Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pela Tess, pelo que ela viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/12

Alice estava radiante em me vestir. Eu não estava tão entusiasmada quanto ela, mas pelo que pude perceber ninguém nunca estava tão entusiasmada quanto ela. Mas eu me esforçava para deixá-la feliz. Afinal, ela estava fazendo o possível para me deixar feliz, o impossível também.

Até ela parecia estar perdida ali dentro. Demorou quase meia hora analisando e reanalisando todas as roupas, muito mais do que o necessário para gravar sua ordem. Então simplesmente escolheu um vestido, quase que aleatoriamente.

Um vestido vermelho sangue com alças largas, na altura dos joelhos e bem justo. Mas o que mas me chamou atenção foi o decote, me sentia constrangida só de olhá-lo. Não consegui me imaginar usando aquilo. Alice me encarou sabendo que eu ia acabar cedendo. Ela estava certa.

-Vai realçar seus olhos-disse ela por fim, tendo certeza que havia vencido.-Eu te espero lá em baixo.

Tomei um banho e me vesti rapidamente, não queria deixar ninguém esperando. Mesmo que aquele vestido fosse extremamente indecente, na minha opnião, Alice estava certa, de novo. Ele realmente realçou meus olhos. Olhos vermelhos. Olhos cedentos. Por um momento tive medo de mim mesma. Por um momento eu me senti forte, independente e capaz de fazer qualquer coisa. Só então eu percebi no que havia me tornado e de certa forma eu tinha orgulho disso. Não por poder matar pessoas. Não por querer matar pessoas, mas por ser forte, por ser independente, por poder fazer qualquer coisa. Mesmo não me lembrando, algo me dizia que na minha vida humana eu não era assim.

Quando começei a descer as escadas estavam todos exatamente do jeito que eu os imaginava: imóveis, me olhando e sorrindo calorosamente. O sorriso de Emett me pareceu caloroso demais.

Desci cada degrau bem devagar olhando para meus pés, envergonhada. Onde estava a mulher confiante de agora a pouco?

De repente senti um fedor desagradável de cachorro molhado. Esse cheiro eu já conhecia. Lobisomens. Havia dado de cara com um esta manhã. Nesta casa. Só então percebi como esse dia havia sido longo. Segundos depois quatro lobos entraram na sala. Um eu conheci pela manhã, Jacob, os outros não.

Avaliei cada um separadamente e percebi que eles também me avaliavam, mas eu não estava babando como eles. Parece que o vestido era mesmo indecente, muito.

Eram de certa forma muito parecidos. Todos de pele castanho-avermelhada, olhos castanhos e tatuagens. Mas um deles me chamou atenção, era menor e mais magro. Deveria ser o mais jovem. Era lindo. Ótimo! Agora eu também estava babando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitoreees,
Queria pedir uma coisa a vocês:
Se gostam da minha história comentem ou mandem uma MP pra mim, porque assim eu posso mandar uma MP pra vocês quando eu atualizar a fanfic. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.