Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pela Bella, pelo que ela viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/5

-O que está acontecendo?- perguntou Rosalie.

-Vocês estão bem?-perguntou Esme preocupada.

Então Jake e Renesmee entrarm pela porta.

-Estávamos caçando e escutamos gritos.-disse Jacob.

-Está tudo bem?-perguntou Renesmee, mais curiosa do que preocupada.

-Meu escudo- eu disse, incrédula-desapareceu.

-Todas as conexões...- Alice estremeceu-eu perdi tudo.

-Eu não controlo mais nada- disse Jasper.

-E pela primeira vez em mais de um século eu não ouço nada. Agora mal posso uvir meus próprios pensamentos.-disse Edward por fim-Nessie, me mostre alguma coisa.

Eles deram as mãos.

-Qualquer coisa-disse Edward ,impaciente.

-Estou te mostrando.

-Era o que eu imaginava! Tem alguma coisa acontecendo com os nossos dons.

-Eles sumiram pra sempre?- perguntou Alice, aterrorizada.

-Não sei- disse Edward.

-Escutem- disse Rosalie.

Então apurei meus ouvidos. Além do riacho, além das árvores, havia um carro que se dirigia a nossa casa. Um carro no qual não se ouviam batidas de coração, apenas respirações regulares. Regulares demais. Os Denali estavam chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: eu sei que na última nota eu prometi que esse seria o maior dos capítulos até então, por isso eu o dividi em duas partes.