Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 19
Madura o Bastante


Notas iniciais do capítulo

Oie ~piscandoosolhos~ descuuulpem a demora, mas aqui em casa entrou em rigor uma lei... Internet apenas final de semana. Pois é, estava mais na internet que estudando para a faculdade :(
Então agora, capitulos só final de semana, mas irei postar dois capitulos por vez. Posto hoje e amanhã outro. Mas vocês tem que ser bonzinhos e deixar reviews viu? Senão só postarei um u.u HUSHAUHUUS.
Enjoy sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/19

Eu ouviu toda a mini briga do Coma e do Jake. Fiquei puta. Quem ele acha que é? O galã super fodão que me trai e depois vai me ter na mão novamente? Não é bem assim meu querido. Eu amo ele ainda, mas PORRA eu seria muito idiota aceitando voltar com ele depois de tudo. 

Entretanto, Andy falando pra ele correr atrás de mim foi algo bem estranho. Ele me queria me separar dele e agora fala pra tentar de tudo? Okay, esse pessoal não bate bem da cabeça realmente. 

Voltando ao que eu estava fazendo antes de ouvir a conversas dos outros. Eu não comi o pão que peguei, apenas fiz aquilo para o Andy sair daqui. Ele anda muito bonzinho. Até demais. Coloquei tudo que eu havia tirado no mesmo lugar, abri a mini geladeira e vi umas águas favoritas do Ash. Vodka. Peguei a garrafa e bebi um gole. O alcool desceu rasgando tudo. Debi outro, não estava mais tão ruim. Novamente e já estava boa a sensação. Não sei mais quantos foram os goles que fizeram a garrafa esvaziar, eu já não estava lá muito da sobrea. Joguei a garrafa na pia, mas ela se espatifou e eu como uma bêbada atrapalhada cortei minha mão com um caco da garrafa.

- Hanna? - Jinxx apareceu na cozinha. - O que aconteceu aqui? - ele olhou para a pia e depois para a minha mão totalmente ensanguentada e veio correndo em minha direção.

- Na-na-nada - gaguejei e senti meus olhos marejarem. Eu sou uma merda de bêbada.

- Calma anjo - pegou em minh mão machucada com cuidado - Vamos cuidar disso e depois conversar.

Sabe aquela sensação de desespero quando alguém fala que precisa conversar com você? Então coloque-se no meu lugar e multiplique isso por dez...No minímo.

POV'S JINXX

Depois da discussão ridicula que ocorreu todos foram para o quarto resolver algo enquanto eu fiquei aqui na sala. Eu sabia que tinha algo no ar. Alguém estava omitindo as coisas por aqui e tenho já minha leve suspeita.

Eu estava esparramado no sofá quando ouvi um barulho vindo da cozinha, a única pessoa que estava lá era a Hanna. Fui para lá imediantamente e encontrei uma cena lastimavel. A mesma bêbada, com a mão sangrando e uma garrafa de Vodka espatifada na pia.

Minha vontade era de dá-lhe um belo de um sermão, mas eu não tenho moral para isso. Apenas tenho que ajudar minha amiga.

Lavei sua mão e ela choramingava de dor. Levei até o quarto onde estava tendo outra discussão. Adivinhem de quem? Jake e Coma. Pelo menos pelo que ouvi era sobre playlist. 

- Mas se tocarmos Fallen Angels no começo vamos tocar o que então no final? - reclamava Coma.

- Ah vai se foder Coma, fica quieto aí que é melhor - Jake sempre sem argumentos para se proteger - Jinxx amigão... - ele não terminou pois viu a mão da Hanna.

Ele veio em nossa direção e simplesmente parou olhando perplexo para a mão da Hanna. Ela no entanto estava de cabeça baixa, talvez vergonha ou o seu estado alcoolico já estava a deixando sonolenta.

- Mas o que aconteceu? - perguntou com o fio de voz.

Olhei para o resto do grupo que olhava tudo meio confuso. O único que parecia que queria falar algo era Coma, mas ele não seria tonto a ponto de fazer.

Hanna no entanto continuo calada sem pronúnciar nada. Eu segurava sua mão firme, dando lhe confiança.

- Eu não vou perguntar novamente Hanna - seu tom já não era amigável.

- Calma Jake - intervi

- Fica na sua Jinxx estou falando com a minha irmã - respondeu rispido.

- Fica na sua você - exaltei assustando a todos - Não está vendo que ela não está bem e quer brigar com ela? Grande irmão você é hein!? - ironizei e puxei Hanna para o banheiro para lhe fazer um curativo.

Como o banheiro é minusculo cada gesto era algo trombável - existe essa palavra? - mesmo assim reduzi o máximo que eu podia para fazer algo decente.

Hanna estava sentada em um banquinho que ficava sempre de canto enquanto eu estava ajoelhado ao lado dela com o kit primeiros socorros - sim, somos precavidos.

- Obrigado - ssussurou enquanto eu passava um pouco de alcool em seu ferimento.

- Magina, para isso que serve os amigos - sorri.

- É sério, eu também queria pedir desculpas por tudo - ela suspirou triste - Não sei o que está acontecendo comigo...Depois de tudo que aconteceu.

Olhei triste para ela, eu vi o sofrimento em seu rosto. Não era mais aquela garota que eu conheci algum tempo atrás. 

- Não precisa, eu entendo que tudo isso aconteceu apenas pelos fatos - garanti, ela sorriu fraco.

Terminei o curativo e guardei o kit, ajudei-a a levantar do banquinho mais foi somente neste tempo que a mesma correu para a privada vomitar todo o conteúdo da bebida.

Segurei seu cabelo enquanto enquanto falei que iria passar logo.

- Argh - resmungou dando descarga - Não aguento mais vomitar - praguejou.

Alerta!

- Como assim perguntei? - perguntei assustado.

- Acordei hoje muito mal e vomitei tudo, até agora não consegui colocar nada na boca - fez uma careta enquanto coloca creme dental em sua escova.

- Hanna posso te fazer uma pergunta meio intima?

Assentiu com a cabeça enquanto escovava seus dentes.

- Você transou com o Coma? 

Ela arregalou os olhos e cuspiu toda a espuma da sua boca. 

- Que pergunta é essa? - perguntou rindo sem graça.

- Nada, apenas curiosidade - falei sem importância.

- Sim, estávamos juntos né - afirmou - Bom vamos logo que já estou melhor.

- Okay.

Isso está muito estranho.

POV'S JAKE

Se alguém quiser explicar o que aconteceu neste exato momento eu dou um beijo. Sério! 

Hanna apareceu bêbada com a mão sangrando, Jinxx totalmente se fazendo de protetor. Enquanto eu querendo saber realmente o que acontecia fiquei com cara de que? Sim do vilão. Admito fui rude com ela, mas eu tinha que ser. Ela está na minha responsabilidade, minha irmã mais nova. Não poderia simplesmente passar a mão na cabeça dela enquanto ela fica bêbada, drogada e sangrando por aí. Nunca me perdoaria por isso. Já estou me sentido um inútil só por ter deixado Coma ter feito o que fez com ela.

Já havia se passado um bom tempo que a mesma e o Jinxx estavam no banheiro, com certeza fazendo os curativos. Mas foi só ela sair que eu fui rapidamente ao encontro dela.

- Preciso falar com você - foi tudo o que saiu da minha boca.

Ela ficou me observando como se tentasse saber qual seria o assunto da tal conversa. Jinxx que estava atrás dela acenou positivamente minha atitude agora não tão estúpida.

- Claro - sorriu e me acompanhou até a "sala" já que todos estavam no quarto conversando ainda sobre o show.

Sentamos em silêncio naquele sofá que era o grande atrativo dali, pois todos disputavam quem ficaria nele.

- Desculpa por ter diso um grosso com você quando... - ela me interrompeu rindo baixinho.

- Pára com isso babuíno, você tinha todo o direito de ter ficado puta comigo. Eu estava, ou ainda, estou bêbada. Não se preocupe com isso. - ela disse tudo tão simples que eu realmente não acreditei que ela estava bêbada até uns minutos atrás.

- Mesmo assim, eu sou um estúpido quando quero. Mas já que está tudo acertado como está sua mão? - perguntei e ela olhou e suspirou.

- Vai bem, Jinxx fez um ótimo trabalho - riu pelo nariz.

- Jinxx é foda - ri - Então como está lidando com tudo? 

Ela me olhou triste apesar do sorriso enigmático em seu rosto.

- Foi tudo um aprendizado apesar do pouco tempo, eu ainda gosto dele mais sei que não iria pra frente mesmo. Tão pouco sinto raiva ou remorso, eu ainda o vejo com carinho como lhe via antes. Eu não sei explicar direito, na minha cabeça é mais simples - deu um sorriso torto que mais pareceu uma careta.

- Calma, fico feliz que você seja tão madura. Sinto orgulho até - ela melhorou sua feição - Mas sempre que precisar de ajuda venha me falar e não encher a cara e depois sair machucada entendido? - prôpus.

Ela assentiu e me abraçou.

- Obrigado Jake, obrigado por ser meu irmão - ela falou no meu ouvido.

- Não precisa agradecer, mesmo não sendo irmãos de sangue você para mim é como tal. Eu te amo e sempre estarei ao seu lado - respondi abraçando ainda mais ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? deixem reviews ou recomendações.
Beijoos