Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 8
Londres noturna, eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/8

–AH MEU DEUS AMIGA VOCÊ VAI SAIR COM O HARRY TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA COM VOCÊ !

–nossa jess eu to tão mal assim?

–não amiga é que o Harry é o Harry -risos

–ta amiga vamos comprar umas coisinhas ?

–claro, mais cadê a laura?

–TO COMENDO-ela gritou da cozinha

–acaba logo com isso e vem pra cá mulher temos ecomprar.

–em fim vai ficar com o Harry NE?

–gente nós so vamos jantar..

–jantar é o primeiro passo pra um relacionamento de base forte, Harry não é de chamar qualquer uma pra jantar.

–não me ilude ta jess ..

–to falando sério ! antes de ficar com o niall eu queria ficar com ele.. ele nem me deu bola. Acredite.

–nossa amiga já chegaste loca loca loca.

–nossa Laura valeu –disse ela gargalhando

Passamos de 1 da tarde até as 7 horas comprando coisas, ou melhor,comprando capinhas para nossos telefones anéis de bigodes e o mais importante blusas e canecas escrito “keep calm and eat a cup with nutella” haha. Londres posso casar-me com você?

– ok amiga o que você vai usar ?

–laurinha eu não sei...

–amiga que tal um vestido? Eu tenho um vermelho que você vai amar !-jess já tinha pegado o vestido.claro ele tinha um decote tamanho do mundo.. mas era tentador haha-

–não amiga e se estiver ventando ou sei lá?

–MENINA VOCÊ TEM QUE ME EMPRESTAR ESSE VESTIDO, O LUQUINHAS VAI FICAR DOIDO!

–abaixa o teu fogo ai Laura, temos um dilema maior pra virgem ai.

–há há.-disse sacártica- mas acho que já sei o que usar...

Revirei minhas sacolas e “magicamente” a blusa que havia mandado confeccionar junto com as meninas “i Love british accents” apareceu na minha frente. eu era realmente apaixonada por o sotaque britânico, não sei porque, é uma das minhas maiores fraquezas.

–Amigas que tal isso ?

–Nossa amiga será?-jess olhava meio desconfiada- mas é a sua cara, acho que ele vai amar.

–Amiga você fica linda de qualquer jeito.E essa camisa é perfeita.

Tomei banho e coloquei a camisa com uma saia preta e coloquei meu allstar branco,Estranho colocar uma saia depois de recusar o vestido..mas tudo bem. Para a maquiagem apenas delineador gatinho uma bochecha rosada com um batom rosa fraco.. estilo manu gavassi. Eu falei isso ? nossa.

–Amiga seu namorado chegou- jess gritou.lindo. ainda vou sacanear com essa vadia.

Harry estava com uma camisa xadrez uma calça branca e vans. Já podia cair nos braços dele agora ?

–você ta linda Carol- ele me olhou de cima abaixo e sorria feito um bobo. Vem Harry.

–Obrigado-sorri sem graça.

–Bom vamos jantar , não nos esperem meninas.

–Harry, eu tenho uma coisa pra você-laura saiu correndo do quarto com uma coisa na mão.

–não esquece de usar isso ok?

–Pode deixar- ele piscou e sorriu maliciosamente-

Assim que saímos do quarto do hotel jurei a mim mesmo que mataria aquelas duas vadias,mais uma parte de mim agradecia.

–legal suas amigas não é..

–você nem imagina haha, bom onde vamos ?

–acho que daremos uma volta pela Londres noturna.

–opa ! –disse entusiasmada.

–ele ficou encarando minha camisa quando disse- I Love britsh accents ?

–ah é,uma fraqueza minha.

Ele chegou perto do meu ouvido e falou.

–olá Carol.

–harry por favor não faz isso comigo – eu disse gargalhando

–mas você gosta do meu sotaque que eu sei.

–ah meu Deus Harry –não conseguia parar de gargalhar, ele pegou no meu ombroolhou nos meus olhos e tirou o cabelo do meu rosto quando a porta do elavador se abriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas ? Se tiver alguma directioner ai falem comigo haha =) eu não mordo raw♥ espero que estejam gostando hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.