Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 20
Pequeno Drama


Notas iniciais do capítulo

Oieee *-*
Voooltei com mais um capítulo que eu tinha excluído achando que já tinha postado. Pois é, sou muito anta.
Ah espero realmente que gostem do cap!!
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/20

Já havia se passado um dia depois de tudo aquilo que aconteceu e hoje á tarde estariamos em Flórida e de noite ocorreria o show.

Pois é muita correria para os coitados.

Tudo estava o mais normal possível. Coma nem tanto ele estava mais na dele, talvez estivesse com medo de dizer algo que poderia ser usado contra ele. Jinnx e Jake como sempre unidos em tudo, e também unidos na questão de ficar sempre cuidando de mim - Jinxx virou meu enfermeiro. Agora o Andy, esse poderia dizer que mudou completamente. Sempre prestativo comigo, até demais.

Apesar de tudo está indo bem entre nós, eu ainda tinha uma dúvida. Onde estaria toda aquela ganância de me fazer separar de Coma? Ou melhor...Onde estaria aquele bendito DVD?

– Andy? - chamei-o.

Ele estava sentado ao meu lado escrevendo algo enquanto eu apenas o observava.

– Huh - virou-se para mim.

– Onde está o DVD? - perguntei direta.

– Ah o DVD? - ele ficou constrangido e coçou a nuca - Bom... Er...Não se preocupe com isso - afirmou.

– Não Andy, eu quero saber onde ele está! Imagina se depois de tudo alguém encontrar ele... Espera! você ainda quer usá-lo contra mim? - acusei-o.

– Não, não mesmo. Mas não precisa se preocupar com isso - de novo assegurou.

Eu fingi acreditar e ele voltou sua atenção a folha. Ficamos um bom tempo sem falar nada.

– Hanna? - ele cutucou meu braço

– Diga - respondi

– Você voltaria com o Coma? - perguntou.

Eu não sabia o que responder, pois no fundo eu ainda gostava dele, mas meu orgulho sempre foi maior que tudo nessa vida. Resumindo, sigo sempre minha cabeça e não meu coração.

– Não - falei seca.

– Mesmo que ele fizesse de tudo pra voltar? - perguntou novamente.

– Sim, mesmo se ele me pedisse em casamento me desse todo o dinheiro do mundo e ainda pior... Prometesse nunca me trair, pois eu sei que isso ele nunca poderia cumprir - falei rindo pelo nariz.

Ele me olhou sério e depois abriu um belo sorriso e saiu do quarto me deixando sem entender muita coisa. Pois é, eu estava tão bem sem pensar em algo do tipo e então a desgraça do Andy vem com algo assim. Realmente eu não voltaria, mas eu ainda amo aquele filho da puta.


POV'S COMA.


Andy prometerá me ajudar com a Hanna. O que era muito estranho, mas não poderia questionar, toda a ajuda era bem-vinda naquele momento.

Será que se eu começasse a ser educado, amoroso, carinhoso e essas coisas ela voltaria? Bom, ela tinha que voltar e irá.

– Meu amigo você está ferrado - ele chegou se jogando ao meu lado.

– Como? - perguntei sem entender.

– A Hanna ô animal - revirou os olhos - Ela não está muito convencida de voltar com você.

– Isso já era esperado. - falei

– Então porque raios você ainda quer voltar com ela sabendo que isso é meio impossível da parte dela? - perguntou incrédulo.

– Você não entende Andy. - suspirei. - Mas ela vai voltar, pode ter certeza.

– E se ela tivesse te traído? Você perdoaria? - perguntou com receio.

– Como assim? Você sabe de algo? - perguntei interessado.

– Responde apenas. - pediu

– Depende com quem ela terá me traido. - falei - Mas você sabe de algo?

– Digamos que ela não é tão vítima assim.


~*~


Ficar no quarto à noite na Flórida e ter uma puta sorte, ou, ser muito antisocial. No meu caso mesmo, é sorte.

Pois é, estou aqui deitada numa cama até que confortável, comendo chocolate e assistindo Titanic pela vigésima nona vez na minha vida.

Motivo? Acho que estou morrendo! Pelo menos alguém vai ficar feliz com a minha morte, o Andy. Bom, estou exagerando como sempre. Estou apenas vomitando os meus orgãos...Simples! Mas normal, sempre que viajo de ônibus muito tempo acontece isso. Porém está diferente dessa vez, parece que tudo me enjoa, devo está ficando doente. Também puderá, depois de tudo que aconteceu, qualquer um ficaria. Só espero que não seja grave senão terei que voltar para casa, e não estou nem um pouco afim de voltar e ver minha mãe em cenas melosas. Credo.

– Hanna sua delícia - ah não, pensei que pelo menos teria paz.

Nem dei o trabalho de ver o ser que estava invadindo meu quarto e ligando a luz e com certeza vendo a minha cena decadente.

– O que quer Ash? - perguntei sem olhar para ele ainda. Claro tava na cena que o navio naufraga.

– Credo você está assistindo Titanic? - perguntou se jogando ao meu lado na cama e pegando um pedaço do meu chocolate. Folgado.

– Não, estou assistindo Rabon III - falei irônica.

Olhei para ele e estava com um bico maior que o Andy.

– Nossa e assim que você trata seu amigo depois dele ter feito um show muito do foda? - falou choramingando.

– Eu lhe trato assim porque gosto de você - falei apertando as bochechas. Mudança de humor pior que na TPM.

– Imagina se não gostasse - riu pelo nariz.

– Mas o que você está fazendo aqui? - olhei no visor do meu Iphone que estava ao meu lado - O que o senhor está fazendo aqui à 2:00hrs da manhã? Não deveria está em alguma balada comendo uma puta?

– Caralho! Quantas perguntas. Primeiro: não foi apenas eu que vim para o hotel, os outros também vieram. Segundo: eu não iria comer uma puta sabendo que a minha amiga poderia está morta apodrecendo sem ninguém saber dentro do quarto. - sorriu quando terminou de explicar.

– Fico emocionada com o seu sentimentalismo - ri - Todos vieram então?

Ele confirmou com a cabeça.

– Mas então minha amiga está bem? - falou com uma voz manhosa.

Eu tive que rir. Porque quando ele faz essa voz fica ridiculo! parece um traveco.

– Estou melhor dos enjoos.

– Não é disso que estou perguntando. - falou sério.

– E então do que é? - perguntei já sabendo do que se tratava. Coma.

– Do Coma - Bingo! Vou jogar na loteria.

– Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo. - respondi decidida.

– Mas eu estou preocupado com ele! - olhei para ele séria e vi que realmente ele parecia preocupado. Merda, agora quem fica preocupada sou eu. De manhã Andy veio falar dele e fiquei um tempão pensando seriamente sobre o assunto. Agora, o Ash. Deve ser complô para voltar com ele.

– Porque? - perguntei tentando esconder a minha pequena preocupação.

– Ele ficou muito aereo depois de tudo. - respondeu.

– Problema dele - como sempre eu sendo ignorante. Deveria ganhar um Oscar por isso.

– Não precisa ser tão rude. - falou bravo. Eu fiz uma careta e ele continuou - Tá, você está puta com ele, mas não precisa disso. - argumentou.

Agora vamos ao meu discurso de mulher corna.

– Ah não? Ele me traiu.

– Eu sei disso.

– Então assunto encerrado - bufei

– Eu concordo, mas o Coma não! Ele vai não deixar você sair da vida dele assim tão fácil. Ele te ama e está muito arrependido. Portanto tentará voltar com você. - argumentou.

– Mas eu não quero. - falei cruzando os braços e me deitando no peito dele.

– Você está parecendo uma criança com birra - comentou rindo.

– Muito engraçado Ash - levantei-me do peito dele e sentei como índio - Agora vaza daqui.

– Tá, sua birrenta - riu levantando da cama.- Qualquer coisa pode ligar.

– Está bem.

Ele saiu do quarto me deixando mais uma vez com pensamentos distantes e confusos.


POV'S ASH


Sai do quarto da Hanna e fui direto para o do Jake. Todos estavam lá, conversando.Entrei no quarto e vi que estava tendo uma leve discussão - como sempre.

– Mas que merda tá acontecendo aqui? - perguntei fechando a porta.

– Nada Ash, apenas conflitos de pensamentos - Jinxx respondeu.

Adivinha quem era as duas lindas bonecas que estavam tendo o conflito de pensamentos. Jake e Coma! De pensar que o Jake amava o cunhado e vice-versa. Agora, os dois faltam se matar.

– A Hanna está bem? - perguntou Andy.

– Está sim - falei me jogando na cama que estava Jinxx e ele.

– Porque você foi de bocão no quarto da minha irmã antes de mim? - perguntou um Jake rabugento.

– Porque eu estou pegando ela - revirei os olhos - Ela é minha amiga e queria saber se ela estava bem, seu idiota.- respondi no mesmo tom.

– Nada de briga pessoal - Andy se intrometeu.

Olhei para o Coma que estava bem interessado na nossa conversa. Porém o mesmo não comentou sobre nada, eu realmente não queria que ele voltasse com a Hanna.

Passou uns trinta minutos e senti meu celular vibrando no bolso da calça. Tirei-o e vi no visor o nome da Hanna.

– Alô? - atendi.

– Ash eu não estou muito bem, vem aqui? - falou com a voz meio abafada.

– Já estou indo - desligue o celular e pulei da cama.

– O que aconteceu Ash? - perguntou Coma.

– A Hanna - respondi já atravessando a porta.

Cheguei ao quarto dela e estava vazio, fui direto ao banheiro e encontrei ela desacordada no chão. Jake estava atrás de mim e foi imediatamente ligando para algum hospital, ou, ambulância.


POV'S HANNA

Abri os olhos lentamente e senti uma ardência por conta da forte luz branca. Okay, morri? Legal! Então vi as paredes brancas. Mais legal ainda... Estou no hospital!

Foi então que me lembrei do que tinha ocoorrido. Eu estava vomitando muito e fui para o banheiro, liguei para o Ash e depois disso um apagão.

Fiquei fitando o teto branco e ouvindo um maldito bip, ao lado. Odeio hospital.

– Aposto que você está chingando alguém mentalmente - a voz de Jinxx fez eu virar o rosto e vê-lo sentando na poltrona perto da cama.

– Como adivinhou? - ri sentido um dor na barriga. - Ah, merda que dor.

– Melhor não rir muito, você vomitou muito - falou.

– Nossa, sério? nem percebi - ironizei

– Estava com saudades do seu velho humor - falou suspirando.

– Quanto tempo fiquei aqui? - perguntei me sentando na cama.

– Duas semanas - respondeu com receio da minha reação.

– Como assim? - exaltei-me.

Escutei o bip ficando mais rápido. Sério isso está me irritando.

– Pois é, você desmaiou e não queria acordar. Os médicos disseram que foi por causa da leve pancada que ocorreu quando você desmaiou.

– Ah merda, merda, merda. Atrasei a turnê - eu estava super nervosa.

– Não atrasou nada, pelo menos ficamos um tempo descansando - falou rindo.

Foi então que vi que ele estava com olheiras gigantes e uma expressão bastante cansada.

– Jinxx porque você está aqui? - perguntei.

– Porque senão o Jake ficaria aqui 24horas por dia - riu.

– Ele sempre sendo exagerado como sempre - ri também, mais grunhi de dor.

– Senhorita Smith vejo que acordou de bom humor - na porta estava um médico bonito apesar da aparência abatida, talvez fosse mais pelos cabelos loiros demais e olhos verdes mais ainda. Viu? mesmo morrendo eu sei quando vejo homem bonito.

– Bom dia senhor Hill - falou Jinxx educado.

– Bom dia, e já falei nada de senhor. Apenas Marc - sorriu e olhou para mim. - Bom acho que não preciso mais me apresentar, certo?

Assenti sorrindo.

– Então posso sair daqui? - falei.

Ele suspirou e olhou para Jinnx. Tem alguma coisa.

– Você pode sair sim, mais creio que nem saiba o real motivo de ter vomitado tanto, certo? - perguntou olhando para a prancheta na sua mão.

– E claro que eu sei. - falei indignada - Enjoo de viagem apenas - completei.

– Infelizmente não é isso. - Jinxx falou e apertou minha mão.

– Então o que aconteceu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações??
Beijos e até o próximo.