A Melhor Festa Do Ano! escrita por Misty_love


Capítulo 4
Ficha Criminal.


Notas iniciais do capítulo

Quase um PADL, quase!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184163/chapter/4

                                        A Melhor Festa do Ano

P.O.V Dawn

"Talvez devessemos checar para ver se a noite dele é estrelada mesmo..." Eu olhei para ele, e ele sorriu.

"Como assim?" Fiquei confusa, ele estendeu a mão, e eu aceitei.

Paul me levou para fora da escola, a moto dele estava ali, então eu entendi o que ele queria dizer, ele subiu na moto, liguou-a e colocou o capacete, depois meu ofereceu outro capacete, eu sorri, mas balencei a cebeça, então ele disse:

"Você consegue fazer isso, Dawn!"

"Fazer o quê?"

"Confiar em mim." Ele disse abrindo meio sorriso.

Peguei o capacete e subi na moto, Meu Deus!, ele ia rapído demais, eu estava com tanto medo que o abraçava muito forte, para me certificar de que não ia cair, e de repente um sorriso saiu de mim, eu estava gostando mais do que deveria...

Ele desligou a moto, e me ajudou a descer, chegamos na frente da escola:

"Ótimo." Peguei o cadeado que cercava a porta. "E aí? O que vamos fazer para entrar?"

"Vou disparar minha arma de ganhos, subir no telhado e entrar pela claraboia."

"Sério?" Eu caí nessa.

"Não." Ele balancou a cabeça em direção a uma porta aberta.

"Ainda bem." Fiquei aliviada.

Com tudo o cuidado, entramos na sala onde ficavam os enfeites. Ele ligou a luz e tudo se clareou, enquanto nós observávamos o local, Paul começou a criticar:
"Cara. Isso é ridículo." Ele olhou para o local e pegou uma estrela. "Isso aqui já vem pronto." Sorri e ele continou. "Que porcaria. E uma parede de balões, fala sério?" Ele apontou. "As luzes nem sequer piscam. E cadê o céu estrelado?"

"Totalmente amadores." Falei quando tive a oportunidade e nós dois rimos. "Porque está fazendo isso?"

"Já faz um tempo que não invado nada. E..."

"Fala sério." Parei diante de uma coisa do meu tamanho feita de plástico. "Você não liga para a festa. Então porque me ajudar?"

"É legal estar perto de alguém que acredita tanto em algo."

Tá legal, ele não precisava ter dito aquilo, sem querer tropeçei na coisa de plástico, e pensei que ia cair no chão.

"Ah!" Paul e eu pegamos antes que caísse. Essa foi por pouco.

Minha respiração nervosa junto com a dele, eu me virei e seu rosto estava tão próximo do meu, ficamos nos olhando, e então aproximando meu rosto ao dele, fechei os olhos, e podia sentir sua respiração perto da minha, tudo ia perfeito, se eu meu lado nobre não tivesse separado:

"O que está fazendo?" Me afastei e coloquei a coisa no lugar.

"Como assim?"

"Você ia me beijar." Afirmei.

"Não, não ia." Ele se defendeu e eu fiquei ofendida.

"Por que não?"

"O que?" Seus labios se retraíram em um sorriso perfeito. "Dawn, se eu for te beijar, você vai saber."

Ficamos nos olhando e eu tentei entender o que significava, mas ouvi um baralho.

"Que foi isso?" Olhei na direção em que vinhamos. Então, apareceu um guarda. Essa não.

"Ei!Quem está aí?"

"Vamos, temos que ir."

Paul e eu corremos saindo pela entrada, e o guarda atrás de nós. Corremos varios corredores, quase o guarda nós pegou mais aí corremos de novo, Paul pegou minha mão, descemos a escada, e olhei para a frente, parecia perfeito, fui por essa direção, mas esqueci que a mão de Paul estava entrelaçada a minha, isso facilitou para que ele me puxasse.

"Por aqui."

Ele soltou minha mão e díminui o passo quando vi o cartaz de baile deles.

"Preto e branco?" Disse frustada.

"Vem!" Paul pegou minha mão de novo.

Finalmente achamos a saida, ele subiu na moto ligando-a ao mesmo tempo, e depois eu subi, um pouco longe dali, eu comemorei e disse:

"Conseguimos!" Paul apenas sorriu.

Minha boca é grande demais, segundos depois, reconhi um barulho, era de uma viatura da polícia, Paul encostou a moto.

O policial falou com a gente, e eu morrendo de medo de ser presa. Ligaram para os meus pais. Paul e eu nós sentamos na beira da calçada.

"Agora eu sou fichada. Ficha criminal. Tenho ''antecedentes''. " Olhei para ele e ele sorriu.

"Você não tem "antecedentes". Uma advertência e uma ligação para os pais, não é seu primeiro crime." Por falar em pais, o meu havia chegado.

"E se informarem a faculdade?"

"Tudo bem. Eles não vão..." Paul tentou me acalmar, mas meu pai interrompeu.

"Ei, você! Você!"

"Pai..." Eu tentei acalma-ló, então andei na frente de Paul.

"O que fez com ela?"

"Está tudo bem."

"Está louca Dawn?"

"Ele fez isso por mim!" Disse tentando impedi-ló de dar um ataque a Paul.

"Invadir uma escola? Ser detida por policias? Isso não é o seu tipo, Dawn."

"Por favor, escute. A culpa é toda minha."

"Sério? De quem foi a ideia?" Meu pai levantou os braços.

"A escola Twileaf School teve..." Paul me interrompeu.

"Tem razão. Foi minha ideia." Eu olhei para ele. E meu pai disse.

"Isso não é coisa sua, Dawn! Vamos." Meu pai me pegou pelo braço

Eu fiquei olhando para meu pai, e Paul, sem entender, quer dizer, tudo bem, a culpa foi a maioria dele, mas não fazia sentido, meu pai forçou a me entrar no carro, eu ainda estava olhando para Paul. A culpa também, era metade minha. Eu não conseguia entender.

"Ele é um desajustado!" Meu rosnou furioso.

Não importa, eu teria que falar com ele amanhã. Na verdade, era claro que importava!

No dia seguinte, falei com Brock, quando Misty chegou Brock fez uma careta.

"Oi meninos. Oi Dawn!"

"Oi..." Comprimentei Misty.

"Fica só olhando, se ela não vai fazer algo que roube o tempo dele comigo, o Ash ficou mal por ontem." Brock sussurou para mim. Mas eu estava desligada, minha cabeça estava cheia de Paul, Paul, e Paul. Não vira ele hoje, ainda não.

Ash e Misty discutiram suavemente no assunto da biblioteca.

"Escuta só, porque vocês não vão ao baile juntos?" Disse a Ash e Misty, que ficaram corados. Brock rosnou."Ou não..."

"Na verdade, vocês são fãs, de Stick Hippo não é? Eu arrumei dois ingressos do Show secreto deles!" Eu entendi na hora o que aconteceu, mas Brock ficou animado demais.

Misty elogiou o blog de Brock, e ele ficou mais feliz, disse o quanto ia ser legal, então Ash e Misty, fizeram uma cara, e Brock entendeu.

"Ah."

"Até mais cara!" Ash disse, e Misty saiu para outro lado.

"Viu?"

"Está exagerando Brock."

"Não, acho que perdi um amigo. Mas vamos falar de você, o que aconteceu para ficar tão desligada hoje?"

"Ahn? Não estou desligada!"

"Acabou de falar "Ahn?" ! "

"Não é nada, vou para aula, nós vemos por aí!" Saí pensando em ontem.

Também encontrei Melody e Rudy conversando, ao que parece eles terminaram.

Não estava afim de ir na última aula, alías queria ver Paul mais cedo, fiz uma coisa que nunca fiz antes, matei aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
By:Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa Do Ano!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.