Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pela Bella, pelo que ela viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/1

No sofá dos Cullen, me peguei pensando à quanto tempo não me metia em confusão. Os Volturi haviam nos esquecido, ou pelo menos era isso que demonstravam, os dois bandos de lobo estavam em perfeita paz desde o nascimento de Renesmee e eu já não era mais tão vulnerável, pelo contrário, quase indestrutível. Finalmente eu conseguia ficar aliviada, conseguia respirar fundo e sorrir sem nenhuma sombra de preocupação nos olhos. Talvez eu já não fosse mais um ímã para acidentes.

Eu tinha tudo o que poderia desejar, uma casa, uma família e a eternidade inteira pela frente para aproveitar tudo isso. Algumas memórias humanas escapavam de minha mémoria. Que diferença faria? Não havia como comparar a minha antiga ideia de felicidade e o quanto estava feliz naquele instante.

- O que está pensando?- Edward sussurou em meu ouvido, mesmo tendo a completa percepção de que todos na sala estariam ouvindo.

- Estou pensando sobre como estou feliz.

- Imaginei. Você tem me dado essa mesma reposta à meses.

- E você tem me feito essa mesma pergunta desde...sempre.

E ele sorriu. Os lábios formando o meu sorriso torto favorito. Nunca me cansarei desse sorriso. Mesmo depois de tê-lo visto tantas vezes, continua me pegando de surpresa. Aposto que meu coração estaria a mil, se ele ainda batesse.

- Por que sempre se esforça tanto para saber o que penso?

- É meio frustante saber que os únicos pensamentos que realmente interessam são os únicos que não consego ouvir.

Então ele delicadamente roçou os lábios nos meus e nos beijamos. Precisei me lembrar várias vezes de que não estávamos sozinhos, mas depois de alguns segundos era como se fôssemos só eu e ele. Ele passou as mãos pela minha cintura e eu enrosquei meus dedos em seu cabelo eu já não conseguia pensar em mais nada. Nada conseguiria estragar esse momento a não ser, é claro, Emmett.

Sua risada chegou ao ponto de não poder ser ignorada. Como ele consegue ser tão incoveniente?

E então tudo parou. Tudo ficou no absoluto silêncio. Eu já sabia o que estava acontecendo. Mais uma visão de Alice.

Esperamos todos durante um longo período de tempo até que Edward quebrou o silêncio.

- Os Denali estão à caminho.

-Qual é o motivo da visita?- perguntou Carlisle em um tom desconfiado.

- Eu...eu não sei ao certo, mas...mas...está tudo tão confuso e... eu não sei!- disse Alice desnorteada.

-Edward!- Carlisle não iria sossegar até obter uma resposta

- Algo está bloqueando as visões de Alice.-Ele me encarou com seriedade- Algo...forte.

- No meu gabinete.- disse Carlisle entredentes.

E Edward subiu as escadas correndo sendo seguido por Carlisle.

- Alice...- eu disse tentando arrancar alguma informação.

- Está tudo bem, eles só estão tentando descobrir o que me bloqueou.

Seja lá o que estivesse acontecendo, o resto da família só saberia quando fosse conveniente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!