Fast And Furious- Miami escrita por Clara B Gomez Sousa


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184109/chapter/7

7- Descobertas.

Kendall P.O.V:

À noite:

Não conseguia parar de olhar para Selena. Quer dizer, ela nem estava tão á mostra assim, mas na minha mente ela parecia uma Lora Craft da vida, cheia de armas, e tal. Bem, não estava totalmente errado, a roupa era a mesma, quase, só que sem as armas. Digo, com as armas, só que estavam escondidas.

Ah, meu Deus... Eu estou tendo fantasias com Selena! Controle-se, homem!

Voltando, Bill, o motorista da van em que Justin e Selena estavam, arrancou, e eu fui atrás dele no Mach-6. Tinha contas a fazer com Royalton. Aquele homem era estranho, quer dizer, não pra mim, para meu irmão. Ele parece conhecê-lo. Eu vi quando ele ficou olhando para a foto da ficha de Royalton. Ele perturbava Justin de alguma forma. Voltando á história de novo. Tentava manter o foco sempre, quando entrei na tenda de Royalton, cumprimentei o homem e perguntei o que ele queria com aqueles chips, já que ele era um construtor de carros. Ele deu uma gargalhada e não demorou em responder.

- Isso é só uma fachada. – Ele disse.

- Então... O que você faz, senhor?

- Você não sabe o que um terrorista faz? – Ele perguntou, me fitando. Foi como um arrebatamento ouvir aquilo. Apesar de previsível. Terrorista?!

- S-sei... Claro... Mas, o que você quer com os chips?

- Têm neles informações para um poder destrutivo inimaginável. Sabe o que isso significa? – Ele fez uma pausa. – As torres gêmeas não são nada comparadas ao o que esses chips podem fazer, garoto! – Ele disse, segurando-me pelos ombros.

- Vai usá-las para fazer só isso? – Perguntei.

- Claro que não, tolo. Esse será o de menos. Ameaças. Depois, eu assumo o poder. E nada mais vai ser igual. – Royalton disse, num dom de Eu vou conquistar o mundo!, e depois riu da própria loucura.

- O que você faz agora?

- Isso é uma entrevista?!

- N-não, senhor! – Disse. – Só... Só admiro muito o senhor, quero saber tudo sobre você! – Inventei, suando.

- Ah, claro, todos me admiram. – Royalton se vangloriou. – Tenho gangues. Rachadores, como a que você está agora, ladrões, mafiosos. – Ele iria falar mais, mas praguejei em sete línguas quando uma voz anunciou que a corrida iria começar.

- Eu estou indo. – Falei.

- Vai correr, garoto? Já não basta ter ganhado noite passada?

- Eu não estou na sua gangue, Royalton? – Retruquei. Ele suspirou, e me mandou ganhar. Senão... consegui ouvir, antes de sair da tenda, e ir para meu carro, que já estava na linha de largada.

BANGUE!

A largada foi anunciada com um tiro. Arranquei. A corrida não era tão longa, linha reta até a esquina da avenida, talvez pouco mais de um quilômetro. Comparado ao Grand-Prix, não era nada. As armadilhas que eram um desafio. Logo nos primeiros metros, fui atacado com um canhão de abelhas. Ativei o cock-pit, e me protegi. Depois, retalhadores. Machados, etc, etc, etc. Óleo. Atravessei a linha de chegada com facilidade.

Selena P.O.V:

Não foi nada difícil encantar um dos homens da gangue. Nossa, aqueles eram mega mulherengos mesmo... Logo o mais forte quis me levar para um canto. Eu fui. Tinha minhas armas de defesa se ele quisesse me apalpar, ou algo do tipo. Fui aproveitando seus delírios comigo para fazer perguntas sem sentido. Bem, sem sentido para ele, mas com bastante sentido para mim. Aonde estavam os chips, coisas assim. O homem me disse algo sem sentido sobre o filho do chefe, e eu realmente pensei que ele estivesse drogado. Quando ele ousou me apalpar, eu me defendi com um golpe em suas partes baixas, ele caiu no chão, e eu fui embora. Para a van, precisava falar com Justin antes que esquecesse tudo que ouvi. Quando contei a Justin o que sabia, incluindo a parte do filho do chefe, brincando com o estado mental do sujeito, ele pareceu surpreso.

- Então o que... Ele... – Ele murmurou. Perguntei o que ele estava falando, e ele mudou de assunto. Não entendi nada, mas nos concentramos em contactar Kendall. O mais rápido possível.

Ninguém sabia que ele estava na tenda do Royalton, recebendo informações mais do que importantes. Não demorou muito que ele aparecesse na janela da van, quase nos matando de susto. Fomos embora.

Etapa 1: Localizar Royalton – Cumprida;

Etapa 2: Nos infiltrarmos no seu esquema – Cumprida;

Etapa 3: Achar os chips – Cumprida;

Etapa 4: Descobrir que Royalton é um terrorista – Cumprida;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fast And Furious- Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.