Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pela Bella, pelo que ela viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/6

Estávamos todos de pé quando Eleazar, Carmem, Tanya, Kate e Garret entaram na sala. Mas um vampiro esperava do lado de fora, e eu podia sentir seu cheiro.

-Boa tarde.-disse Carlisle.

-Carlisle, quanto tempo-disse Tanya.

Mas todos permaneceram no mesmo lugar. Depois de alguns minutos de silêncio a curiosidade de Carlisle foi mais forte.

-O que fazem aqui?

-É uma longa história...-começou Eleazar-Eu caminhava normalmente como qualquer ser humano quando senti um poder maior do que qualquer outro.

Eu então me lembrei do poder de Eleazar, ele sentia e sabia quais eram os poderes de cada vampiro, e algumas vezes poderia saber quais poderes um humano teria se fosse transformado. Por isso foi tão útil para os Volturi durante anos.

-Eu então procurei por esse dom, e cheguei até uma garota humana. Ela parecia perdida, resolvi seguí-la. Esperei pelo melhor momento. Quando finalmente estávamos sozinhos em uma rua deserta, eu a transformei.

Uma vampira entrou na sala à passos largos e graciosos. Os cabelos cor de bronze desciam em cachos largos até a metade de suas costas.Uma vampira pequena e magra. Um rosto geométrico, os traços tão perfeitos e delicados como se fossem desenhados à mão, uma boca em formato de coração. Os olhos amedrontadores, cheios de medo e desconfiança. Olhos vermelhos. Só então que me dei conta. Uma recémcriada. Em uma sala com Jacob e Renesmee. Todos já haviam notado.

- Nessie- foi a única coisa que conseguji dizer, baixo como um sussurro, pois a minha garganta sentiu meu desespero e minha voz simplesmente desapareceu. Meu corpo se paralizou. Jacob agarrou Nessie e saiu correndo em direção à porta. Mas a vampira foi mais rápida e em um salto, já estava bloqueando a passagem, já estava encurralando-os. O medo tomou lugar da felicidade, e a única coisa que consegui pensar foi: Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.