestidos a ela, um branco e um outro preto.

-Tudo bem! – E lá se foi aquela gorda entrando no provador para experimentar. Me aproximei dos vestidos da ala que dizia GALA e peguei um preto bem diferente do da Nati e um verde, fui para o provador e sinceramente? Não gostei de nenhum no meu corpo.

-NATÁLIA!- Ouvi a voz da Pandah

-EU!

- ACHEI O VESTIDO IDEAL PRA TI!

-AÉ!?
-SIM! OH ELE AQUI!- Ouvi um abrir de cortina e um fechar – VERMELHO POR QUE É SEXY!

-LOKA PANDAH! MUITO LOKA!

-SEI DISSO! AGORA EXPERIMENTA!- Me diz uma coisa, por que gritar? Ainda por cima no meio da loja? Quando sai do provador dei de cara com a perfeição... E não, não estou falando do Sirius, nem de mim, estou falando da perfeição em forma de vestido!

-AH! Eu quero esse!!!- Quando olhei em volta vi que tinha outra garota da nossa idade de olho nele, nos olhamos e eu meio que pulei tudo, por que ele estava do outro lado da loja, enfim, pulei sofás, sapatos, vestidos, roupas, bolsas, pufes... TUDO! E quando cheguei empurrei a garota, arranquei o vestido dela e entrei no provador! Por que é claro, aquela vagaba não ia ter o MEU precioso vestido!

Sai do provador e Clarisse disse na hora:

-Esse é o teu vestido Luisa! Combina muito bem contigo!

-É mesmo Luh! – Falou Bárbara já com o seu vestido – Ele realça a tua pele!

- Então vai ser esse! – Falei com animação.

-Tem razão Luh! É perfeito em ti! – Falou a Nati saindo do provador com o vestido vermelho que era lindo- E aí? Como fiquei?

- Tá linda mana! – Eu disse sorrindo pra ela e as outras assentiram

-Brigada! Valeu Pandinha! E apropósito, adorei a combinação!

-Valeu!

-Giovana, acho que pra ti que não gosta muito de vestido deve escolher o da sua cor preferida que seria... – Disse Clarisse esperando a Mitty completar

-Azul.

-Ótimo! Vamos procurar... - Ela começou a vasculhar as prateleiras e cabides que havia na loja e a Mitty junto – Que tom seria? Mais forte mais fraco?

-Acho que um marinho...

-Tipo esse?- Ela levantou um vestido realmente lindo com o tom certo.

-ISSO!- Ela falou indo lá pegando o vestido e logo depois saindo com ele. O vestido caiu super bem nela! Tomara que ela leve ele... - Eu gostei...  Não é tão ruim assim... Tão ruim quanto eu lembrava...

-Vai ser esse? – Clarisse perguntou animada. Mitty nos olhou pensativa e eu achei realmente por um momento que ela ia surtar e sair da loja

– Vou. Esse eu vou...

-YAY! – Nos comemoramos. Depois tiramos os vestidos, entregamos a Clarisse e fomos pagar.

Assim que saímos daquela loja nos fomos a loja de sapatos. Lá foi incrivelmente fácil cada uma arrumar o seu. Depois fomos a uma loja de bijuteria que estava marcado no meu hiper mapa e eu AMAVA aquela loja. Tu podia fazer o seu próprio conjunto de bijus! Tipo, “Eu quero um colar de bolo.” Se a loja não tem pronto, eles fazem na hora e em algum tempo ainda no mesmo dia está pronto! Brilhante né?

Assim que entramos mandamos o que queríamos e entregamos nossos celulares para ligar quando estivesse pronto, estaríamos lanchando e iríamos até lá. Nesse meio tempo a Bárbara foi comprar seu estojo de maquiagem com a Nati, nos encontramos no meio do caminho indo para a praça de alimentação.

POV Sirius

-Elas estão atrasadas... - Disse Remus

-Já esperávamos isso. – Respondeu Blake calmamente. Eram 16:00.

Nesse exato momento elas aparecem segurando várias sacolas nas mãos.

-Oi Rapazes!- Nati falou animada

-Meninas... - Falamos juntos

-O que... - Começou Remus

-São... - Continuou Blake

-Todas... - Eu falei

-Essas... - James.

-SACOLAS?- Dissemos a ultima palavra juntos.

-Nada de mais... - Disseram elas ao mesmo tempo.

- Coisas sem sentido – Respondeu Giovana levemente irritada sendo cercada pelos braços de Remus. Temos que combinar, a Mitty ali é diferente também. Ela pode ser assim... hã... esquentadinha? Mas ela ama O Remmy aí, e romance! Apesar de não parecer...

-Vamos comer?- Sugeriu James- Estou com foooome!

-SIM!- Nati exclamou- Vamos Vamos Vamos! – Ela terminou nos puxando

-Aonde? – Luh perguntou

-BURGER KING! – A louca desmiolada chamada Bárbara gritou indo atrás de Natália que já estava na fila.

-Ai meus deuses...- A Luh falou. E agora me toquei do porquê. Nati + Burger King = Escândalo e pedidos malucos. – Qual vai ser o de hoje Nati? – Quando ela foi responder Remus a interrompeu se tocando também do que iria acontecer:

-NADA DISSO! TU NÃO VAI PEDIR NADA ASSIM!

- POR QUE!?

-Porque, estamos sem tempo. Ainda temos que lanchar para vocês conseguirem se arrumar. – Ele respondeu com delicadeza- E de certo, não é de um escândalo que precisamos!

Nati pareceu concordar, afinal, ele estava certo. Dale Remmy! Sem policiais hoje!

Pedimos e fomos achar uma mesa, Pandah e Blake ficaram encarregados de achar lugares para nós.

-Aqui galera! – Ouvimos Blake gritando de algum lugar distante daqui...

- Oh Romeu! Onde estás Romeu? – Fiz uma voz de mulher e comecei a olhar para os lados

-Estou aqui Julieta! Pronto para lutar pelo seu amor! – Eu o ouvi responder (N/A Galerinha linda que eu amo, eu não lembrava como Romeu respondia... então inventei!) de algum lugar no meio das mesas até que o achei com uma pose de herói e a Pandah rindo do lado dele.

-Mas nossas famílias são inimigas de muitas décadas... Elas nunca serão amigas! – Eu exclamei sendo dramático. – Nós nunca poderemos ficar juntos! – Terminei me jogando em seus braços.

-Ei! Sai daí Julieta! Esse Romeu já tem dona...- Bárbara me tirou dali toda ciumenta.

-Como você ousa?!- Falei pondo a mão na boca- Ele me ama acima de tudo e eu completo esse amor! Somos as duas metades de uma laranja! – Falei me agarrando em um dos braços dele. – Diga a essa impostora Romeu! Diga!- Falei colocando a cabeça em seu ombro só de zoação.

-ECA! SAI DAQUI BEECHA! – Ele me empurrou e se abraçou a Bárbara.

-TÁ! EU NÃO QUERIA MESMO! TENHO A MINHA FABULOSA LUH AQUI!

Depois desse lindo espetáculo que demos chamando atenção de quase toda praça de alimentação, nós comemos e enquanto conversávamos sobre o baile o celular da minha namorada tocou:

-Alô?

-Srta. Goulart? É da loja de bijuteria “Ouro e Criações” as jóias que você e suas amigas pediram já estam prontas. Quando podem vir busca-las?

-Ainda hoje. Logo estamos aí.

-Tudo bem. Aguardo vocês – Ela desligou e deu o recado a todos.

-Quem vem comigo? – Minha deusa perguntou. As gurias disfarçaram como se não fosse com elas.- Ninguém?! Six... Meu amor...

-Não linda! Essas coisas de jóias são com vocês! Vou ficar aqui é melhor e eu quebraria tudo lá!

-Tem razão... Então vou indo...

POV Luh

Me levantei e fui pegar nossos colares, bando de preguiçosos que não vieram junto...

Chamei o elevador e fiquei esperando, quando as portas se abriram havia uma mulher e um homem, a mulher saiu apressada de lá e o homem ficou. Entrei no elevador e disse um leve "Boa Tarde" afinal, simpatia é tudo. Só que a reação do homem foi até que normal na sociedade que temos né? O homem apenas me avaliou de cima pra baixo e depois me encarou com um olhar cheio de... Malicia?

Não... Deve ter sido só impressão...

O homem se apoiou na parede do elevador e começou a tirar algo do bolso...Ele tirou uma faca. Quando me dei conta do que iria acontecer tentei sair do elevador, mas ele foi mais rápido e trancou as portas, apertando no simples botão de manuseio.  

Minha respiração estava acelerada e meu coração com batimentos fora de ritmo. Ele veio pra cima de mim e quando fui fugir ele pos a faca no meu pescoço e murmurou no meu ouvido "Ótima tarde...".

Corri para a porta do elevador e comecei a bater nela gritando por socorro, mas o cara me pegou por trás me prendendo com os braços.

Me debati contra seus braços tentando escapar, minha bolsa havia caído em um canto do elevador o homem falava coisas do tipo "Calma gatinha..." e eu só conseguia pensar em sair dali. Ele foi abaixando uma das alças da minha regata e realmente eu estava ficando cada vez mais nervosa.

Eu queria bater na mão dele, mas ele ainda está armado. Eu preciso de tempo. Tempo para conseguir pensar em como escapar e também em como escapar. Por que a minha telepatia com a Nati não funciona nessas horas? A gente podia simplesmente ligar a nossa conexão e... Ligar... o celular! Mas como eu posso pega-lo...

Enquanto isso o cara ia abaixando a outra alça de minha blusa e levantando-a. O que eu podia fazer?

Ele foi subindo em direção aos meus seios e foi meio que reflexo, eu empurrei o cara. Ele voltou e cortou minha barriga com a faca.

-É isso que acontece se você revidar. Eu posso continuar sendo delicado com você, mas posso ser agressivo, é você que escolhe...- Ele falou se aproximando novamente. Chegou bem perto de mim e meu corte começou a arder, olhei para baixo e estava sangrando. Aquilo doía, caíram duas lagrimas do meu rosto, eu não queria aquilo... Queria o meu Six... Minha cabeça foi levantada com força num beijo ardente e cheio de luxuria, eu não correspondia a ele até que senti uma coisa meio gelada no meu pescoço:

-Corresponda. - Ele pressionou mais ainda a faca. As lagrimas começaram a descer mais e mais pela minha face. Eu sentia o um corte começar a abrir no pescoço então assenti de leve com a cabeça, limpei as lagrimas e foi quando ele me beijou ferozmente.

Ele foi me tocando... Tocando meus braços, ombros, barriga, pescoço e meus seios...Ele lambia os lábios com a ponta da língua sem tirar os olhos deles. O desespero ia tomando cada vez mais conta de mim. Ele avançou contra mim e eu o empurrei de volta pro outro lado do elevador. Corri até a porta, era a minha única saída ainda:

-SOCORRO! ALGUÉM CONSEGUE ESCUTAR!? SOCORRO!- Eu batia desesperadamente na porta quando senti o cara me derrubar no chão e me chutar, me socar. Aquilo doía, comecei a chorar muito. Aquilo não podia estar acontecendo comigo... Não comigo!

-VADIA! NINGUÉM PODE TE OUVIR! – Ele se abaixou perto de mim – OLHE PRA MIM! – Ele me forçou a olhar pra ele, quando levantei a cabeça ele me deu um soco na boca que começou a sangrar – OLHE PRA VOCÊ MESMA! NÃO PASSA DE MAIS UMA PUTA QUALQUER! MAS SE É ASSIM! QUE FAÇA DIREITO! – Eu chorava ainda mais com aquelas palavras. Queria me sentir segura e não desamparada, queria estar nos braços do meu namorado, com ele me chamando de meu amor ou vendo as coisas idiotas que ele faz, este era para ser um dia especial! E não aqui: Deitada no chão do elevador, sangrando e sendo... sendo... Estu... Comecei a chorar mais e mais. – VACA! NÃO BAIXE OS OLHOS! OLHE PARA MIM! – Ele me cortou nas costas e me virou agressivamente para cima. Subiu em cima de mim e começou a arrancar meu sutiã enquanto me beijava forçadamente. Com o beijo, iam alguns fios de cabelos. Eu não sabia como reagir. Só chorava e tremia de frio e raiva. Tremia de medo. Lembrei da idéia do celular, mas ligar para alguém era muito arriscado... E se eu fizesse uma chamada em vídeo para alguém como...O Six? Isso daria certo... Eu pensava tudo isso enquanto ele me beijava, ele me segurou mais forte pressionado nossos corpos ainda no chão.

Do nada, ele levantou e puxou-me pelos meus cabelos me tocando contra a parede do elevador. Eu o arranhei e ele fez um corte mais profundo no meu peito. “Vadia...” Consegui o escutar dizer. É agora. Foi o que pensei. O empurrei e liguei rapidamente o celular, disquei para Six e deixei em vídeo. Filmei ao redor e indiquei o homem, sussurrei:

-Socorro...- Bem baixinho e deixei o celular num canto filmando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam Tam Taaam! Ficou uma droga né? XD
O que vai acontecer agora? Heim?
Quem queria estupro, felizes?
Gente! Eu vou tentar fazer o rpoximo cap rápido também, mas eu tenho outra fic minha Perfection Tricks
https://www.fanfiction.com.br/historia/190864/Perfection_Tricks - Link pra quem quiser
Que faz um tempão que eu não posto! Então, eu preciso ir ali... Okay? Também tem o meu romance lá (Sabiam que aquela é a fic que eu criei e que eu acho que vai ficar uma melação? XP) que faz decadas que eu não posto, sendo que, eu tenho o cap pronto! Então, talvez demore, mas eu vou tentar ser o mais rapida possivel. O Baile vai ser no proximo do proximo cap. (Daqui a 1 cap) E quem queria postar era a Pandah Potter. Então, é com ela.
É isso gente. REVIEWS! I NEED REVIEWS! Okay? Preciso de auto-estima. nsdndsnsn Beijo pra vocês!