Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 14
Assuntos Inacabados


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas desculpem a demora pra postar, mas vocês sabem né começou a vida!! Garanto que vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível...
Não liguem para os erros okay??
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/14

Acordei com o solavanco que o ônibus deu. Abri os olhos e vi que todos já haviam se levantado. Talvez fosse tarde, já que fui dormir com o sol já nascendo. Depois daquela conversa com Andy tudo ficou pior. Eu não entendo ele, não me entendo. Resumindo, estou mais perdida que cego em tiroteio à noite.

Levantei-me e peguei uma roupa amassada da minha pequena mala - sim, essa era pequena - fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Depois disso, fui para a "sala" onde todos estavam fazendo o que? Jogando video-game. Bando de desocupado.

- Bom dia cherry - CC foi o primeiro a me ver e indo até mim me dando seu habitual selinho.

- Bom dia - respondi manhosa - BOM DIA CAMBADA - berrei e Ash me mandou um dedo do meio. 

Não entendo esse povo. Quando sou educada eles nem tratam direito, agora quando estou de péssimo humor eles estão ótimos. 

Olhei para a cozinha e vi Andy de costas de frente para a pia lavando algo. Agora seria uma boa hora para conversar. Fui em passos rápidos até lá e cutuquei suas costas.

- Bom dia Andrew - comprimentei e ele virou assustado para mim.

- Bom dia - respondeu me olhando engraçado.

- Então agente podia continuar aquela conversa de ontem né!? - insinuei e ele se engasgou com a própria saliva só pode. O coitado ficou vermelho e começou um acesso de tossi. - Tá bem? - perguntei dando tapas em suas costas.

- Tô - falou com dificuldade - Não tenho nada a conversar, eu estava com sono e nem sabia que eu estava fazendo - respondeu seco.

- Não vem mentir para mim viu! Além de você mentir super mal eu conheço uma mentira de longe - lhe reenprendi e ele suspirou.

- Olha aqui Hanna, você não tem o direito de ficar aí se achando a Sherlock Homes okay? E mais uma coisa, você está nas minhas mãos então a qualquer momento se eu quiser posso espalhar aquela filmagem. E você não quer isso né? - sua voz foi de ameaça, mas no fundo eu sabia que aquilo não podia ser verdade. Pois é ultimamente tô sabendo muito do Andy.

- Meu querido, se eu tiver que dá uma de Sherlock Homes junto com o Dr. Watson eu dou viu!? Eu sinceramente queria muito saber o que se passa nessa sua cabeça macabra. Eu ainda estou tentando entender muita coisa e você me vem sempre com mais bombas e nunca com respostas. 

- Eu nunca te disse que daria respostas ou perguntas. A única coisa que eu queria desde o inicio era que me perdoa-se e no final você que se afundou junto com a seu orgulho e egocêntria. - ele aproximou seu rosto de mim - Que saber Hanna, eu que quero saber o que tanto você esconde. 

- Eu não escondo nada e você que me deu motivos para ser assim com você. Você que começou. Lembra do falso beijo? Aquilo foi o seu primeiro passo...Não espere, aquela vez que vi você no bar. Ah sim aquele foi o seu primeiro passo.  

- Ah então você ficou triste por eu ter lhe contado a verdade, apesar de não saber como você ainda tá com ele ou vice-versa. - ele sorriu e completou - Deve ser porque você é muito fácil 

NÃO ele não disse isso. Eu não raciocinei bem e fiz algo que foi automático dei um tapa em seu rosto. Ele me olhou assustado massageando a marca de minha mão vermelha, enquanto eu o olhei com a mais pura raiva que eu poderia sentir.

- Nunca, digo nunca me chame de fácil. Você está com inveja de eu ter me interessado pelo baterista e não pelo o famoso vocalista. Admita Biersack, admita isso ou você não é homem o suficiente para isso? - falei tudo apontado meu indicador em seu peito.

- Eu com inveja? Do Coma ter comido você? Me poupe Hanna! - segurou meu dedo - E você nunca mais faça isso, você não tem o direito de sair batendo em todo mundo. 

- E você não tem o direito de filmar, invadir e me insultar. - falei entre os dentes.

- Isso não vem ao caso. E melhor você ir se afastando do Coma antes que esteja no youtube - soltou meu dedo

- Você está blefando e fugindo do assunto. Mas quer saber? Foda-se, foda-se você, foda-se tudo. Eu NUNCA vou deixar o Coma por capricho seu. Vai coloca essa merda de video no youtube estou pouco me lixando pra tudo isso. Quero que você morra Andrew Biersack. MORRA! - esbravei voltando para a sala e me jogando no chão no meio de Ash e Jinxx que jogavam.

Eu ainda vou saber o que tanto ele esconde e ainda acabar com aquele DVD. Apenas questão de tempo. Apenas isso.

- Hanna? - Jake me tirou de meus devaneios com o meu celular na mão. - A sua amiga Meg quer falar com você - entregou o celular e eu fui direto para o "quarto"

- Hanna? Sua safada, você nunca mais ligou. Estou aqui desesperada por noticias suas. Quando eu voltar vou cortar esse seu cabelo lindo vermelho e tingir de loiro, ai você volta a sua verdade origem - ela praticamnete berrou no meu ouvido.

- Sua animal! Eu estou na turnê lembra? E ainda tenho que fazer lição do colégio e você deve tá pegando um ruivinho lindo inglês que eu sei. E nem pense em cortar meu cabelo ou me fazer voltar as origens, eu odeio ser loira - respondi rindo.

- Ah, sim claro. Mas eu só liguei mesmo pra saber se você vai passar o natal em casa.

- Vou sim, eu quero te ver né amiga. Estou morrendo de saudades, tenho tanta coisa pra te contar - suspirei triste, realmente ela fazia uma falta danada. Aquela patricinha. Talvez ela me ajudaria com o DVD.

- Okay, eu vou ter que desligar porque estou morrendo de sono e tenho que resolver umas coisas. Beijos e eu te ligo depois. - desligou sem nem esperar eu responder. Pessoas educadas.

Coloquei o Iphone em cima da minha cama e voltei para a "sala". Sentei-me no sofá ao lado de Jinxx.

- Você está bem? - perguntou fazendo eu olhar para ele.

- Ah, estou na medida do possível - sorri fraco - Mas qual o motivo de todo esta me perguntando isso?

- Você está estranha com o CC, ele está quase chorano pelos cantos. O que foi que aconteceu? - ele pegou minha mão e apertou 

- Não aconteceu nada, apenas quero pensar um pouco sabe? - eu estou ficando uma puta de uma emotiva.

- Olha eu vi a sua discussão com o Andy...Quer dizer eu apenas ouvi você falar pra ele morrer, mas se ele estiver te pertubando não ligue tá? Ele parece está com alguns problemas, ele mudou muito de uns tempos... - suspirou com o olhar vago 

Assenti e ele me abraçou, eu senti o nó em minha garganta e não aguentei. Tudo está um bolo em minha cabeça, porque eu não poderia voltar a ser a Hanna de antes? Aquela que não estava nem ai pra nada, que morava com a mãe solteira que tinha uma única amiga e que nunca conseguiria arrumar um namorado. Tudo ocorreu tão rápido que nem percebi que causou um grande estrago em mim mesma.

Porra, eu mudei realmente. Tudo culpa de Andy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações??
Beijos