iJealous On Christmas escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184063/chapter/2

O moreno chama o nome da loira, mas ela parecia não ouvir. Ele a viu entrar num táxi e rapidamente correu ao táxi mais próximo e entrou.

 Freddie: Por favor, senhor... siga aquele táxi imediatamente. - Falou ele ofegante. Logo depois riu baixinho da própria fala, um tanto clichê. Afinal, ele só ouvia isso nos filmes. O taxista acelerou, seguindo o outro carro que ia rumo ao parque de Seattle. Freddie lembrou-se que a loira adorava ir até lá para pensar. E qual melhor época do ano, a nao ser inverno? Além da bela decoração de Natal, Sam ainda poderia descontar sua raiva jogando algumas bolas de neve, em pessoas inocentes. Após 10 minutos dentro do táxi, Freddie avista o parque da cidade. Ele observa Sam sair do outro táxi e rapidamente pede ao motorista para parar, entregando-lhe o dinheiro. O garoto corre os olhos pelo imenso local, e não consegue encontrar a loira. Freddie começa uma caminhada rápida pelo parque á procura da garota. À alguns metros o moreno avista Sam, sentada num banco, em uma parte mais isolada do parque. Ela estava com a cabeça baixa e seu corpo encolhido com o frio. Freddie relutou um pouco antes de ir até ela, pois sabia o quão brava a loira deveria estar. 

Freddie: Sam... - Ele a chamou baixinho, para não assustá-la. 

Sam: O que está fazendo aqui? - Perguntou, levantando a cabeça levemente. 

Freddie: Porque saiu correndo do shopping? 

Sam: Não sei... porque não vai lá perguntar pra sua nova amiguinha? - Ela falou ríspida. Freddie segurou-se para não rir, afinal para ele era hilário, ver Sam Puckett com ciúmes. 

Frdeddie: Está com ciúmes, Puckett? - Ele disse com um sorriso debochado.

Sam: Não! - Respondeu agressiva. Freddie revirou os olhos.

Freddie: Olha só, foi voce quem quis esconder nosso namoro. - Ele falou alto.

Sam: É mas isso não lhe dá o direito de sair por aí, pegando o telefone de qualquer uma. - Ela retrucou.

Freddie: Ah, claro... eu não posso pegar o telefone de ninguém, mas o tal Rick pode querer você de Natal, não é? - Ele falou irônico. Seus olhos demonstravam a raiva que sentia. Sam bufou, já sem paciencia. 

Sam: Ele pode até querer, mas não terá. - Ela disse, tentando ficar calma. Não queria brigar com o namorado na véspera de Natal.

Freddie: Claro que ele não terá... você é minha. - Ele falou com a voz alterada. Sam conseguiu controlar o sorriso que queria se formar em seu rosto. Ela havia ficado feliz ao ouvir aquilo. De fato, ela sabia que Freddie era dela. E que ela era de Freddie. Mas ela com certeza não demonstraria isso à Freddie. Ela ainda está brava com ele. 

Sam: Ótimo! E agora eu sou sua propriedade? - Ela disse com desdém. Freddie rosnou.

 Freddie: Oh, por favor... você entendeu, Samantha. - Ele disse quase gritando. 

Sam: Já disse que não gosto que me chame de Samantha. - Falou ela. 

Freddie: Você pareceu gostar há 3 dias atrás. - Ele disse com um sorriso malicioso. A loira ficou furiosa com o comentário do garoto.

Sam: Você é um idiota. - Ela cuspiu as palavras, empurrando Freddie de leve.

Freddie: E você é insuportável. - Ele retrucou.

Sam: Nerd.

Freddie: Ciumenta.

Sam: Eu te odeio. - Ela disse baixinho.

 Freddie: E eu te amo. - Ele respondeu, alto. Um sorriso espalhou-se pelo rosto do moreno, contagiando a loira também. Já estavam bem próximos um do outro. Corações batendo rápido. Respirações ofegantes e um desejo incontrolável de sentirem seus lábios se tocarem. Alguns segundos depois, Freddie não se conteve mais, agarrou a cintura de Sam, grudando seus lábios nos dela. A sensação era única para ambos. Um beijo calmo, apaixonado, carinhoso e acima de tudo... capaz de fazer com que toda a briga que tiveram ainda a pouco, fosse insignificante e esquecida. 

Freddie: Sam, eu nao quero mais esconder nosso namoro. - Ele sussurrou, cessando o beijo. 

Sam: Mas Freddie... você sabe o que pode acontecer. - Ela choramingou. 

Freddie: Não me interessa.... - Falou mais alto. O moreno tirou de dentro do bolso, seu celular. Sam pareceu confusa. 

Sam: O que você vai fazer? - Ela perguntou ao ver que Freddie discava um numero.

Freddie: Espera aí... - Falou, fazendo gestos com a mão, para que Sam ficasse quieta. 

----- Conversa no celular. -----

Carly: Alô...

Freddie: Alô Carly?

Carly: Ah, oi Freddie... eu...- Falou a garota sorridente, mas Freddie a interrompeu. 

Freddie: Eu não quero mais esconder isso de ninguém.... Sam e eu estamos namorando há dois meses... e eu não ligo se você ou qualquer outro acha que não damos certo juntos. Nós nos amamos e isso basta. Tchau. - Despejou o moreno rapidamente e desligando antes mesmo de ouvir uma resposta da amiga. 

----- Fim da conversa no celular -----

A loira ao seu lado, estava boquiaberta com a atitude dele. Não sabia se ria pelo jeito como ele falou com a Carly, ou se ficava bravo com ele, já que ela sabia mais do que ninguém, o quanto Carly ficará irritada por saber que esconderam o relacionamento, dela. 

Sam: Mas o que você fez, nerd? - Ela perguntou, dando um tapinha em seu ombro. 

Freddie: Acabei com nosso problema. - Falou, sorrindo.Sam: Não...você criou um problema... Carly deve estar surtando agora. - Ela explicou. Freddie riu sem se importar. 

Freddie: Esquece ela... é véspera de Natal e logo teremos a ceia da casa da Carly. - Falou, abraçando-a pela cintura. 

Sam: Hump... ok, vamos pra minha casa. - Disse, puxando o garoto pela mão.

Continuaa.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, é o post final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iJealous On Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.