Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pelo Seth, pelo que ele viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/2

- Jacob?- eu perguntei, irritado.

- O que foi?

- Eu te perguntei se vamos visitar a Nessie hoje.

- Eu vou visitar a Nessie hoje e você vai parar de me fazer tantas perguntas.

- Eu não faço tantas perguntas. Você é que fica pensando na Nessie e não me escuta. Aí eu tenho que ficar repetindo.

- O que? O que que você disse?- perguntou ele rindo alto.

- Dá para parar de pensar nela um segundo?- gritei.

- Não, não dá. Você vai entender quando sofrer um impriting.

- Ainda bem que isso não vai acontecer tão cedo, não é?

Ele não respondeu.

-JAKE!!

- Quê?

- Nada, esquece, é impossível falar com você.

Levantei e comecei a caminhar sozinho pela praia.

Impriting. Que besteira.

E então eu a vi. Uma garota que se destacou no meio de todos. Tão linda. A pele castanho avermelhada, como todos por aqui. Os olhos cor de mel, tão sedutores, agora me encaravam. Lábios grossos e um nariz meio achatado eram um diferencial. Os cabelos castanhos e ondulados cortados na altura do ombro. Pensando bem , ela não era assim tão linda. Na verdade, parecia muito com qualquer outra garota da tribo. Mas alguma coisa nela...tinha alguma coisa que me fez ter certeza. Era ela. De repente eu quis que o mundo parasse naquele instante, porque eu queria observá-la para sempre. Não queria desviar os olhos. Queria gravar bem aquele rosto na minha memória. Queria analisar cada detalhe. Queria que aquele rosto fosse meu. Queria que ela fosse minha. De uma hora pra outra eu já não dependia de mais nada. Só dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!