Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pelo SETH, pelo que ele viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/9

-E aí?- ela continuava esperando uma resposta.

-É uma longa história.- eu disse.

-Por que a gente não se senta e você me explca com os mínimos detalhes?

-Claro.

Só então eu percebi que estávamos de pé.

-Bom...-tentei começar, mesmo ainda em dúvida se contava ou não sobre os lobos.-Eu e mais alguns amigos nos tatuamos para nos diferenciar das outras pessoas.

-E vocês são diferentes?

-Depende do ponto de vista...- Então ela ergueu a sombrancelha outra vez, sabia que eu estava mentindo- Não, não depende do ponto de vista. Somos diferentes.

-Muito?

-Mais do que você imagina.

-Você parece calcular tudo o que diz...Aposto que está escondendo alguma coisa.

-Ou talvez eu queira só chamar a sua atenção.

Ela sorriu.

-É, talvez.

-Eu nunca te vi por aqui.-respondi, mudando de assunto.

-Não se preocupe, não é falta de percepção da sua parte. Eu me mudei a pouco tempo.

-E fez amigas bem rápido.

-Na verdade, uma delas é minha prima e estava tentando me incluir na conversa.

-E ela conseguiu?

-Um pouco.

-Por que? Você é...tímida?

-Se eu te dissesse que é por inveja da parte delas,  acreditaria em mim?

-Sim.

-Hmmm...

E então eu não sabia o que falar e o silêncio tomou conta da conversa. E ela parecia incomodada com isso.

-Érrr...diz alguma coisa.

-Eu não sei o que dizer.

-Bom, então eu...-Ela parou por um instante- Está ficando tarde. Eu acho que já vou.

-Claro.

-Tchau Seth.

-Tchau Hanna.

E ela foi embora, mesmo eu desejando ardentemente que ela ficasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.