Entardecer escrita por Aphetomaníaca


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo contado pela Tess, pelo que ela viu, ouviu, pensou ou pressentiu. Os fatos que fugiram de sua percepção não seram contados neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184044/chapter/11

-Pronta?-perguntou Alice.

-Na verdade não.- Não pensei que ela fosse terminar tão rápido. Não haviam se passado nem 5 minutos.

-Três, dois, um e...Tchadan-disse ela, virando a cadeira.

Demorei um pouco para abrir os olhos, eu estava um pouco apreensiva. E então eu abri.

-Nossa!-foi a única coisa que consegui dizer.

-Você está incrível!-disse Alice

-Mas não mudou nada!-disse Bella. Não havia percebido que ela estava na porta.-Ela está um pouco mais rosada e os cabelos alguns milímetros mais curtos.

-O que eu posso fazer, se melhorar estraga.-disse Alice. Eu ficaria vermelha, se eu pudesse.-Próxima etapa:roupaaaaas!

-Confesso que eu estou com um pouco de medo-respondi.

-Sem problema, você se acostuma...um dia.-respondeu Bella e nós três rimos perfeitamente afinadas.

Saímos do banheiro e seguimos por um corredor. Alice parou enfrente de uma das portas e passou a me encarar com um sorriso enorme no rosto.

-Você tem muita sorte-disse Alice- Estávamos com o quarto de Edward sobrando, porque ele e Bella agora tem o seu próprio chalé. Então fizemos um quarto pra você. Esme te daria um quarto de qualquer jeito, nem que precisace construir um. Ela não sabia o seu gosto, mas se esforçou para que a decoração ficasse a sua cara.

Ela abriu a porta e não consegui evitar ficar de boca aberta. Era incrível, maravilhoso e...era muito melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar.

-E aí? O que achou?

-Adorei. Simplesmente.

-Eu falei pra Esme que era muito simplezinho...

-Shhhh!! É lindo.

-Aqui você pode colocar alguns livros.-disse Alice apontando para uma estante vazia que ocupava uma parede inteira.-E aqui você pode colocar alguns CDs, os seus favoritos.-disse gesticulando para pequenos retângulos grudados pelas outras paredes.-Aqui você pode se sentar quando ficar cansada, como se isso fosse acontecer- disse pulando em cimade um sofá com várias almofadas coloridas- Aqui você pode observar o mundo lá fora.-disse enquanto abria duas cortinas.

Uma janela gigante ocupava a parede toda. De lá dava para ver tudo. Todas as árvores e as colinas por trás delas e alguns riachos pelo caminho. Com a janela aberta podia sentir o vento batendo em meu rosto. Era incrível.

-E tem mais-de repente Alice desligou a luz. E a na parede foram surgindo várias borboletas e folhas e no teto haviam várias estrelas e eu não sabia para onde olhar.-Tinta fluorescente. Eu sei, é incrível. Mais uma coisa.-disse ela ascendendo a luz e andando para um canto do quarto que eu ainda não havia notado.Lá havia uma porta e assim que ela a abriu eu pensei que fosse desmaiar. Um cômodo enorme, maior do que a sala surgiu de repente, cheio de vestidos, calças, saias, blusas, lingeries e sapatos, quantos sapatos.

-Bem vinda ao seu closet!-disse Alice radiante.

-Meu?? Isso tudo é só meu?? Tem roupa para as garotas do estado inteiro. Mesmo se eu nunca repetir uma peça teria que viver uns 300 anos pra usar tudo isso aqui.

-O que posso fazer? Tenho que compartilhar com alguém da família o meu amor pela moda. Por favor, não me decepcione como a Bella.

Eu ri e Bella revirou os olhos.

-Okok!-respondi.

-Então vista se e desça, preciso te apresentar para o resto da família.

-Eu preciso de ajuda, ou vou me perder aqui dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!