Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 24
Conversas Desinteressantes


Notas iniciais do capítulo

Oie meu povoo lindoo o/
Voooltei depois de um século... I knooow.
Bom eu fiz esse capítulo em uma noite e ainda assistindo LOLLA O/ MUITO FOODA SHUAHUSH
Weell, eu to escrevendo uma fic do MCR com a Carolyn666, quem quiser dá uma olhadinha lá não mata ookay u.u https://www.fanfiction.com.br/historia/211512/Believe - propaganda off.
Era só isso HSUHAUHS
Enjooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/24

Eu nem sei o porque que estou indo para aquela joça de bar e ainda por cima a pé!

Talvez uma coisa chamada Coma me fez isso.

Argh. Sou muito idiota, ou, curiosa.

– Moça vai entrar? - o rapaz que estava atrás de mim me olhava estranho.

Virei-me pra ele e mostrei meu dedo educado. Que foi? Estou estressada.

Entrei no bar e encontrei Coma sentado na mesma mesa olhando diretamente para a porta, e quando me viu levantou da cadeira de sobressalto.

Fui caminhando em passos largos, apesar das minhas pernas estarem trêmulas e loucas para dá um belo chute naquele traseiro lindo.

Ele tentou se aproximar de mim e eu sentei na cadeira de frente da dele sem dá a minima importância para ele.

– Então o que quer? - fui direta ao assunto vendo a espressão de desanimo dele.

– Conversar, claro - ele falou sorrindo.

– Não diga meu querido. - fiz menção de levantar da cadeira, mas resolvi ficar - Se quisesse conversar deveria ter feito isso por telefone, pelo menos não teria que aguentar ver sua cara.

Ele arregalou os olhos com tamanha a surpresa pela minha resposta. O que eu posso dizer, eu quero que ele me esqueça, mesmo eu não conseguido fazer esse mesmo efeito em mim.

– Eu sei que você é a pessoa que mais quer me ver morto, além do Jake, mas eu quero te pedir desculpas por tudo que fiz, eu sei que isso não vai adiantar em nada. Palavras não vai mudar o que eu fiz você passar, mais atitudes pode...

Eu fiz menção de interrompê-lo mas ele espalmou a mão na frente como se quisesse me impedir.

– Eu fiz aquela merda por bobeira, foi por impulso. Eu nunca quis te magoar, e nem quero mais fazer isso! Você não sabe o quanto que eu passei nesses últimos dias amargando pensando que eu pudesse te perder pra sempre, você deitada naquela cama imóvel foi a pior coisa que pude presenciar na minha vida. - ele falou com os olhos marejados e com a voz embargada, talvez tentando esconder o choro.

Agora o que eu poderia dizer depois disso?

Meu coração não batia mais, ele estava descontrolado.

Deus, você sempre brincando comigo né?

– Não é tão simples assim, não adianta palavras bonitas - eu tentei mostrar que não estava abalada por tudo aquilo.

– Eu sei, mais eu só quero que saiba que você é tudo pra mim. Quando Jinxx me disse que havia acordado foi como se o mundo tivesse voltado a ter graça, mesmo não podendo abraça-la, beijá-la e tocá-la, só de saber que está bem me deixa feliz. - ele sorriu sem humor e vi uma lágrima timida escorrer de seu olho. - Eu cheguei a conclusão que te amo mais que a mim mesmo.

Senti uma coisa diferente, talvez eu pudesse sorrir e dizer que o amava da mesma forma, e que em poucos meses teriamos uma criança. Nosso filho.

Preferi ficar calada.

– Desculpe por fazê-la perder seu tempo - ele levantou-se da cadeira e rumou para a saída me deixando totalmente atonica diante de tudo aquilo.

Okay... Respire, respire...

Mas que putaria foi essa que aconteceu aqui?

Levantei-me da cadeira e saiu bufando, é essa é minha reação diante de receber uma noticia dessas. Fico extremamente nervosa, e depois de cinco minutos eu estou na dúvida.

Porque eu não disse que sentia o mesmo? Porque?

Então eu poderia falar sobre a gravidez, e ... Voltando um pouco na estória, como o ANDY descobriu sobre ela?

Acho melhor deixar um pouco o Coma e descobrir mais o que o Andy ainda quer comigo.

Bom mais por enquanto é melhor eu voltar pra casa antes que não sobre mais a própria.


~*~


– Vai logo seu filho da puta ela está chegando - ouvi Ash berrando da sala. Agora seria bem legal dá um susto nesses folgados.

– O que eu não posso ver Ash? - abri a porta da sala com tudo e eles me olharam todos assustados com farinha para que era lado. - Mas o que aconteceu aqui?

Ash sorri amarelo e Jake arregalou os olhos.

– Oi mana.

– Oi o caramba o que vocês estavam aprontando? - perguntei colocando a mão na cintura fazendo posse de má.

– Onde a senhorita estava? - perguntou o Ash tentando mudar de assunto.

Eu sorri de lado.

– Não te interessa, podem começar a limpar a sala toda e a cozinha, vou para o meu quarto. - subi as escadas ouvindo os resmungos dos dois.

– Folgados - falei rindo, mas parei assim que passei pela a porta encostada do quarto do Jake.

– O que foi que você ouviu?

Era a voz do Jinxx, mas com quem ele estaria conversando? Aproximei-me da porta e vi pela fresta, ele e o Andy sentados na cama.

Sorte que eles não podiam me ver.

– Oras, a conversa sua com a Hanna - disse o Andy calmamente.

– E você ainda falou tudo aquilo pra ela? - Jinxx falou indignado - E ainda quer conquistar ela?

Espera...Eu ouvi direito a última parte?

– Eu não quero conquistá-la será que você não entende, eu só quero brincar com ela...Quer dizer fazê-la ver que o Coma não é pra ela. - tentou se explicar.

– Conta outra vai - o outro riu - Desde que ela te beijou você está paranoico com, vai Andy admita logo.

Como assim?

O Jinxx sabe do beijo que eu dei no Andy?

Andy quer brincar comigo para eu não ficar com o Coma?

Estou sentido minha cabeça borbulhar.

– Eu nem sei porque eu te contei, idiota - protestou.

– Porque você está apaixonado por ela e precisava desabafar - respondeu Jinxx - Ainda não sei porque você está ajudando o Coma.

– Porque eu sei que ele...

– Nunca falaram que é feio ouvir a conversa dos outros? - ouvi a voz de Jake atrás de mim.

Bem na hora que eu iria descobrir qual era o do Coma, o animal aparece.

– E nunca te disseram que era feio assustar as pessoas? - falei revirando os olhos - Dá licença né.

– Calma fofinha - falou rindo da minha reação.

– O senhor não deveria está limpando a sala? - falei tentando mudar de assunto.

– Já vou voltar, mas eu só vim aqui falar para as duas donzelas que estão no meu quarto que é pra ajudar também.

Hora de sair de escanteiro.

– Ah, bom, sendo assim vou para o meu quarto...

Nem dei chance dele falar nada e fui correndo para a porta ao lado.

– Graças a Deus, fugi - suspirei e peguei o telefone que estava na base em cima da escrivaninha cheia de papel. Disquei o número que eu sabia de cor e salteado.

Chamou, chamou até que atenderam.

– Alô? É sou eu. Preciso de ajuda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
AAh já ia esquecendo... Quem quiser seguir minha pessoa no twitter @littleliis_
Beijos ;*