iJealous On Christmas escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184063/chapter/3

---- Bushewell Plaza, apartamento 8º C ---- 


Mais tarde, na casa dos Shays. Carly estava na sala, esperando Sam para se arrumarem, antes da ceia começar. A morena ainda estava confusa com a ligação de Freddie, e com certeza iria tirar satisfação com o amigo. Logo a porta foi aberta, revelando um Freddie ainda fantasiado de rena, e Sam logo atrás dele, vestida com uma roupa normal e uma mochila nas costas. 

Sam: Oiii...- Cumprimentou sorridente. 

Freddie: Oi  Carls. - Falou o garoto, fechando a porta. 

Carly: Freddie.. você pode me explicar o que foi aquilo no telefone? - Ela perguntou com a voz alterada e autoritária. Freddie encarou Sam por um segundo, temendo sua atitude. 

Sam: O Freddie estava mentindo... ele estava tentando me irritar, só isso. - Disse naturalmente. A loira deu de ombros, enquanto Carly tinha uma expressão triste em seu rosto. 

Carly: Ahn.... que pena. - Falou ela, triste. Sam e Freddie se entreolharam confusos. 

Sam: Que pena? Porque?

Carly: Ué... é quase Natal, Spencer tem a Charlotte, eu tenho o Gibby... a Pam tem seu novo namorado Francês... e até mesmo a mãe do Freddie arrumou um namorado.... e vocês dois...vão ficar sozinhos. Sinto muito por vocês. - Ela disse, suspirando na ultima frase. Ela não estava triste de verdade, apenas fingindo. E isso sempre funcionava quando queria tirar algo dos amigos. Ela era uma boa atriz dramática.

Freddie: Sam... chegou a hora de contar. - Disse o moreno, pegando as mãos da namorada. A loira bufou, dando-se por vencida. 

Sam: Argh... tá! O que o Freddie disse no telefone era verdade... nós estamos namorando há dois meses. 

Carly: A HA! Eu sabia... Eu tinha certeza que não conseguiriam ficar longe um do outro por muito tempo. Awwwwwwwwwwwwwwwwn... fico tão feliz por vocês. - Gritou a morena, pulando no meio da sala. A garota tinha um sorriso feliz e sincero, que deixou os amigos supresos. 

Sam: Sério?

 Carly: Claro... porque não ficaria? - Perguntou inocentemente.

Sam: Ah, sei lá... é que pensei que você achava que nosso namoro era errado, sabe... por sermos diferentes. - Falou ela envergonhada. Agora era a vez de Carly ficar confusa. Ela nunca quis que os amigos se separassem, afinal, ela era uma fã de Seddie. 

Carly: Não... eu acho que apesar das brigas, o amor de vocês é o mais lindo que eu já vi. - Ela disse com sua voz fofa, arrancando sorrisos do  casal. 

Sam: Awn... obrigada Carls.

Freddie: Valeu Carly. 

Carly: Abraço? - Perguntou, estendendo os braços na direção deles. 

Sam e Freddie: Claro..  - Responderam juntos. Ela correu na direção deles, abraçando-os calorosamente. Ficaram assim por alguns longos segundos.

Spencer: Ei... ainda não é Natal... porque o abraço em grupo? - Ouviram a voz do Shay mais velho, do topo da escada. Eles se separaram encarando Spencer. 

Carly: Sam e Freddie estão juntos de novo. - Falou ela com empolgação. Spencer sorriu.

Spencer: Wooow...a magia do Natal começou cedo. - Comentou o rapaz. 

Sam: É... dois meses atrás. 

Spencer: Que bom... fico feliz por vocês dois, marujos. - Falou, abraçando ambos. 

Sam e Freddie: Valeu Spencer.

Carly: Aí... já são 21:30, logo nossos convidados chegam, melhor a gente se arrumar, Sam. - Anunciou Carly, enquanto subia as escadas.

 Sam: É... vamos. - Concordou a loira. 

Freddie: Eu vou pra casa tomar banho e ajudar a minha mãe com as comidas, logo estaremos aqui. 

Spencer: E eu vou ver tirar o sr. peru do forno. - Falou ele com seu jeito excentrico de sempre. Ele caminhou até a cozinha, cantarolando musicas natalinas.

Freddie: Ei.. espera. - Pediu, assim que viu Sam ir em direção as escadas. 

Sam: O que?Freddie: Não se esqueça... à meia noite, saída de incêndio. - Lembrou-a abraçando pela cintura. A garota deu um largo sorriso. 

Sam: Como esquecer o lugar onde tudo começou? - Perguntou irônica. Seus braços se entrelaçaram no pescoço de Freddie. 

Freddie: Te amo...- Disse ele dando-lhe um selinho.

 Sam: Te amo mais. - Respondeu ela rindo. Iniciaram outro beijo, dessa vez mais demorado. Suas linguas se entrelaçavam carinhosamente. Sam bagunçava os cabelos de Freddie, enquanto sentia as mãos dele, passeando em seu corpo. 

Carly: Heeeey!! Deixem os beijos pra depois, temos que nos arrumar, agora. - Falou a morena no topo da escada. Eles cessaram o beijo e olharam para a garota que estava de pé encarando-os. As mãos a cintura, significava que ela estava brava com a demora de Sam.... ou que apenas estava ansiosa para que Sam lhe contasse tudo sobre seu namoro. Para muitos, a primeira opção era a mais válida, mas só a loira sabia, o belo interrogatório que lhe aguardava. 

Sam: To indo. - Despediu-se do moreno com mais um selinho. 

Freddie: Até mais. - Falou, indo em direção á porta. A loira subiu as escadas, preparando-se para enfrentar Carly e suas milhares de perguntas. Enquanto Freddie atravessou o corredor, com um sorriso bobo no rosto, feliz por finalmente poder contar á todos que Sam e ele estavam juntos novamente. E que nada, nem ninguém poderia separá-los. Ele poderia enfim, dizer que Sam era somente dele. E que ele era somente dela. E se alguém lhes perguntassem, o que queriam nesse Natal...a resposta era óbvia. Que ficassem juntos para sempre, pois o amor que sentiam era mais forte do que qualquer opinião alheia, briga ou ciúmes. 

The End.... and Merry Christmas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey babys...
a fic chegou ao fim.. eu sei, ela é beeeem curtinha, mas era pra ser uma short mesmo.
Espero que ten ham gostado... e please, me deixem suas opinioes.. eu amo saber o que voces acharam...
e é muito bom saber, porque me ajuda a melhorar.
Obrigada por lerem.
Beijos.... amo voces. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iJealous On Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.