Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 7
Adeus coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/7

Passaram-se1 semana acho que eu e Harry estávamos mais unidos do que nunca , nos falávamos o dia todo, ele cantava as novas músicas para mim e eu me sentia honrada.. ele era tão fofo. Acho que finalmente o Gugu tinha saído da minha vida.


–ei bitch 2, venha aqui temos que conversar, para de falar com o teu namorado ta- Jessica disse.

–EI ELE NÃO É MEU NAMORADO – comecei a rir.

–ei brasileira, já que a chata da Jessica mandou desligar depois te ligo ok?

–ok, tchau swag.

–tchau baby.

Ele me chamou de baby, lindo. Aquela voz.. meu Deus tem como ser mais perfeito?

–que rolo é esse entre você e o Harry ein amiga?

–nada jess.. não tem rolo nenhum.

–ei Carol, olha nos meus olhos e diz que não tem nada.

–eu não posso fazer isso.

–amiga o Harry é tão fofo ! fala com ele vai...

–não amiga como assim? Não dá ... nos conhecemos a 1 semana..

–parece que se conhecem a anos..

–é eu sei , eu me sinto assim também jess.

–e como ta seu rolo com o Gugu ?

–jess isso já acabou ele ficou com a vadia da Fernanda naquela festa...-disse fraquejando.

–ah amiga sinto muito...-ela me abraçou-mais você ta com um gostosão ai amiga! Esquece aquele otário..

–ishi amiga aquele é passadoooo bem passado fiquei tão feliz que bebi.

– VOCÊ BEBEU?- ela disse gargalhando.

–é eu bebi falo mesmo.

–bebeu e ficou com uma puta ressaca –laura disse me imitando.

–ai queria ter visto isso Laura ........... -risos

–meu telefone toca-

– fale styles ,

–oi baby, amanhã você quer sair sei La pra jantar?

–j-jantar?-coloquei no viva voz , e chamei com a minha mão as meninas-

–sim jantar , q-queres ir comigo?

A essa altura meu coração estava quase saindo do meu peito, não sentia as minhas pernas e só com um tapa nas costas consegui responder, coisas assim não acontecem comigo..

–claro que sim !!!!! – tentei parecer normal.. acho que não consegui

–ok te pego amanhã as 8 ok?

–ok.

–fim da ligação-




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.