Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pelo SETH, pelo que ele viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/8

Mesmo muito tempo depois de vê-la, ela não saia de meus pensamentos. Que idiotice, estava apaixonada por uma garota da qual não sabia nem o nome. Já estava cansado de ficar parado, de sonhar acordado. Resolvi sair de casa sem dar explicação, fui procurá-la. Já estava anoitecendo. Eu sentia tanta saudade daquele rosto, eu a vi a algumas horas, horas que já se parecem anos.

Vasculhei as ruas desesperado, de coração apertado. Eu precisava encontrá-la. Eu precisava tê-la. E então eu a vi. Sorrindo, como da última vez. E, de alguma forma, vê-la feliz me deixava aliviado. O fato dela estar com várias amigas não me incomodou, eu faria de tudo para falar com ela.

-Oi- eu disse-Meu nome é Seth.

-Eu sei, eu te conheço lembra?!- respondeu uma garota que eu já tinha visto algumas vezes na aldeia, mas não me lembrava o nome.

- Não estou falando com você.- E então eu vi minha amada alguns passos atrás sorrindo- Estou falando com ela- apontei.

Seu rosto então se inclinou na minha direção, enquanto suas amigas abriam espaço.

-Oi, meu noma é Hanna.- disse ela em meio a risadinhas.

Então um silêncio constrangedor tomou a conversa por algns instantes, eu não sabia o que dizer.

-Tatoo legal-disse ela por fim-Significa alguma coisa?

-Significa- respondi.

Ela ergueu uma das sombrancelhas e eu tive certeza, ela estava curiosa.

-O quê?- Ela perguntou.

-O que o que??-eu disse.

Ela riu.

-O que significa?

-Hmmm...-resmunguei olhando discretamente para as amigas dela. Tentando fazê-la entender que não contaria na frente de todas.

Ela pareceu compreender a mensagem.

-Érrr...Meninas, eu vejo vocês amanhã.-disse ela sem desviar o olhar de meu rosto. Então suas amigas foram se afastando lentamente em silêncio enquanto sua sombrancelha continuava erguida e ela continuava a me encarar. Ela não iria desistir fácil, e eu não fazia a menor ideia do que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.